quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #7

Duda: nada. –mentiu.
Harry: você não é uma boa atriz e eu já te disse isso. O que houve com ela?
Duda: eu contei sobre o nosso beijo. –ela ficou roxa de vergonha.
Harry: EDUARDA! O QUE COMBINAMOS? NÃO IRIAMOS CONTAR PRA NIGUEM!
Duda: eu sei, mais escapou, me desculpa.
Harry: okay. Mais e agora? Eu to... eu vou falar com ela. –ele saiu correndo e começou a bater na porta do meu quarto (meu, sentiu a intimidade ;d )
~~LÊ LÁ DENTRO.
Harry: (seunome)? Responde?
Vc: me deixa Harry! Mais que droga viu! –taquei um ursinho que tinha em cima da cama na porta.
Harry: eu vou arrombar se você não abrir. –ele dava batidas (na porta hein KKKKK) mais fortes.
Vc: arromba, faça o que quiser. A casa não é minha U_U


CONTINUA?!

15 comentários:

  1. liinda continua ameii..soo que ficou muiito pequeno no próxiimo mquero biig para recompensar esse ai ta?!

    ResponderExcluir
  2. muiito fooda.. posta loogo.. quero veer oq vaii acontecer..

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. acontinua please*_*

    ResponderExcluir
  4. Ameii muito, por favor continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Continual
    Nova seguidora
    Ja estou viciada ta??
    Kisses
    Didi Maria

    ResponderExcluir
  6. Vai Continuar Quando??????????? To Viciada Por Favor Posta Logo.

    ResponderExcluir
  7. ela vai continuar ?? To Super Viciada *--* Posta *--------------*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA TA MUITO BOM,EU TO GOSTANDO MUITO, POSTA A CONTINUAÇÃO POR FAVOR *__*

    ResponderExcluir
  9. Querida eu preciso saber quando você vai postar outro, só que tem quer ser gigantesco viu, eu tô pirando, seguidora numero 1 !

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir