quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #2

 Vc: Mãeee, to indo na casa da Duda, ook?
(suamae): pegou suas coisas?
Vc: uhun –tu tinha feito uma mala.
(suamae): tabom. Cuidado em?! Beeijo. – ela me dá um beijo e eu vou.
No caminho vou ouvindo How to Love- Justin Bieber. Em uns 05 minutos eu cheiguei na casa da Duda, e corri pra tocar a campainha. A Beth (empregada da casa, muito minha amiga *-* ) atendeu.
Beth: ooi querida –abraço
Vc: ooi tia Beth! Cadê a Duda?
Beth: ela está lá em cima com o primo.
Vc: primo? – Beth balança a cabeça num sinal positivo.- Okay, to subindo, depois agente se vê – eu gritei do 3º andar da escada. Subi correndo (eu já era da casa mesmo) e abri a porta do quarto dela.
Duda: AAAA ooooooi –abraço e toque de mão finalizado com um tapinha de leve na cara.
Vc: eae?? AAH, a tia Beth disse que você tava com visita! –fiz biquinho.
Duda: ée, meu primo Harry, ele veio de Holmes Chapel, Cheshire. Ele veio pra ficar dessa vez!
Vc: aah sim, e agora você nem vai mais ligar pra mim, née? – cara de gatinho do Shreck (ou seilá como se escreve.)
Duda: aaah, minha vaquinha, claro que não!
Vc: e onde esse tal muleque ta?
Duda: no banheiro. –nessa hora, sai um #DEUSGREGO de dentro do banheiro da Duda.
Duda: á á ele aí! – pulou no colo dele. – Harry Edward Styles, essa é (seunomecompleto)! (seunomecompleto), esse é Harry Edward Styles, meu primo lindjo!
Vc: o-ooi –gaguejou e estendeu a mão para ele, que a ignorou e te puxou para um beijo na bochecha beeeeeem estralado.
Harry: ooi (seunome)!
Duda: Bom, agora que já estão apresentados, eu vou fazer uma surpresinha:
Vc&Harry: O QUE? –curiosos.
Duda: VAMOS PRA BALADA \õ
Vc: UHUUUUUUL, bate aqui Harry! –tu se empolgou e tropeçou e caiu nele.
Harry: KKKKKKKKKKKKK’ okaay, vamos pra balada!- te levantando e te soltando.
Duda: ...
CONTINUA??

8 comentários:

  1. por favor continue logo quero saber o resto

    ResponderExcluir
  2. :) Gostei visita lá o meu , tambpém é de imagines

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooo continua pfff

    ResponderExcluir
  4. Divulga por favor essa pag do face ajudaria muito e vc por favor curtem nao custa nada né

    http://www.facebook.com/pages/One-Direction-brasil-my-life/455032417896925?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. QUEREM VER MEU BLOG ESSE http://imaginecomoniallhoranbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir