quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #6

vc: (nomedasuamaecompleto) COMO ASSIM? E EU?
(suamae): você vai ficar uns dias aí, uns 03 ou 04 e depois se quiser vai pra casa da sua avó. Tenho que desligar. Beijos e se cuida!
Vc: Mais... mãe? – ela desligou na sua cara
~LIGAÇÃO OF~
Subi as escadas muuuito nervosa, como assim ela ia pra um CRUZEIRO e nem me avisa? AFEES. Entrei no quarto da Duda, e me deparo com o Harry.
Harry: que foi?
Vc: minha mãe. Ela foi pra um cruzeiro, e ELA NÃO ME AVISOU E NEM ME LEVOU! –sentei na berada da cama, de frente para Harry, que estava na poltrona.
Harry: nossa, mais você vai ficar aqui?
Vc:ée, ela disse pra eu ir na minha avó se eu quiser depois e...
Harry: Você não vai querer, né? –me interrompeu.
Vc: seilá, é que os pais da Duda trabalham e talz eu não quero tirar a privacidade deles também ;s
Harry: okay, mais eles foram pra Argentina, então acho que privacidade não vai ser o problema.
Vc: Argentina? OH GOSH. E a Duda sabe?
Harry: sabe sim, e os pais dela vão conversar com a sua mãe, pra você passar as férias de verão lá nos EUA ou no Caribe. Estamos vendo.
Vc: e quem vai?
Harry: eu, você e a Duda. Você vai conosco, né?
Vc: não sei, OMG, CARIBE, EUA?!
Harry: qual você prefere?
Vc: tanto faz. Amo os dois lugares.
Harry: eu também, mais vamos ver, dependendo, dá pra irmos nos dois ;D
Vc: ée, quem sabe (yn’
~~lê uns 05 minutos de silencio.
Harry: vamos aproveitar que estamos sozinhos...
Vc: pra que?
Harry: ora, você tem uma divida comigo, não se lembra?? –cara de safado.
Vc: ai ai ai Sr. Styles! O que você quer? –ele se levantou da poltrona e  vindo até mim.
Harry: que tal se fosse algo, diferente? – ele me selou e começamos um beijo. E QUE BEIJO, MANOLA! OMG, ESTÁ FALTANDO O AR AQUI! Ée, nós nos beijamos pra valer e quando ele estava me deitando na cama...
Duda: POV...OMG!- ela arregalou os olhos, nos fazendo rir dela.
Vc: Não é nada disso que tu ta pensando. Era só um...
Harry: um beijo. Aaf Duda, até parece que você nunca deu um beijo na vida!
Duda: ta tudo bem gente, eu já disse que vocês combinam?
Vc: Já Duda, umas 54584613736 milhões de vezes.
Duda: aaain, ok. Vou guardar as comprar lá na cozinha. –ela saiu.
Harry: fomos interrompidos.
Vc: ée, mais eu acho que ia acabar alguma hora, né?! –corei.
Harry: ée, infelizmente. –ele chega perto do meu puvido e sussurra:- depois continuamos, e você beija muito bem! –ele saiu dando aquele sorrisinho dlç que só ele sabe dar. E eu? Bem, fiquei nas nuvens.
Um tempo depois, eu sai do quarto e fui pra varanda, a Duda estava lá.
Vc: ooi vaca
Duda: ooi vadia!- sorrimos uma para a outra. – OMG, VAI AGORA ME CONTA!
Vc: contar  o que menina? – me fazendo de desentendida.
Duda: ¬¬ O SEU BEIJO COM O HARRY! – ela estava estérica. Duda sempre foi assim e eu nunca conseguia esconder nada dela.
Vc: aai Duda, foi um beijo... –sorri de conto.
Duda: uhun, sei. Mais como foi, ele beija bem, né? –ela tampou a boca com as mãos e a rregalou os olhos.
Vc: como sabe? –olhei-a desconfiada.
Duda: e-eu beijei ele... no dia que e-ele chegou –ela gaguejava. E eu, bem, senti de novo um aperto no coração, quase estrangulei e esquartejei aquela menina. Mais eu não tenho nada com ele, não posso impedi-lo de nada ;s
Vc: okay. Eu acho que ... seilá, vou entrar. –me levantei da cadeira e me deparo com Harry vindo em minha direção, com os braços abertos, como se quisesse um abraço.
Harry: (seuapelido)! –sim, eu o deixei no vácuo, passei de cabeça baixa e com os olhos tão marejados, que quase não enxergava. Subi pro quarto e me tranquei lá.
~~LÊ LÁ FORA.
Harry: o que deu nela? – ele olhou indignado pra Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário