terça-feira, 11 de setembro de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #8 [big]

Harry: ah, para de graça, abre e eu vou ficar 05 minutos, pode contar.- me levantei e destranquei a porta – o que houve? Por que ta fugindo de mim?
Vc: T-P-M. já se passou um minuto Harry, seja rápido.- eu nem sei o porque estava sendo grossa. Ele não tem nada comigo, então, nenhum dos dois tem que me dar satisfações. Pensei um pouco e vi que ele me olhava incrédulo. – Okaaaay, entra.
Harry: olha, eu não sei o que a Duda falou pra você, mais seilá. Eu nem sei o que te falar. Desculpa. –ele olhou pro chão e eu fiquei com MUUITA dó, tadinho [Autora aq# AAWN HARRY, SEU FOFO! Autora Vasando daqui#]
Vc: Tudo bem Harry. A Duda só disse... –ela entra com tudo no quarto.
Duda: eu disse pra ela ir fundo com essa relação. Vocês combinam e eu não me canço de repetir isso.- mais não, estaríamos sendo hipócritas. Sabíamos o que ela havia falado de fato.
Vc: tudo bem Duda, não precisa mentir. –encarei a franja dela, toda desarrumada devido a corrida.
Duda: mil desculpas! –nos abraçamos. Sempre fomos assim, por qualquer que fosse o assunto, nos perdoávamos (claro que as vezes brigamos), pois amigas de verdade fazem isso.
Harry: bem, acho que esta tudo bem. Duda, será que você pode nos dar licença? –ele abriu a porta e ela saiu.
Vc: bem...? –eu não sabia o que ele queria me dizer.
Harry: e eu queria saber se... seilá. Você quer..ée..
Vc: eu quero???
Harry: você quer ser a minha ficante, para nos conhecermos melhor? – ele falou e ficou tipo pimentão. KKKKKKKKKK’ tadinho.
Vc: e-eu? Sua ficante? M-mais ... – eu estava surpresa, sempre os meninos que pediam pra ficar comigo falavam pro amigos chegarem em mim, então para dar a resposta era mais fácil porque depois era só e ficar e Tchau u.u
Harry: ée, quer ou não? Se não quiser, eu entendo! –ele me olhava nos olhos, não tinha porque não aceitar. Respirei beeeeeeem fundo e respondi:
Vc: TUDO BEM! –ele abriu o sorriso mais lindo do mundo pra mim, e me beijou. Aawn, diferente do daquela vez, com uma mão ele segurava minha nuca, e na outra, ele apertava meu bum bum ;x
Ficamos nos beijando, o beijo foi esquentando, ele foi me empurrando (sem parar de me beijar), nos deitamos na cama, estávamos animadinhos, e ele então, era o mais animado dos dois (6~ ele começou a tirar minha blusa..
Vc: Harry! Melhor parar por aqui né? A Duda pode chegar e já viu! –disse recuperando o fôlego.
Harry: tudo bem, deixa pra próxima! –ele sorriu de lado- eu te espero se quiser.
Vc: tu- selinho- do –selinho- bem –selão!
Harry: linda s2’ –ele foi se aproximando de mim de novo...
Duda: CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL s2’ –ela chegou gritando feito loca mano!
Vc: que foi Duda? -.-‘
Harry: espero que seja algo beeeem importante mesmo pra nos interromper assim! –ele estava indgnado pela Duda ter nos interrompido KK’
Duda: Vai se fuder Harry! –mostrou o dedo.-  (seunome) sua mum te ligou manola! –ela começou a saltitar
Vc: uhun, e o que que tem? O_O
Duda: véi, ela vai ficar fora um ano!
Vc: UM ANO? SEM NEM FALAR COMIGO? COMO ASSIM?! –eu já estava com ódio, sempre era assim, ela nunca me levava véi!
Duda: carma muié! Ela vai voltar, pegar mais roupas, te ver e pans, vai voltar pra... onde que era? Ah, depois se pergunta pra ela U_U recado dado, desçam pra almoçar. –ela saiu do quarto batendo nas panelas que estavam em suas mãos.
Vc: ta vendo o amor que minha mãe tem comigo?
Harry: mais ela vai voltar, ela precisa desse tempo, ela ta de namorado novo, não é?
Vc: ée. Mais e eu? Ele não pode ser mais importante que eu. EU SOU A FILHA DELA, NÃO MAIS UM NAMORADINHO! ELA VAI ME DEIXAR POR UM ANO, UM ANO HARRY! –eu não contia minhas lágrimas, poxa, ficar um ano sem ver ela, eu não tinha mais ninguém! Sacanagem!
Harry: calma amor! –DS.KBSLGDFKSMNGDFÇ.OHS ELE ME CHAMOU DE AMOR?? OMSDFOKJBGLZ MORRENDO AQUI.- eu to aqui, eu e a Duda, vamos ficar com você!
Vc: Awn, olhos lindjos meus!
Harry: HEY, não são seus, são meus –ele fez biquinho e secou minhas lágrimas.
Vc: divide comigo bebê?-fiz biquinho e ele me selou.
Harry: só se você me der um...
Xxx: DÁ PRA PARAR A SURUBA E VIR ALMOÇAR? –Duda! Ela tinha o dom de me atrapalhar quando eu estou com algum garoto.
Harry: mô, vou matar minha prima, ok?
Vc: não “mô” – ironizei o MÔ.
Harry: pensei que você fosse gostar se eu te desse esse apelido de MÔ.
Vc: KKKKKKKKKKKK’ MÔ de que mô?
Harry: de AMOR! AMOR* -ele pegou na minha mão.
Vc: aaaaaaaaaaata! Então pode me chamar de MÔ. Eu posso te chamar de MÔ também? *-*
Harry: WEEE, pode! –eu comecei a rir do WEEE dele. Pareceu um gay. U_U
Vc: mô, não fala mais WEEE, ok? –não conseguia parar de rir
Harry: ficou gay, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK’ não vou mais falar! –ele pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e descemos.
Duda: NOSSA, FIZERAM FILHO LÁ? –nós nos sentamos á mesa e almoçamos, tinha Strogonoff {não sei como escreve} e batata palha :9
Terminamos o almoço, a louça era minha e do Harry -.-‘
Harry: mô? Lava a louça só vc? –ele fez um bicão e eu belisquei. –AAAAAI! –os olhos verdes dele {ui ui}
Vc: OKSFOA perdão BB! Desculpa por favor! – deu muita dó de ver ele quase chorando lá. Culpa minha- eu lavo, vai descansar mô!
Harry: desculpo você minha princesa *-*. Não menina, eu tava brincando, vamos logo com isso, temos que passar a noite juntinhos –fez cara de safado. [ESCRITORA ON* pra quem não sabe, o Harry é o mais Safado dos meninos, então não se encomodem do modo em que eu vou colocá-lo aqui* ESCRITORA OF]
Vc: ée, DORMIR! Nada mais né? –ele fez cara de ajinho e eu taquei água nele. SOU MÁ. Terminamos a louça. Ele me pegou no colo e me tacou na piscina de roupa e tudo!
Vc: HARRY STYLES! CONSIDERE-SE UM GAROTO MORTO!
Harry: não sou um garoto. Sou um homem! –ele falou se achando.
Vc: NÃO, VOCÊ É UM GAROTINHO, UM BEBÊ!
Harry: não sou bebe! Sou um homem, um  belo homem! –ele dizia todo cheio de orgulho
Vc: ta bom então homem! –levantei as mãos, num sinal de “desisto”. Ele, me vendo fazer isso, me pegou no colo, me rodou e me jogou na cama, me enchendo de beijinhos {ESCRITORA ON* aawn ESCRITORA OOF*}
Harry: linda –ele parou de fazer o que fazia, e me encarou. –vamos passear?
Vc: KK’, lindo pra onde beb.. homem!?? –ri.
Harry: vamos... SHOPPING? Toda mulher gosta.
Vc: não sou mulher! Sou uma moça, jovem ainda.
Harry: ¬¬ okay, moça jovem! Vamos ao shopping?
Vc: tipo programa de casal? A Duda não vai não, mô?
Harry: aah, o que você acha?
Vc: seilá, se ela não ligar de ficar aqui...
Harry: saímos sem avisar muita coisa ;D
Vc: okay. Vou me arrumar. Vamos no cinema também?
Harry: uhun, vamos ver... lá nós vemos, ok?
Vc: Perfeito *---------* - sai e fui pro banheiro, antes  CLARO que dei um selinho no Harry, era tão bom estar com ele. Tomei um banho, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/amanda/set?id=44597116 *se não gostar, ignore* e saí do banheiro.
Harry já estava pronto, com uma calça jeans, camiseta branca básica e all-star vermelho, e seus cachos, hoje estavam mais lisos. Ele estava lindo *-*
Vc: ai, que beleza de homem! Esta lindo de viver! –dei uma “cheirada” no pescoço dele, que por sinal, estava muuuuuuuuito cheiroso. esqueci de mencionar que a cueca dele era preta U_U
Finalmente saímos. A noite estava meio fria, ou pelo menos pra mim. Harry e eu andávamos em direção ao carro e ele gentilmente abriu a porta do mesmo para mim. Quase morri de tanta fofura. Ele dirigiu ate o shopping, no caminho fomos cantando parecendo dois idiotas drogados.

Harry: You the one that I dream about all day, You the one that I think about always
Vc: You are the one so I make sure I behave! My love is your love, your love is my love (You da one -Rihanna)
 Harry&Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

 Chegamos ao shopping, e ele novamente abriu a porta do carro pra mim, agradeci e dei um sorriso, ele me selou {MORRIDA AQ}

 Harry: o que você quer assistir? –ele perguntou me abraçando por trás.

 Vc: não sei mô, você que sabe. Gosta de que tipo? –respondi encostando minha cabeça em seu peito.

 Harry: gosto do que você gostar.

 Vc: assim não vale ¬¬ vai, do que? Ação? Comedia? Romance? Terror?

 Harry: BAMBI –me virei pra ele assustada, ele com um sorriso bobo nos lábios.

 Vc: Bambi?

 Harry: você não gosta mô?

 Vc: claro que gosto, ele é lindo ♥ -eu disse com os olhos brilhando.

 Harry: mais que eu? D:

Vc: NUNCA. Ele é um bichinho, não dá pra fazer isso –selei-o- e nem isso –mais um beijo- por isso prefiro você.

 Harry sorriu. Era bom ver ele sorrir, seilá.

 Vc: está decidido. Vamos ver Bambi. – Harry sorriu seduzentemente {inventei essa palavra agora KK} e entrou na fila.

 Harry: dois pro Bambi, por favor?

 Vc: to mô –entreguei-lhe o dinheiro. Vinte dólares.

 Harry: pra que isso –ele apontando pro dinheiro e fazendo uma cara muuuuuuuuuito engraçada.

 Vc: pra pagar o meu ingresso, oras!

Harry: eu pago. Eu sou o homem.

Vc: não, tó. Eu insisto.

Harry: NOP. Eu pago e ponto final, outro dia você paga, ta mô?

Vc: não tem outro jeito, né?! –guardei o dinheiro. A sessão era pras 20:00, e ainda eram 19hrs.

Harry: mô, vamos dar uma volta pelo shopping? Ainda falta uma hora.

Vc: Pode ser, vem –estendi a minha mão e ele imediatamente pegou-a, entrelaçando nossos dedos e os encaixando perfeitamente.

Harry: mô, quer sorvete?

Vc: eu pago?

Harry: não, eu pago u-u hoje eu banco você, ta? –ele estava parado na minha frente e deu um beijo na minha testa.

Vc: Harry, pare de ser assim, me deixe pagar, vai!

Harry: ¬¬ não seria um cavalheirismo da minha parte mô!

Vc: machista –‘-

Harry: não, não sou machista! Mais eu posso pagar hoje? Outra saída você paga, eu prometo!

Vc: faça como quiser! –dei os ombros e continuei andando sozinha, ele ficou lá, plantado.

Harry: MÔ! –ele gritou, me virei pra trás e olhei pra ele. – vem, vamos tomar sorvete, daqui 10 minutos é a nossa sessão –dessa vez, ele já estava ao meu lado.

Vc: ta, Harry, me deixe pagar, pelo menos o sorvete, pelo menos o meu sorvete, ou o seu, não quero ser uma INUTIL.
Harry: você não é inútil, e não precisa pagar nada.

Vc: mais eu insisto, só uma vez poxa! Depois eu nunca mais peço pra pagar! –parei em sua frente.

Harry: tudo bem, os sorvetes são por tua conta. Vem logo pequena! –demos as mãos novamente e seguimos ate o MC Donald’s {acho que se escreve assim}

Pedimos, eu sai de lá contente por ter conseguido convencer Harry a me deixar pagar.

Quando chegamos na porta do cinema, vem uma menina na nossa direção, toda linda, com muuuuito mais corpo do que eu, loira, mais alta, porem meio vulgar. Ela veio e abraçou Harry.

XXX: ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas Finais ;

Meninaaaaaaaaaas! Desculpem a demora pra postar, é que eu vim aqui esses dias, e não tinha comentário nem nada, daí eu resolvi coltar depois, mais o "depois" demorou de mais ):
Então tá aí, eu bem grande pra vocês aproveitarem *-*

Vou desabafar com vocês: Eu gosto de um menino, podemos chama-lo de MP. Tá, daí hoje no recreio eu vi uma coisa que me deixou híper mal: ele deu um beijo em uma menina, AC. Tá, a menina é uma vadia (não por ela ter beijado ele, mais por que ela é mesmo), não foi na boca, mais tipo ele é MEU. Não M-E-U, porque eu nem falo com ele, mais eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuito dele, então ele é meu, porra. Voltando, ele deu um beijo um pouco abaixo da orelha dela, aaaaain :'(
Acho que eles tão ficando, não só por isso, porque também ela fica atrás dele o tempo toooodo no recreio. Enfim, eu to mal. Mais tá aí.
541674364513Malikisses <3'

Comentem (:

12 comentários:

  1. gostei posta logo o capitulo 9 por favor

    ResponderExcluir
  2. ta lindoo leitora nova :) sinto muito pelo MP eu sei é muito dificil eu gosto de um menino da minha sala agente até se fala e tals mas do nada ele começa a namorar uma menina,O PIOR FOI ELE QUE ME DISSE ISSO TIPO EU CHOREI :( Mas enfim posta maisXxMarii Styles

    ResponderExcluir
  3. Ainnn eu nessecito saber quem e aa vadiaa do fanfic pkk to mt anciosaa então pleas,, estou adorando postah o novee se nãoo eu vou morrer de anciedadee taa Liamda !!!

    ResponderExcluir
  4. e o proximo vai demorar ? (t: @HllenSantos )

    ResponderExcluir
  5. Adorei q vc colocou You Da One da RiRi s2

    ResponderExcluir
  6. Ainn postaa logoo o proximoo vou morrerr !!1

    ResponderExcluir
  7. posta pff esta liamdo de +

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova!! Kkk entao, posta o próximo please!! Eu to mto ansiosa!

    ResponderExcluir
  9. gostei continua logo baby é mt bom .sinto mt pelo seu mp mais sei como é aconteceu isso comigo também , n fica assim n ta? eu sei q é duro mais tenta n fica mal.beijos continua eh?::leticia styles

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei *-*-*-*-*
    cooontinuua pleease ? *o*

    ResponderExcluir
  11. to amando mais uma coisa aposto que vc é bem melhor que essa AC ai e ele vai perceber isso se nao ele é muito burro rsrs bjos

    ResponderExcluir