sábado, 4 de agosto de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #1


*Vc narrando oon*
Oi, meu nome é (seunome), tenho 16 anos, moro nos E.U.A, com minha mãe. Minha vida é bem normal, curso o 2º ano do ensino médio, mais estou de férias no momento.
~~Lê 10hrs
(suamae): (seunome), acorda! Sua amiga já te ligou três vezes! –ela entra no meu quarto. (lembre-se, você está narrando!)
Vc: aai mãe, quem me ligou? –eu cobri meus olhos assim que ela abriu a janela e o sol envadiu meu quarto.
(suamae): a Duda, e ela pediu pra  quando você acordasse pra você retornar a ligação. Agora levante-se mocinha. –puxou meu edredon.
Vc: MAE! TAVA QUENTINHO AQUI, SABIA?
(suamae): levante-se logo que você vai lá no supermercado comprar umas coisinhas pro almoço. – saiu do meu quarto.
Você se levantou, fez sua higiene matinal, colocou essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43853672 *se não gostar, ignora* e desceu.
Vc: mãe, to indo, cadê o dim dim?
(suamae): toma! (150 reais)
Vc: Okay, e o que eu compro??
(suamae): maçã, banana, carne para churrasco, e uns doces beeem gostosos, ok?
Vc: ta, mais pra que tudo isso?
(suamae):ée.. eu quero que você conheça uma pessoa – meus pais eram separados, e minha mãe nunca levava um homem com segundas intenções pra minha casa, mais ok.
Vc: okay. Depois eu vou na casa da Duda. Ok?
(suamae): você vai dormir lá, já falei com a mãe dela, sabe, eu quero privacidade se é que me entende –piscou um olho.
Vc: Okay O_O
Você saiu, foi no mercado e taalz, comprou tudo o que sua mãe pediu. Levou tudo pra sua casa, um carinha lá te ajudou a levar tudo, porque ficou meio pesado.
Vc: ...
CONTINUA?

6 comentários: