quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMAGINE COM HARRY STYLES #5

Vocês acentiram com a cabeça e se afastaram um pouco, viram que tinha uma mesinha com cadeiras (era meio grande) e um suuuper guarda-solPapo vai, papo vem, chegam os meninos.
Niall: cheguei. Posso? –ele se referia a sentar ao meu lado (SEUNOME NARRANDO A PARTIT DAQUI!)
Vc: claro Niall, senta aqui –batendo a Mao na cadeira ao lado.
Harry logo veio se sentar no seu lado (direito, pq o esquerdo estava Niall). Ele passou a mao na sua coxa, descaradamente.
Vc: HARRY? O-O
Harry: huum? – ele sorriu (~~sem ar).
Vc: nada. –é, eu tinha que assumir que estava gostando daquele carinho que ele fazia em mim. Ele me fazia bem, seilá! Tenho que admitir: estou com cócegas na perna, a mão dele é grande e leve no carinho aawn :3
Niall: to com fome ;x –cara de tanajura drogada (KKKKKKKKK’)
Liam: Noooooooooossa velho, noooossa! Novidade, hein?! –geral deu risada dele e ele mostrou a lingua.
Harry: vou pegar algumas coisas pra gente comer, me ajuda (seunome) ?
Vc: c-claro! – nos levantamos e fomos até a cozinha de dentro do rancho.
Harry: espero que tenha gostado dos carinhos que te fiz –ele ficou todo vermelhinho.
Vc: AWN, amei Harry, muito obrigada.
Harry:mais depois você tem que me agradecer direito! –cara de safadenho (6~
Vc: nosssssa! Achei que eu merecia, que você gostasse de mim –biquinho- mais se eu vou ter que pagar, fazer o que...
Harry: APOSKAPOKSPAO’ eu gosto de você, mais foi praticamente uma massagem, tenho que cobrar, se é que você me entende ;D
Vc: e como eu vou ter que te pagar? –cara de tédio.
Harry: depende, eu vejo isso, ok? –assenti com a cabeça e saímos até onde tava o povo.
Louis: nossa, vocês demoraram!
Vc: não achei U_U
Duda: HMMMMM, eles deviam estar meio ocupadinhos lá, né –todos riram (menos vc e o Harry)
Harry: te fode Eduarda! –nos sentamos e comemos. Eram mais ou menos 20hrs e decidimos ir embora. Chegamos na casa da Duda, e fui ligar pra minha mãe.
~LIGAÇÃO ON~
Vc: mãe?
 (suamae): Filha? Oooi
 vc: ok, já posso voltar pra casa?
(suamae): NÃO MENINA, eu nem to em casa, to num cruzeiro, não te falei?

3 comentários: