segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Imagine com Harry Styles #3 [BIG]

Duda: ok, vamos nos arrumar? –eram 20Hrs.
Vc: OMG, vamos vamos vamos!
Harry: éer... eu tenho que sair? –ele disse todo vermelhinho AWWN.
Duda: pode ficar, agente se troca no banheiro.
Harry: Blz! –sentou na cama.
Eu fui tomar um banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43859
*se não gostar, ignora*
A Duda foi logo depois, e eu fui pro closed dela pra me vestir e me maquiar. A Duda saiu do banheiro e fez tudo tambem, ela foi com uma roupa:  
Depois o Harry foi se arrumar. 
Duda:… Awwn, vocês combinam! –ficamos em silêncio, ás vezes a Duda força a barra mano!
Harry: Obrigada mesmo prima, mais acho que já ta na hora de irmos, não?! –ele perguntou consultando o relógio do celular.
Vc&Duda: Uhun.
Harry: e a propósito, estão maravilhosas! –seus olhos brilharam e eu fiquei vermelha, óbvio!
Fomos pra balada e tudo. Chegamos lá, o Harry passou sem falar com ninguém, e nos fez passar também.
Vc: Duda, como ele fez isso? Aqui a segurança é suuuper reforçada!
Duda: o pai dele é dono daqui babe! Dorme com esse barulho – entramos.
Tinham vários meninos lindos, vadias (como sempre tem ¬¬) e elas meio que se esfregavam nos meninos, incluindo o Harry. Fiquei mal com aquilo, não vou mentir. Mais procurei nem prestar taaanta atenção. A balada foi boa, fiquei com 03 meninos MAUAHAHA’ e o Harry viu, é até bom U_U .
Fomos pra casa eram 04hrs, a Duda estava trêbada UAHSUAHSA’ e eu e o Harry tivemos que traze-la.
Duda: ô (seunome)?
Vc: ooi Duda?
Duda: o Harry quer ficar com você, eu mostrei uma fota sua hoje antes de você ir em casa. Ele me... – Harry interrompe ela.
Harry: XIU DUDA! Vem, entra logo. –ele disse sentando ela na cama.
Vc: acho que ela precisa de um banho, senão amanhã ela vai estar numa ressaca!
Harry: acho melhor você fazer isso, seilá sabe... só pra garantir – ele olhou pro chão e coçou seus cachos. (AWWN)
Vc: AUSHAUSH’, ok né só pra garantir mesmo ;D –pisquei pra ele. –mais tem como você me ajudar a sentar ela no banquinho do banheiro?
Harry: uhun, mais eu não quero vê-la nua!
Vc: e nem vai, isso é a minha parte ¬¬’ –colocamos a Duda sentada no banquinho, e ela abriu o chuveiro, molhando os três.
Harry: DUDA! MEU, PORQUE NÃO PAROU QUIETA? –ela dava umas gargalhadas gostosas, e eu não resisti, comecei a rir também, e logo vimos os três, sentados no chão do banheiro rindo feito maconheiros.
Duda: chega de farra, eu to com soninho –ela fechou os olhos e apagou O_O’
Vc: OMG, me ajuda Harry? Eu sei que da ultima vez nem deu TAAAAAAAAAO certo, mais é que eu não aguento ela sozinha!
Harry: relaxa, eu levo ela. Vai tomar um banho e depois você se encarrega de trocá-la, ok?- com um sorriso simpático nos lábios.
Vc: tudo bem então. Obrigada Harry –dei um beijo em sua bochecha e sai.
E eu fui tomar um banho no banheiro principal. Fiquei uns 15 ou 20 minutos debaixo daquela água quentinha *-*’ até que ...
Xxx: (seunome)? –batem na porta e você logo decifra aquela voz.
Vc: ooi Harry, aconteceu alguma coisa? – desliguei o chuveiro.
Harry: não não, é que eu já levei a Duda pro quarto.
Vc: ok, eu já to saindo. –você sai do banheiro, enrolada na toalha e dá de cara com Harry, babando. – Harry? Tudo bem? –passando a mão em frente ao rosto dele.
Harry: aãh? aa, sim... é.. eu vou ali –apontou pro escritório.  
Vc: okay então! –cara estranha, nos olhamos sem jeito, ele tampava minha passagem.- ée, Harry, com licença por favor?!
Harry: aai, claro, desculpe. Até mais. –ele acena e sai trombando pelos vasos de flor que tinham no meio do corredor.
Vc: até! –em seguida eu fui pro quarto da Duda, coloquei esse pijama aq http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43141

               *se não gostar, ignora*
 e fui dar um jeito na bebum (Duda). Peguei ela e troquei-a, dexando ela apenas com uma camisolinha soltinha. Percebi que a janela estava aberta, fui fechar e percebi o tempo de chuva. EU TENHO MEDO DE CHUVA! (se você não tiver de verdade, faz de conta que você tem, ok? OK!)
Fomos dormir. No começo do dia, umas 06hrs, ouço a porta do quarto se abrir. Eu realmente fiquei assustada e com medo. Mais ignorei assim que a porta se fechou novamente. Estava quase cochilando, quando ouço barulhos de passos.
Vc: q-quem ta aí? –voz de medo.
Xxx: sou eu! –ée, era ele <3
Vc: Harry, o que você ta fazendo aqui?- sentando na cama e ele sentando nos “pés” dela (cama).
Harry: sabe, choveu né, daí eu nem tinha reparado que a janela tava aberta e molhou TUDO a minha cama “/
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’, se quiser, pode deitar aqui. –ele te olha com cara de safadeeeeeenho.
Harry: com você?
Vc: não, com o Noel! Claro né?! –fiz cara de retardada.- mais se você TENTAR ou se quer PENSAR em alguma coisa, eu te MATO Harry!
Harry: ookaay. –ele veio na minha direção, e deitou-se ao meu lado (no meio meu e da Duda, pq a cama dela é de casal :9 )
Vc: boa noite Sr.!
Harry: boa noite Srª.!- ele me mandou um beijo no ar (#Escritora oon’ AAWN QUE SONHO MANO! Escritora oof’)


CONTINUA??? *-*
~~obrigada pelos Up's meninas liamdas, beeeeeeeejos

3 comentários: