quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan #17


Voce: Dani? –ok, ela era a ultima pessoa que eu imaginei que seria.

Dani: EU E O LIAM! OLHA! –ela disse me mostrando a aliança de compromisso na mão direita.

Voce: UHUL! EU SOU MUITO BOA! –nos abraçamos, enquanto Niall nos encarava com um ponto de interrogação na testa. Depois eu explicaria pra ele.

Dani: (seunome), deu tudinho certo, chegamos ao Starbucks, eu cheguei um pouco atrasada, enfim... ele estava maravilhoso como sempre, e ele assim que me viu chegando levantou e puxou a cadeira pra mim e tudo, depois agente conversou por um tempo, e ele disse que estava meio exaltado naquela noite... enfim, nós pedimos desculpas e VOLTAMOS! VOL-TA-MOS! –ela dava pulinhos animados, Niall havia descido para ir pegar sorvete para nós.

Voce: e pensa que é só voce que tem novidades? –ela me olhou e deu um sinal para eu continuar –eu também estou namorando, baby! –disse levantando também a mao direita, mostrando a minha aliança.

Dani: OMG! QUEM? Digo, COM QUEM? –apontei minha cabeça para Niall, assim que eu o vi entrar pelo quarto e se sentar ao meu lado.

Niall: o que? –ele perguntou assim que percebeu que eu e Dani ecaravamos ele com um sorriso bobo no rosto.

Dani: EU NEM ACREDITO! AW, NIALL JAMES HORAN!

Niall: eu?

Dani: cuida dela, porque se não, voce vai ter ... 6 pessoas para matar voce!

Niall: nossa, obrigado pela confiança. –ele disse fazendo joinha com a mao.

Eu e Dani rimos dele, e em seguida ele se deitou no meu colo.

Dani: eu acho que já vou... sabe, pra deixar voces em paz...

Voce: que isso Dani, senta ai! –eu disse quando vi ela se levantando.

Dani: ná! Outra hora eu volto, daí conversamos mais! E amanhã eu ainda tenho que ajudar a Eleanor, a prima dela vai vir passar as férias aqui em Mullingar.

Voce: se voce achar melhor... e se precisarem de ajuda, call me baby! –em seguida, estavamos apenas eu e Niall sozinhos de novo. Ele deitado do meu colo, e eu vasculhando qualquer coisa no meu celular.

Niall: voce tá namorando com o seu celular?

Voce: hã?

Niall: voce... não liga pra mim, sabe, só fica aí nesse celular rindo de qualquer coisa, e esquece que tem um loiro muito gostoso no seu colo!

Voce: nossa! Só um minuto. –eu disse. Ok, eu iria ligar pra ele. Fiz a ligação discretamente, e logo ouvimos as vozes dos Beatles invadirem o quarto. Eu havia ligado restrito, é claro.

Niall: espera um pouco amor, tem alguém me ligando... –ele disse se levantando e indo pro outro lado do quarto, e assim, atendento a ligação.

Voce: ALO? –eu disse, com o meu celular em maos agora, vendo o rosto dele ficar completamente relaxado, acho que ele ia ter uma crise de risos, porque assim que ele ouviu minha voz do outro lado da linha, ele riu tanto que chegou a cair no chão.

 

Niall: voce é muito boba, menina! –ele disse quando em subi em cima dele, enquanto descia as escadas, já era hora de ele ir embora.

Voce: eu? Aham, foi eu que cai no chão de tanto rir de uma simples ligação, né? –ele parou no meio da escada e me encarou, fingindo estar bravo.

Niall: voce está me chamando de bobo? Estou ouvindo direito? –ele fez as garras com as maos, eu morro de cócegas.

Voce: n-não! Não disse nada de alguem ser bobo, amor, acho que está enganado! –eu disse tentando disfarçar a minha expressão de medo, afinal, eu tenho MUITAS cócegas.

Niall: é, talvez. –rimos –acho que eu já vou, Gigante –ele disse quando já estavamos do lado de fora da casa.

Voce: se eu pedir pra voce ficar, voce fica?

Niall: se eu pudesse ficar, eu ficava, mais amanhã é o ultimo dia de aula, e vamos ter provas, e eu nem estudei ainda, e aposto que voce também não...

Voce: é, eu ainda não estudei nada, mais é biologia, que pessoa no mundo estuda pra biologia?

Niall: bem... eu ?! –ele disse e nos beijamos –boa noite amor, durma com as anjAs, sonhe comigo –ele disse me selando novamente.

Voce: boa noite, meu amor, durma com o Teddy (o urso de pelúcia dele), sonhe comigo...

Niall: sempre! –ele disse e nos beijamos mais uma vez e ele saiu correndo.



 

Heeeeeeeey!

Como passaram a virada do ano?! Eu fui numa festa lá na casa da minha tia, a festa durou 2 dias, muito gostoso! Depois no dia 1/1/13, eu sai da festa da casa da minha rtia e fui lá na chácara encontrar com a Tamy –minha suuuuuuuuuuuper amiga-, daí agente jogou volêi de praia com todo mundo, e o Gabriel gay me derrubou no chão e saiu me arrastando, falando que eu era a carriola dele, socorro! Enfim, foi muito bom! E O DE VOCÊS???/

Minha foto favorita de Zarry <3
 
 
Fiz um ask.fm -eu não sei se já tinha postado, mais eu já tinha um, daí eu esqueci a senha e fiz outro- É ESSE AQUI  /sigam, perguntem...
 
O de sempre: @KryptoniteZayn -> sigo de volta, nem precisa pedir, só se você for um ovo, daí fica foda (:
 
É isso meninas, espero que aproveitem, em breve, teremos o Imagine com o LIAM!
 
 
xx 

8 comentários:

  1. Ameeei, eu venho lendo sua fanfic ta perfeito ,Vc arasou !!! \Lé

    ResponderExcluir
  2. Ai que demora heein!!! Que bom que já postou tava morrendo de ansiedade !!! Ta muuuito perfeitoo ameei !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa que bom! Parabéns pelas festas que foram boas. Adorei a foto. Não vem me respondendo tanto né... mas de boa viu! Me passa o seu face. Estou ansiosa pelo imagine do Liam. Tenho certeza que vai ser demais! Sdd das suas msgns!

    ResponderExcluir