quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #1


Acordei assustada depois de um pesadelo. Olhei no relogio que marcavam exatas 03:45 am. Só entao me lembrei do que estava acontecendo, e as lagrimas vieram a tona. Me levantei rapidamente e percebi que não tinha mudado a roupa desde que chegara do hospital na noite passada, apenas cai na cama. Fui ao banheiro e tomei um banho bem quente, já que estvaa fazendo frio. Sai enrolada na toalha e me dirigi ao closed e peguei uma roupa que pudesse me esquentar de imediato (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68518204&.locale=pt-br ), fiz um coque bagunçado no cabelo e calcei um par de meias. Segui até o quarto de Josh e me certifiquei de que estava tudo bem. Sabia que não ia conseguir dormir mais, pois se ousasse tentar, teria aquele pesadelo, com as mesmas cenas. Fui até a cozinha, abri a geladeira, retirando de lá um galão de leite gelado, e tirei do armario a caixa com cereais, fazendo um lanche na madrugada. Quando eram aproximadamente 5hrs, ouço um barulho. Vou até o corredor dos quartos, dando de cara com Josh sentado na cama, com o rostinho molhado de lagrimas, segurando o Mrs. Booble.

Voce: hey meu amor, o que houve? –perguntei me sentando na beirada da cama, esperando ele vir até meu colo.

Josh: queria meu pai, mae! –as lagrimas tomaram conta dos meus olhos.

Voce: filho, olha, seu pai... eu já te expliquei! Ele volta logo, esta viajando, voce sabe...

Josh: viajando pra onde, mae? Eu já sou um homem, tenho 3 anos, quase 4! –ri com isso.

Voce: ele foi para... Miami. A trabalho, volta logo! –era mentira. Liam estava internado há 3 meses, depois de um acidente de carro que ele sofrera. Desde então, eu não saia do hospital, todos os dias eu me dedicava a ele junto a Karen (mae de Liam), mais preferi deixar Josh a par disso.

Josh: voce pode me dizer quando ele volta? –neguei com a cabeça.

Voce: bem, amanhã conversamos, venha dormir.

Josh: to com medo.

Voce: eu vou ficar aqui, principe. –sorri e ele sorriu de volta, ele se deitou na cama, e eu fiz o mesmo, sendo a `barreira´, deitada na beirada da cama.

Josh: Mrs. Booble também esta com medo.

Voce: eu estou aqui para proteger voces... dorme meu amor...

Eram 10 horas quando me levantei da cama, deixando Josh dormindo, ainda agarrado ao urso de pelucia. Novamente fui á cozinha, a procura do meu celular. Não encontrei. Fui ao meu quarto, e logo vi que ele estava em cima ao criado mudo. Peguei-o e, feito isso, ele tocou. Olhei o identificador que marcava `Karen´. Atendi ao 2º toque.

Voce: Karen!

Karen: (seunome), Liam acordou do coma!

Voce: santo Deus! Que ótima notícia! Como ele está? Alguma sequela?

Karen: então, ele está bem, e quando a sequela, vamos fazer esses exames hoje, bem agora, gostaria que voce estivesse aqui...

Voce: estarei! Em trinta minutos eu apareço, ok?

Karen: ok! Até mais querida, obrigada...

Voce: Karen...?

Karen: sim?

Voce: ele... ele perguntou sobre mim? Ou sobre o Josh?

Karen: bem... não, eu sinto muito!

Voce: tudo bem, até!

Nem esperei ela me responder. Tenho que confessar que surgiu uma pontada de tristesa por ele não se lembrar de nós. Mais afinal, porque eu estava assim?! Eu não era NADA na vida dele, apenas tinham um filho e moravamos juntos, nada mais, ás vezes nos `pegavamos´, mais isso não podia ser chamado de relação.

Depois de 10 minutos que desligara o telefone, liguei para Victoria, a babá de Josh, pedi para ela vir cuidar dele, pois teria que sair. Em cerca de 15 munitos depois, ela já estava lá, e eu já trocada ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68544529&.locale=pt-br ). Josh ainda não estava acordado, o que facilitou minha saida. Cheiguei 1 hora atrasada no hospital, já que o transito estava um caos. Passo pela recepção, e quando me viro, dou de cara com Karen chorando numa daquelas cadeiras tão conhecidas por mim.

Voce: Karen, o que houve?

Karen: as sequelas...

Voce: o que...

Karen: Liam perdeu a memória! É isso, ele...

Voce: toda a memoria?

Karen: não, aparentemente os ultimos 4 anos, não se lembra de nada.

Voce: por isso ele não perguntou de mim e do Josh... O JOSH! Ele é uma criança, como vai saber que o pai não o reconhece mais... ele pensa que Liam esta  viajando... –caimos no choro. Eu não ligava se ele não se lembrasse de mim (mentira), mais o Josh?! Eles eram unha e carne, eu não sei como estou conseguindo fazer ele dormir, porque ele só dorme com o pai.

Um tempo depois conseguimos nos acalmar. Digo, isso só depois que a enfermeira disse que poderiamos entrar e ver Liam, mas uma de cada vez. Concordamos que Karen seria a primeira, para `preparar o terreno´. Ela explicaria que ele mora comigo, tem um filho e depois eu entraria.

 

Karen: ele quer te ver... ficou bastante animado quando soube que tem uma namorada e um filho.

Voce: otimo, Josh sente falta do pai... vou vê-lo.

Karen: boa sorte, querida...

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



YAY MENINAS <3

Estava com saudades daqui! Bem, esse é o primeirissimo capitulo do Imagine com o Liam! Esse é mais diferente, como eu disse, inspirado em uma fic que eu li. Espero que vocês gostem, estou bem animada com esse!! –muito obrigada Ana Clara, eu queria MUITO poder ter um livro escrito por mim ): -.

 
PARABÉNS ATRASADO @ZaynMalik, te amo te amo te amooooo <3
É isso, o que acharam?! HAHAHA, mil beijos da Mandy xx

Twitter: @KryptoniteZayn  Twitter novo: @PiolhoDoHarry  Tumblr: eterna-directioner.tumblr.com

4 comentários:

  1. Já vi que a fic vai ser ótima!! Posta mais,logo!

    ResponderExcluir
  2. Posta outro porfavor!!!!Se essa fic ja começou assim imagina os outros capitulos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro muito viu? Ficou 10! Esse clima de suspense mais um pouco de carinho est[a [otimo! Se lembra de mim né? kkkkkk! Adoro saber q vc postou qualquer coisa! Muito obrigada viu? Por que esses imagines me deixam feliz! Poste rapidamente ok? Foi mal a minha pressa! Mas e amooooooo este blog! Malikisses e um abraco!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, véi. Eu tava procurando uma foto no Google, e apareceu uma das fotos do imagine com o Niall. Aí eu começei a ler, né?
    É tipo: MUITO perfeito. E voce escreve MUITO bem. E eu tenho MUITA inveja (inveja boa) da sua imaginação.
    Então me adc no Face. Quero ser sua amiguinha u.u
    https://www.facebook.com/polyana.prestes.5
    E a propósito, CONTINUA ESSA JOÇA ANTES QUE EU MORRA, OK (:
    Obg pela compreenção u.u
    AAAAH, e tem visto o Reuri brasileiro? KSJSLKAJLAKJSLAK Harry é muito gostoso *O*

    ResponderExcluir