segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #3


Voce: olá. Josh, já comeu? –eu estava desconfortavel com ele ali, não era como antes. Um antes que nunca exixtiu, não de verdade.

Josh: não. O papai vai nos levar para almoçar...

Liam: é. Tudo bem para voce?

Voce: tudo. Bem, entao vou me trocar e Liam, voce pode ajudar o Josh?

Liam: sim! Vamos filhão... –Liam o pegou no colo e eles sairam pulando e gritando.

Girei os calcanhares em direção ao meu quarto. Separei algumas roupas e acessórios, mais eu não sabia onde iriramos. Fui até o quarto de Josh, e quando ia entrar ouvi uma certa conversa entre os dois.

Josh: papai, voce vai voltar a morar aqui?

Liam: eu tenho que conversar com sua mae sobre isso, mas porque?

Josh: eu quero ir morar com voce... –aquilo foi uma facada. Ok, eles eram MUITO grudados desde sempre, mais poxa, eu sou a mãe!

Liam: mais voce tem que ficar com sua mae por enquanto, tá? Ou voce quer deixar ela sozinha aqui...

Josh: não! –longa pausa –mais voce vai demorar pra falar com ela?

Liam: não muito. É que... bem... nessa... viagem eu... cai! E a vovó vai cuidar de mim um tempo.

Josh: a mamae sabe cuidar de machucados, pai! Quando voce estava viajando, eu cai e ralei o joelho bem aqui, e a mamae cuidou de mim, e sarou bem rapidinho! –sorri me lembrando disso.

Liam: sim, mais é porque ela é a sua mamae! E eu preciso que a minha mamae cuide de mim! –bati na porta do quarto.

Voce: com licença meninos, Liam, onde vamos?

Liam: ah, comer hot-dog, sabe, na rua mesmo... depois se quiser passamos no shopping e tudo mais...

Voce: tudo bem. Vou me arrumar.

Fui indo em direção ao quarto, quando ouço a voz de Josh cochichando ``ela sempre demora... acho que está com vergonha´´.

Escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68913113&.locale=pt-br ) e fui até a sala.

Josh: mae, voce tá linda!

Liam: você é linda... –corei e agradeci. Fomos de carro e comemos, depois fomos ao shopping.

Estava tudo tão perfeito... mais não iria durar por muito tempo. Logo Liam ia descobrir como ele era antes do acidente e vai querer voltar ao saber que eu fazia quase nada pra mudar isso. O que ele fazia?! Liam era o que pode ser considerado ``arroz de festa´´. Estava em todas, em todos os dias da semana, ás vezes sumia e voltava dias depois. Ele me traia, mais eu sou apaixonada por ele, entao, sempre ``aceitei´´, porque ou era assim ou era ele fora de casa. Fora que ele me procurava quando não haviam festas ou quando ele queria sexo. Eu cedia, e quando soube que ele perdera a memória, prometi para mim mesma que não seria mais assim. Na verdade, eu iria embora com Josh assim que ele descobrisse a verdade. Liam é jovem e talvez a ultima coisa que ele queira é se prender a alguem. Se prender a mim. Digo isso porque ele nunca dissera um eu te amo, era sempre um ``te adoro´´ ou coisa parecida. Diferente de mim, que sempre quis deixar claro que ele é o amor da minha vida.

Ele tinhas os amigos dele e as amigas também, se é que me intende. E eu só sei disso porque as vagabundas iam em casa atras dele, e ele sempre desconversabva. Era uma por semana, e se ele me visse conversando com outro cara, já era motivo de briga e tudo. As unicas pessoas que eu ``podia´´ conversar eram a Megan, minha amiga e Niall, meu irmão. Mais o que ele não sabia, é que quando eu fui na casa do meu irmão uma vez, eu fiquei com um amigo deles. Digo, Niall e Liam são amigos, e eu fiquei com um deles. Se ele podia, eu também. E depois de um tempo, meus encontros com esse amigo eram mais frequentes. O amigo? Joe Lion, que é também irmão de Meg. Confuso, mais foi (e talvez ainda seja) bem assim.

Liam: (seunome), está ouvindo?

Voce: eu... ssim?

Liam: sei. Josh dormiu, vamos?

Voce: vamos. –ele pegou Josh do meu colo e seguimos até o carro. A viagem foi silenciosa, apesar do rádio estar ligado. Faltavam duas quadras para chegarmos ao apartamento, quando meu celular toca. Olhei no visor e abri um sorriso. Joe.

Voce: yay! Como está?

Joe: oi, bem, e voce? –rimos.

Voce: to ótima! –senti Liam me encarando. –como está aí?

Joe: Paris é perfeita! Proxima vez, tenho que trazer voce e o Josh, iriam amar!

Voce: sim, iriamos amar! Aproveite por mim, darling! –o carro parou e Liam se ajeitou no banco de maneira que pudesse me encarar sem ter que virar a cabeça.

Joe: babe, tenho que desligar, meu taxi chegou, e aqui, falar ao celular dentro do taxi é anti-ético. –rimos, imaginei uma careta da parte dele.

Voce: tudo bem. Até mais!

Joe: até mais... sinto sua falta –sorri.

Voce: eu também.

Desliguei o celular e guardei-o dentro da bolsa, sorri falso para Liam, que me encarava sério.

Liam: quem era?

Voce: um... amigo. –ele negou balançando a cabeça.

Liam: não estou brincando, quem era? –é, ele não tinha mudado nada.

Voce: meu irmao.

Liam: posso ver?

Voce: não.

Liam: porque?

Voce: por que não é da sua conta. Tchau. –sai rapidamente do carro, abrindo a porta de tras e tentando pegar Josh.

Liam: licença, eu levo ele. –ele disse me empurrando de leve, e tirando o menino dali sem esforço. Entramos no apartamento, e ele levou Josh até o quarto e eu fiquei de pé na sala.

Voce: obrigada.

Liam: voce quer me contar o que está acontecendo?! O que eu perdi? Por favor, me explica como eu era para voce estar assim?!

Voce: Liam, olha, eu não vou explicar nada, não agora, por favor,  vai embora?

Liam: quando voce vai me explicar? Voce tá me traindo? –engoli seco.

Voce: Liam, depois a gente conversa. Lembra, voce não pode passar nervoso...

Liam: entao tem motivo para eu ficar nervoso?

Voce: tem. –ele me olhou com os olhos arregalados.

Liam: voce está me traindo?

Voce: quando voce passar essa fase de tratamento a gente conversa sobre nós.

Liam: entao voce está me traindo?

Voce: NÃO LIAM, QUE SACO! NÓS NEM SOMOS UM CASAL PARA EU TE TRAIR! EU SOU LIVRE, DO MESMO JEITO QUE VOCE É! E SE VOCE QUER SABER COMO VOCE ERA, EU TE EXPLICO, E AGORA!  VOCE ERA UM FILHO DE UMA PUTA, VOCE ME FEZ CHORAR TODOS OS DIAS, POR MAIS DE 2 ANOS, VOCE ME TRAIA, E A PROVA É QUE VINHA UMA VAGABUNDA DIFERENTE POR SEMANA ATRAS DE VOCE! VOCE SAIA PARA TODOS OS LUGARES, ENCHIA A CARA E SÓ VINHA ATRAS DE MIM QUANDO QUERIA O MEU SEXO. E EU SOU APAIXONADA POR VOCE, CEDIA, MAIS EU QUERO QUE VOCE SAIBA: EU MUDEI. EU AMADURECI O BASTANTE PARA SABER QUE MESMO EU GOSTANDO MUITO DE VOCE, VOCE NÃO ME FAZ BEM, E EU NÃO VOU SER MAZOQUISTA A PONTO DE FICAR COM UMA PESSOA QUE ME MACHUCA POR DENTRO. E SE VOCE QUER SABER, JOSH É O ÚNICO MOTIVO QUE AINDA NOS LIGA E, LIAM, EU QUERO QUE VOCE VÁ EMBORA AGORA! –desabafei tudo de uma vez, chorando, enquanto ele me encarava sério, sem expressão alguma. Ele apenas virou de costas para mim, abriu a porta e saiu. E não voltou mais. Não veio mais atras de Josh, e muito menos de mim. Foi assim por um mês. Josh me perguntava dele todos os dias, e eu sempre tinha que inventar qualquer bobeira e depois distrair ele.

Josh: MÃE! SEU CELULAR TÁ TOCANDO –ele gritara do meu quarto, já que eu estava no banheiro.

Voce: TRAZ AQUI PRA MAMAE, PRINCIPE! –ouvi os passinhos e  a porta do banheiro ser aberta. Coloquei a mao para fora do box do banheiro e peguei o celular. Olhei na tela, e marcava Karen.

Voce: alô? Karen?

Karen: sim, querida! Quanto tempo! Bem, eu e Liam gostariamos que voce e Josh viessem almoçar conosco hoje. –gelei. Talvez eu ainda não estivesse pronta para encara-lo.

Voce: eu acho que não vou poder ir, mais levo o Josh. –ela soltou um longo suspiro do outro lado.

Karen: ele está tentando mudar, (seunome), ele gosta mesmo de voce. Venha, por favor, assim voces podem conversar direto.

Voce: não vai dar, Karen...

Karen: e eu preciso falar com voces também.

Voce: pode falar agora?

Karen: não. Por favor, esperamos voces aqui, e não aceito um ``não´´ como resposta. Até logo. –desligou na minha cara. Ótimo.

Sai do banheiro e, ainda enrolada na toalha, dei um banho em Josh. Depois, o vesti primeiro e o deixei brincando na sala e fui pro meu quarto me arrumar. Passei maquiagem, perfume e dei um jeito no cabelo, e finalmente, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66173030&.locale=pt-br ). Hoje era um dia frio. Dirigi até a casa dos Payne e entramos, eu e Josh.

Karen: oh! Fico tão feliz que voces tenham chegado! Sentem-se, vou chamar o Liam. –disse já no meio das escadas. Me sentei e Josh veio em meu colo e me deu um selinho e me abraçou.

Fechei os olhos por um momento a fim de tentar imaginar como ele estaria e como ele reagiria ao me ver depois daquilo tudo que eu havia o dito. Me perco em meus pensamentos quando ouço passos um pouco pesados vindo em minha direção e de Josh, que levanta a cabeça do meu colo e corre para os braços do pai, que o recebe com um enorme sorriso no rosto, mais a expressão mudara assim que nos encaramos.

Liam: oi –ele disse vindo em minha direção, me dando dois beijos ebarulhentos nas bochechas. Corei.

Voce: ola. –fiquei encarando o chao, com Josh no colo, fazendo brincadeiras com o pai.

Depois de um tempo, Karen chama Josh, que sai correndo, me deixando sozinha com Liam. QUE ÓTIMO.

Liam: (seunome), eu queria me desculpar com voce. –o encarei confusa –eu não sabia que era assim, quer dizer, sabia mais não me lembro...

Voce: tudo bem.

Liam: mesmo?

Voce: mesmo. –sorimos um para o outro, enquanto ele vinha se aproximando mais do meu rosto. Sem que eu percebesse, iniciamos um beijo. Pra valer, eu sentia falta dele, Joe não era ``nada´´ perto de Liam Payne. Aproveitamos um a presença do outro, e após encerrarmos o beijo com selinhos ficamos nos encarando por um tempo.

Liam: desculpe. –se levantou e saiu. OK, O QUE FOI ISSO?! Vi ele indo em direção a escada, eu tinha que cumprir minha promeça, dessa vez seria diferente. Me levantei correndo do sofá e corri em sua direçao, o puxando pelo braço, fazendo ele se virar pra mim.

Voce: porque pediu desculpas, Liam?

Liam: nós não temos nada, não posso sair ``te agarrando´´ assim.

Voce: pois era isso que agente fazia antes do acidente.

Liam: pois é isso que não vai acontecer mais. Portanto...
 
-----------------------------------------------------------------*-------------------------------------------------------------------
Awwwn, meninas linda! Saudades, poxa
Então, esse foi grande pra motivar vocês a comentarem mais u,u
KRA, VI O HARRY DO BRASIL, MEU DEUS, COMO PODE SER TÃO LINDO AQUELE SER?! HEIN?!
Respondendo os comentarios::::::
 
Poly Horan
Awnn. Voce é mt fofa. *-*
Continua PMDDS!
#Partiu #Morrer #De #Curiosidade #OdeioHashtags

Hey, tenta procurar ele no face, gata! ;D
 
R: kdjbgsdkgjbsdkgjdbgksdjbg, obrigada linda! #também #odeio #hashtags #principalmente #as #que #falam #Partiu #dá #vontade #de #ir #mandar #tomar #no #c*  rçrçrçrçrçrçrçrç, eu não sei o sobrenome dele, e nem tenho certeza se o nome daquele ser é mesmo Jean ))):
 
 
 
Anônimo
por favor posta logo thou muito anisiosa pra ler a fik !!!
 
R: tá aqui, anôni :)
 
 
Babi
Poxa q bom lembrou!!!! Ahhh q bom! Nossa estou adorando msm! Escreva e escreva mais... quero muito os próximks capitulos!!! Beijos!
 
R:rçrçrçrçrçrçrçrçrç, que ótimo, amor! Está aqui pra você, amor! Beijão!
 
 
 
EU TÔ AMANDO!! TÁ DEMAIS!! Posta mais!
 
R: mUITO obrigada amor!! Aqui! :)
 
 
 
FRASE--
 
``Diga-me qualquer coisa mas não diga que é dele que você
 
esta sentindo falta querida
 
Se ele é a razão pela qual você está me deixando esta noite
 
Me poupe do que você pensa´´ -Tell me a Lie, 1D
 
 
Um BEIJÃO ÃO ÃO, lindas!
 
 
Twitter: @KryptoniteZayn    @PiolhoDoHarry
 
 
xoxxx

11 comentários:

  1. Primeira a comentar.... Ta demais! Eu tô amando,serio! Vc é a melhor!

    ResponderExcluir
  2. Awnnn fofa! Pior né, esse #partiu enche, partiu pra guerra só se for! KKkkk! Adorei! Liam me deu frio na barriga! Aiii! Poxa será quie seu Harry brasileirinho não é mesmo Jean! Ahhh que dó!

    ResponderExcluir
  3. Divulga essa pag por favor e gente nao custa nada curti né

    http://www.facebook.com/pages/One-Direction-brasil-my-life/455032417896925?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKkk então #partiu #parar #de #falar #partiu
    ksajsklajslkajsa eu sou retardada
    Porra mas esse Liam é um cuzããããão KKKK um cuzão beeem gostoso...
    Como voce nao sabe o nome dele, minha filha? kkkkk
    agora falando sério, quando ver ele, tenta fazer troca de olhares, e se ele sorrir, ou te olhar por mais de 3 segundos, vai falar com ele. Por mim, pelo beeem na da nação, ok?
    Quero uma foto desse tio aí
    OMG, HOJE É ANIVERSÁRIO DO HAZZA, NÉ. É DO MEU PAI TAMBÉM u.u
    PARECE QUE ALGUÉM VAI LEVAR UM POSTER PRA PIZZARIA. KKKKKKKKKKKK
    ~me ignore, sou muito retardada~
    Beijos, flor *-* Adoro suas histórias ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Poly, pois é niver do lindo do Hazza! Q belezinha nosso caculinha fazendo niver! Ahhhh que coisa tbm acho q o Liam devia se resolver melhor Mas aí só no próximo capítulo! Hahaha Beijos!

      Excluir
  5. Ai que titica. Não me chame de poser. no meu pc tá marcando
    02:39 01/02/2013
    Não sei porque que tá marcando dia 31 nesse post aí, poxa
    .-.
    #descepcionada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai só lembrando!! Tou pensando em mudar o apelido aki na page! Babi Malik né... eu amo ele!!! Tipo sou muita retardada por aqueles retardados!!! Para as haters e posers: It`s a problem? No? Fine!!! Kkkkkkkkk! Beijos te o próximo capitúlo!!

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO OS COMENTARIOS:

    Bia Salvatore Horan
    Primeira a comentar.... Ta demais! Eu tô amando,serio! Vc é a melhor!

    R:muito obrigada, amor :)))

    Babi
    Awnnn fofa! Pior né, esse #partiu enche, partiu pra guerra só se for! KKkkk! Adorei! Liam me deu frio na barriga! Aiii! Poxa será quie seu Harry brasileirinho não é mesmo Jean! Ahhh que dó!

    R: Babiiiiii, se acredita que tem fics que eu leio que eu fico com MUITO frio na barriga?! dlgknsdlkgdlgkdbngldkgndg!


    Poly Horan
    KKKKKKKkk então #partiu #parar #de #falar #partiu
    ksajsklajslkajsa eu sou retardada
    Porra mas esse Liam é um cuzããããão KKKK um cuzão beeem gostoso...
    Como voce nao sabe o nome dele, minha filha? kkkkk
    agora falando sério, quando ver ele, tenta fazer troca de olhares, e se ele sorrir, ou te olhar por mais de 3 segundos, vai falar com ele. Por mim, pelo beeem na da nação, ok?
    Quero uma foto desse tio aí
    OMG, HOJE É ANIVERSÁRIO DO HAZZA, NÉ. É DO MEU PAI TAMBÉM u.u
    PARECE QUE ALGUÉM VAI LEVAR UM POSTER PRA PIZZARIA. KKKKKKKKKKKK
    ~me ignore, sou muito retardada~
    Beijos, flor *-* Adoro suas histórias ((:

    R: DGJKNSDGKNSDLGKNSGKLSD, nãaao, eu não tenho certeza do nome dele (minha cara essas coisas fdgldknfhlsknh), mais eu faço esse joguinho de olhares com ele, e ele olha com a mesma intensidade de volta, mais somos timidos, pelo menos eu sou, então, de mim ele não vai ter atitudo nenhuma, i'm sorry u.u HPPY BDAY HAROLD GOSTOSO (atrasado aqui, no twitter eu dei certo)! Beijos meu amor, obrigada!

    Babi
    Ai Poly, pois é niver do lindo do Hazza! Q belezinha nosso caculinha fazendo niver! Ahhhh que coisa tbm acho q o Liam devia se resolver melhor Mas aí só no próximo capítulo! Hahaha Beijos!

    R: DSKJGBDKGJBASLGJKBKGJBDKGJBNDLGKNSDFGL! Já postei o próximo, beeejos!



    Poly Horan
    Ai que titica. Não me chame de poser. no meu pc tá marcando
    02:39 01/02/2013
    Não sei porque que tá marcando dia 31 nesse post aí, poxa
    .-.
    #descepcionada kkkkkkk

    R: KJDXJGNZKLNGLDNLDKSGMNSDLM, tem que arrumar isso aí, hein?! OJDGNSNSDLKGNSGKNDLGKNGLDGKN, normal amor!



    Babi Malik
    Ai só lembrando!! Tou pensando em mudar o apelido aki na page! Babi Malik né... eu amo ele!!! Tipo sou muita retardada por aqueles retardados!!! Para as haters e posers: It`s a problem? No? Fine!!! Kkkkkkkkk! Beijos te o próximo capitúlo!!

    R: Poxa, eu gosto tanto de Babi Malik ): Mais você quem sabe! LKDSGLKGNSLDKGNDKGNSDLGKNGSLDKGNSGD Beijãaao!




    Juliana Horan
    continua por favor

    R: Tá postado, amor, desculpa a demora ):

    ResponderExcluir