sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine com Niall Horan #16


Niall: eu... eu te amo, (seuapelido)

Voce: e-eu te amo também, Duende!

...

Voce: Horan, eu preciso ir! –me levantei.

Niall: já? Fica mais! –balancei a cabeça negativativamente.

Voce: lembra que vamos nos ver mais tarde? –ele assentiu. Ele disse que iria pedir a moda antiga minha mão em namoro. Socorro.

Niall: ok, me deixa pelo menos te levar até a porta?

Voce: ok!

 

19:00, na minha casa.

Bem, eu já estava prontíssima para a chegada dos Horan. Todos eles viriam, e aqui em casa já estava tudo basicamente pronto. Estava vestida assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67132118&.locale=pt-br  < quando ouvi a campainha tocar. Desci desesperadamente para atender.

Voce: olá! –sorri.

Gregg: oi cunha. –disse me dando dois beijinhos na bochecha e entrando.

Bobby: boa noite, (seunome). Voce esta linda!

Voce: muito obrigada, o senhor está muito...

Niall: licença pai, mais a namorada é minha. –ele disse isso e me deu um beijão. ÃO ÃO, um dos melhores.

Voce: u-ual! –recuperei o fôlego –vamos entrando, o jantar já vai ser servido.

Niall: voce está linda, te amo –ele sussurrou no meu ouvido enquanto faziamos o trajeto até a cozinha.

Voce: obrigada, eu te amo também, Horan –nos beijamos.

 

Estamos na mesa de jantar. Bem, Niall está com as mãos em baixo da mesa, segurando as minhas tão forte que parece que meus dedos vão se quebrar. Ele está vermelhinho e suando, e não consegue parar de beber água, já que o vinho da taça dele acabou e eu não deixei que colocassem.

Niall: e-eu acho que não vou conseguir... –ele sussurrou no meu ouvido discretamente, enquanto todos os outros conversavam animadamente.

Voce: se voce não quiser, tudo bem, deixamos para um outro dia –sorri, mais na verdade eu queria que fosse hoje mesmo.

Niall: e-eu tenho q-que tentar –dito isso ele se levantou, pedindo a atenção de todos. –bem, eu não sei bem como se faz essas coisas porque eu nunca fiz isso antes... entao, sr. (nomedoseupai), eu gostaria de pedir a mao da sua filha em namoro.

Meu pai nos encarou, cochichou algo com Marie e com Chris, e se levantou também.

(seupai): Niall, voce pode namorar com ela, se ela quiser...

Voce: HEY! EU QUERO OK?! –me levantei também.

Chris: e voce tem que cuidar muito bem dela, nada de traição, humilhação...

Voce: Chris, já entendemos...

Niall: então é sim?

Marie, Chris e (seupai): SIM! –ele olhou pra mim sorrindo, me tirou da mesa (ainda estavamos na sala de jantar) e be deu um beijo e me rodou no ar.

Niall: minha namorada, minha namorada... –ele silabou e a cada tempo ele me selava.

Voce: obrigada gente, NIALL, TE AMO! –beijei ele.

(seupai): OU! Estamos aqui...

Marie: não estamos mais... –ela se levantou e convidou todos para irem até a sala, fazer qualquer coisa. Ouvi o Chris chamar Gregg para uma partida de video game.

Niall: amor, eles vao jogar video game? –ele disse com os olhinhos brilhando.

Voce: aham. Porque?

Niall: ah, nada não. –já entendi, ele queria jogar.

Voce: te desafio. Eu ganho de voce no video game.

Niall: ganha nada, eu sou melhor!

Voce: eu aposto que ganho! –estendi minha mao, e ele imediatamente segurou a mesma.

Niall: eu aposto que EU ganho. –subimos correndo até meu quarto.

Voce: guitar hero?! –ele acentiu.

Niall: eu quero ir com a guitarra, ok?

Voce: tá, eu vou com o controle, eu prefiro. –começamos a jogar, até que...
Niall: HÁ! GANHEI! –ele disse pulando animadamente. Bufei.
Voce: foi sorte. –fiz bico, ODEIO perder.
Niall: ah, fica assim não, neném –ele disse erguendo a minha cabeça e me selando.
Voce: eu queria ganhar...
Niall: quer jogar de novo?
Voce: perder de novo?
Niall: JOGAR. Quer?
Voce: não.
Niall: o que quer fazer?
Voce: namorar...
Niall: ah, nem precisa pedir! –nos agarramos ali. A mao direita dele estava na minha nuca e a esquerda apertando de leve o meu bumbum. Estava gostando daquilo, sempre que precisavamos de ar, ele descia os beijos até meu pescoço, e meus dedos não paravam de afagar nos cabelos dele. Depois, ele voltava aos meus lábios, e ele tirou a mao da minha nuca e colocou dentro da minha blusa, acariciando minhas costas. Desci minhas maos e arrenhei suas costas com força e quando percebi que precisavamos de ar, desci os beijos até o percoço dele, e deixei ali um chupão. Minha marca. Depois subimos novamente para os labios, até que ele colocou as duas maos por dentro da minha blusa, procurando o feicho que meu sutiã.
Voce: Niall... –interrompi o beijo.
Niall: rapido de mais? –assenti –desculpa.
Voce: tudo bem. –nos abraçamos.
TOC TOC –batidas na porta.
Voce: vou abrir, calma ai
(Batidas na porta do seu quarto, ok?)
Xx: AAAAAAAAAAAAAAAA!
~.~
 
M E N I N A S
Me desculpem? Por favor? Eu vou explicar porque eu não postei esses dias.
Meus pais estao brigando muito, daí no dia 22 de dez, eu vi meu pai indo pra cima da minha mae, e eu pirei, entrei no meio chorando, me joguei no chão... daí eles não pararam de brigar, e eu gritei “EU VOU EMBORA DESSA CASA, EU NÃO SOU OBRIGADA A VER ISSO” e fui no meu quarto e arrumei minhas coisas pra ir embora, quando eu tava saindo minha mae me segurou e peidu pelo amor de Deus pra eu não ir, e não deixou, tipo, ela, meu pai e a minha irma me fecharam contra a parede e eu não consegui sair. Daí depois disso eu fiquei muito magoada com tudo, passei o natal deitada, muito triste, e para piorar, minha priminha veio pra cá, e tipo, ela rouba a minha atençao e tudo mais... enfim, eu to melhor agora, e meus pais não estao brigando tanto. Então, por favor, me desculpem, eu prometo não deixar mais meus problemas pessoais me abalarem a ponto de eu não postar, ok? Desculpa...
Mais e vocês? Como passaram o natal?!
FELIZ NATAL ATRASADO PRA VOCÊS, I LOVE U!
 
 
 
Vídeos Diario, saudades, apenas </3
 
 
FELIZ NATAL
 
 
(In love por esse gif, e pelo Niall, sempre)
 
 
BOAS FESTAS, FELIZ 2013!!!! BEIJÃO DA AMANDA xx
 
On sempre > @KryptoniteZayn
 
 
 

5 comentários:

  1. Nossa....eu sinto muito...meus pais brigam muito tbm...
    o fic ta perfeito..continua....meu natal foi otimo pois ganhei o TMH e o UAN e vou ganhar posters e bonecos dos minos.....Feliz Natal pea tii tbm coisa Liamda!!!
    S2

    ResponderExcluir
  2. Pura conhecidência... Aconteceu igualzinho comigo. Mas,em vez de eu ir embora eu liguei para a mãe da minha amiga para ela vir me buscar,ela é como uma segunda mãe pra mim... E eu vi meu pai batendo nela...

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeiito ....... Tomare que seus pais parem de brigar :(

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga sou eu de novo! Puxa, naum sabia. Sabe. sei como é, meus pais são separados! Mas sabe, acontece ás vezes! Obrigada viu? Meu natal foi legal! Boas festas tudo demais pra vc lindona!!! O imagine ficou bom viu? Beijokas com gloss!

    ResponderExcluir
  5. Ta Lindoooo Feliz ano novo! Lembra de mim eu sou a didi maria mudei meu nome desculpa o sumiço tava em aulas e tive teste extra e essas coisas
    Posta Logo!

    Recomendei seu blog no meu hhahahah
    Passa lá eu ainda não escrevi nada porque comecei hoje espero que goste:
    http://trueimaginedirectioner.blogspot.com/

    ResponderExcluir