segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #2


Parei em frente a porta que marcava o quarto numero 307. Suspirei fundo umas 50.000 vezes, colocava e retirava a mao da maçaneta. Enfim, tomei coragem e a abri lentamente, dando de cara com ele, deitado, mais `vivo´do que da ultima vez que eu o visitei. Ele olhou para porta e me encarou.

Liam: voce é a...

Voce: (seunome). Como vai, Liam? –abri um sorriso simpatico, estendendo a mao e vendo-o apertar a mesma.

Liam: vou... bem, eu acho. E voce?

Voce: bem, obrigada. –ficamos um tempo em silencio, não nos encarando, eu desviava o olhar do dele varias vezes, mas sentia o olhar dele sobre mim. Não queria ficar `secando´o garoto, ele nem sabe que nós somos `intimos´. Ou eramos.

Liam: minha mae disse que temos um filho... Josh, não é? –ele sorri e eu sorri de volta, sentindo borboletas no estomago.

Voce: sim, ele é lindo...

Liam: deve se parecer com voce... –ok, indireta.

Voce: não, ele é a sua cópia exata, só que bem menor –sorrimos.

Liam: como... como ele é?

Voce: vou te mostrar –disse pegando meu celular e o mostrando numa foto tirada dois dias atras, o rosto de Josh todo melecado de sorvete de chocolate.

Liam: ele é lindo! Um principe! Deve ser uma ótima criança...

Voce: e é!

Liam: queria me lembrar dele, eu... me desculpe por isso –ele disse ao perceber que eu sorria sem muita emoçao, estava magoada com isso, mais a culpa não era dele.

Voce: tudo bem, afinal, a cupa  não é sua!

Liam: ele sabe como estou? –neguei.

Voce: ele pensa que voce esta viajando, que voce foi para Miami. Acredite não é facil enganar ele, o garoto é esperto! –eu disse boba, sempre me sentia assim quando falava de Josh.

Liam: puxou a mim!

Voce: voce não é esperto, Liam! –rimos. Depois, ficamos um bom tempo em silencio, até ele quebrar.

Liam: posso te fazer uma pergunta?

Voce: pode.

Liam: voce... eu... nós... nós eramos, ou somos, apaixonados um pelo outro? –ótimo. Como responder essa pergunta? Estava `com Liam´há 3 anos e ele nunca dissera as três palavrinhas. Eu sempre deixava claro, mas ele... nunca.

Voce: nós?

Liam: sim, minha mae disse que nós moramos juntos no meu apartamento... temos um filho, então somos apaixonados?

Voce: Josh sente sua falta. Pergunta de voce todos os dias. –desconversei. Não podia falar `eu sou completamente apaixonada por voce, eu te amo, mais você nunca disse nada, entao, não sei como responder sua pergunta´.

Liam: talvez eu saia em uma semana, se eu melhorar...

Voce: voce vai! Eu sei disso. –sorrimos um para o outro.

 

Depois de uns 5 minutos comecei a me sentir desconfortavel com os olhares nada discreto que ele jogava em mim, entao dei logo um jeito de sair dali. Tive que prometer que voltaria para visita-lo, porque ele havia gostado de mim, e queria me conhecer... de novo. Mais eu não sei se eu quero isso. Liam era jovem, tinha 24 anos, eu 22, mais bem, ele não era a melhor companhia. Antes do acidente quando conviviamos, ele saia na sexta e voltava do domingo, completamente bebado e eu já não estava aguentando mais. Karen me perguntou se eu queria que ele voltasse a morar comigo, eu não tinha como dizer não, o apartamento é dele, e se eu dissesse não, tem o Josh também, eu não deixaria nunca o menino morar na rua, ou na casa de algum estranho. Melhor na casa do pai dele. Depois de dizer `sim´, eu prometi a mim mesma, que se fosse pra recomeçar, seria realmente diferente.

 

Depois daquele dia, eu fui no hospital duas vezes. Liam e eu já estavamos mais... `intimos´. Ele disse quer conhecer Josh, e que essa vai ser a primeira coisa que ele vai fazer assim que sair do hospital. Nem preciso comentar que meu sorriso era taogrande quanto a bunda de um elefante.

Uma semana se passou e eu não fui visita-lo mais. Karen dizia coisas do tipo `ele sente sua falta, pergunta de você todos os dias´. Eu preferi assim, e alem do mais, não posso deixar Victoria com o Josh todos os dias. Ela tem a vida dela.

No dia da saida, Karen insistiu que eu fosse, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68575661&.locale=pt-br ) e fui.  Ele sairia em alguns minutos. Chegamos juntas ao hospital, Karen entrou e eu fiquei na recepção. Desde que ele acordou, passaram-se duas semanas e só agora ele pode ser liberado, ainda com alguns cuidados. Karen e eu combinamos que ele ficaria na casa dela nesse tempo que ele tivesse que ter alguns cuidados, que eu e Josh iriamos visita-lo e que depois, se ele quisesse, voltaria a morar conosco.

 

Liam saiu do hospital andando normalmente. Entramos no carro e seguimos até a avenida principal.

Liam: quero conhecer Josh...

Karen: sim, filho, nós vamos. Antes...

Liam: mae, agora, por favor! –e assim ela fez. Sabiamos que por alguns dias mais ele não poderia passar nervoso, ou entao as coisas voltariam a se agravar. No caminho, fomos explicando tudo que Liam não podia falar para Josh, como se comportar e contamos um pouco sobre o que eles faziam juntos.

Voce: filho, voce sabia que eu trouxe dois presentes pra voce?! –perguntei ao abrir a porta entrando sozinha, mais sem fecha-la.

Josh: o que mae? –dito isso, Liam entrou sorrindo para o garoto, que sorriu de volta e correu até o colo do pai.

Liam: hey! Estava com saudades! Voce cresceu...

Josh: pai, voce demorou! Cresci, tive que cuidar da mamae enquando voce viajava... ela chorava quase sempre e...

Voce: Josh, a vovó Karen também veio! –disse cortando ele. Karen entrou no apartamento e Josh pulou em seu colo. –vou fazer algo para comermos.

 

Depois de cerca de 2hrs eles foram embora, Liam estava cançado e Karen achou melhor leva-lo antes que algo acontecece. O dia tinha esquentado bastante, entao tomei um banho e me deitei, já eram 23h45m.

Acordo com duas maozinhas no meu rosto, fazendo um carinho gostoso.

Voce: hey principe! Bom dia! –disse colocando ele deitado ao meu lado na cama, vendo-o comelar a brincar com meus cabelos.

Josh: mae, ta tarde. A gente tem até visita. –o encrei séria.

Voce: Josh, quantas vezes eu já te disse para não abrir a porta quando a mamae está dormindo ou fora de casa?! Voce sabe que é perigoso! –ele olha para baixo –sinto muito, mais voce está de castigo. Sem sobremesa hoje. –podia parecer exagero, mais ele tinha 3 anos, como ele vai abrindo a porta do nosso apartamento pra qualquer um?! O nosso bairro não era perigoso, mais e se por uma infelicidade acontece?!

Josh: mamae? –o olhei –é o papai. –ótimo. Ok. Respira. CALMA! QUE HORAS SÃO?!

Voce: que horas são, filho?

Josh: o papai disse que eram 13h e disse para eu vir te acordar, porque ele é visita e quer atenção. Mais eu falei para ele que ele não é visita, que ele mora aqui comigo e com voce. Ele tá estranho mae...

Voce: Josh, ele estava só brincando, filho! Agora dá licença pra mamae, eu vou me arrumar e já apareço por la, ok?! –ele assentiu, me deu um selinho e  saiu correndo. Sim, meu filho de 3 anos me dá selinho, e eu AMO isso.

Me levantei feito jato e tomei um banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68910753&.locale=pt-br ) e sai. Cheguei na sala, e todas as atenções foram viradas para mim.

Liam: oi, (seunome)...


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Minhas meninaaaaaaaaaaas <3
Não postei esses dias porque fui dormir na casa da minha prima, fiquei lá 4 dias kdjbglkdsjbslgonsdlgokndsg, e agora que voltei, postei!

Kra, eu amosou os comentários de vocês, sério <3333

Respostas:
 

Já vi que a fic vai ser ótima!! Posta mais,logo!
 
Muito obrigada amor, fico feliz que você já tenha essa opnião formada gnjsldgijnsdlgsdosdindlsogn! Tá aqui seu post!
 
 
Anônimo
Posta outro porfavor!!!!Se essa fic ja começou assim imagina os outros capitulos!!!
 
Awn, tenha certeza Anoni, terão mUITAS outras surpresas dlgnksdoglsdnlgiosndsign!
 
 
Babi
Adoro muito viu? Ficou 10! Esse clima de suspense mais um pouco de carinho est[a [otimo! Se lembra de mim né? kkkkkk! Adoro saber q vc postou qualquer coisa! Muito obrigada viu? Por que esses imagines me deixam feliz! Poste rapidamente ok? Foi mal a minha pressa! Mas e amooooooo este blog! Malikisses e um abraco!!!
 
Aw Babi, senti sua falta, amiga! E é claro que me lembro de você, poxa! Obrigada pelo carinho amor, obrigada por participar daqui! Malikisses and Horanhugs <3
 
 
Poly Horan
Caraca, véi. Eu tava procurando uma foto no Google, e apareceu uma das fotos do imagine com o Niall. Aí eu começei a ler, né?
É tipo: MUITO perfeito. E voce escreve MUITO bem. E eu tenho MUITA inveja (inveja boa) da sua imaginação.
Então me adc no Face. Quero ser sua amiguinha u.u
https://www.facebook.com/polyana.prestes.5
E a propósito, CONTINUA ESSA JOÇA ANTES QUE EU MORRA, OK (:
Obg pela compreenção u.u
AAAAH, e tem visto o Reuri brasileiro? KSJSLKAJLAKJSLAK Harry é muito gostoso *O*
 
Poly, seja mUITO bem vinda! KRA, MUITO OBRIGADA, não precisa ter inveja, é só você estar inspirada sdgkjnsdog.knsdngokdns. Não, não tenho visto o Réuri brasileiro, esse ano não vi ele nem uma vezinha, e eu acho que aMO ele, vê se eu mereço isso! Eu descobri que tenho cara de criança, então pode ser por isso que ele nunca veio nem falar comigo #Xorando4ever ):  SIM, HAROLD É UM CUPCAKE DE CHOCOLATE, MUITO GOSTOSO!
 
 
 
Meninas, eu não estou mais conseguindo postar fotos no blog, não sei porque! Até que eu resolva esse problema, vou postar FRASES das musicas da 1D, ok?!
 
Lá vai a primeira:
 
Eu tentei me perguntar se devo sair com outro alguém, eu gostaria de saber a resposta.
 
Sentiu a indireta, Réuri brasileiro?! Seu idiota, af
 
 
É isso, meninas, um suuuuuuuuuuuuuuuuper malikiss e um horanhug bem apertado!
 
 
 
 
Twitter: @KryptoniteZayn          Novo Twitter: @PiolhoDoHarry
 
Tumblr: eterna-directioner.tumblr.com
 

6 comentários:

  1. Primeira a comentar u.u seu blog é magnífico!!! Eu to amando esse imagine com o meu Leeyum!!! Todo dia eu entro para ler!!! Tanto que o seu blog na na primeira pagina do meu IPod (inclusive eu to nele agr) te amo linda....malikisses, horanhugs e boa sorte com o Harry brasileiro kkkkkk

    KarennXx

    ResponderExcluir
  2. Karen gatinhaaaaa <3
    Seja bem-vinda, e muito obrigada pelos elogios! Te amo também linda, mesmo sem conhecer, obrigada pela admiração, de verdade.
    Tomara que eu tenha sorte dsgbalkdjbglkdfjgblksldkgdf, obrigada mesmo!
    Malikisses, Horanhugs

    Mandy xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Awnn. Voce é mt fofa. *-*
    Continua PMDDS!
    #Partiu #Morrer #De #Curiosidade #OdeioHashtags

    Hey, tenta procurar ele no face, gata! ;D

    ResponderExcluir
  4. por favor posta logo thou muito anisiosa pra ler a fik !!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa q bom lembrou!!!! Ahhh q bom! Nossa estou adorando msm! Escreva e escreva mais... quero muito os próximks capitulos!!! Beijos!

    ResponderExcluir