quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan #18 (ultimo)


 

Enfim...

Eu e Niall namoramos durante 6 anos para percebermos que nunca mais conseguiriamos viver um sem o outro. Brigamos, demos tempo, amamos e a cada dia que passava, nos apaixonávamos ainda mais. E depois desses 6 anos, nos casamos; numa igrejinha de Mullingar, nada de extremamente extravagante. Nossa lua de mel foi em Ibiza, e talvez tenha sido bem lá que encomendamos nossa pequena Ashley, hoje com 2 anos. Somos o que podemos chamar de familia perfeita, e agora, vai estar mais perfeita ainda, já que teremos um outro bebê em 5 meses.

Eu sempre pensei que eu nunca iria conseguir  fazer mais nada depois que minha mãe se foi, e pensei que meu pai fosse ser assim também. Mais a vida me ensinou que quando a gente perde algo muito importante, em breve (ou não) será substituido, nunca á mesma altura, mas se tem uma coisa que não vai acontecer, é um buraco ser deixado no meio do seu coração, e isso que será mandado para substituir, será os curativos. Talvez não funcione de primeira, mais depois de algumas tentativas, vai melhorar bem.

Eu posso gritar pelos mares que eu sou a mulher mais feliz do mundo, e eu tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.

Bem, meu pai se casou com Marie, Chris está noivo de Mellany, Zayn e os outros meninos namoram, apenas Liam e Niall são casados. Todos estão felizes, e talvez pela primeira vez, eu agradeço e muito por deus ter colocado Mullingar na minha vida, se bem que não moramos mais por lá. Agora, minha familia e eu moramos no centro de Londres, mais sempre que possível, vamos visitar aquelas pessoas que fizeram e sempre farão parte das nossas vidas. Eu amo vocês.

 

 

 

 

Muito obrigada.
 
~~
Aw, acabei -chorando.
Bem, espero que tenham gostado, desculpa a demora. -KISS YOU É VIDA <3
O próximo ID será com Liam Payne!!
xx
@KryptoniteZayn


 
 

10 comentários:

  1. Calma aí que eu tô chorando... Ok,deu!! Ficou muito divo!! Anciosa pelo próximo imagine!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nossa ficou demais. Gente chorei com a conclusão. Nossa! Parabéns Mandy. Louca pro próximo. Obrigada por esses imagines lindos. ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas, eu tava tão insegura se tinha mesmo ficado bom... Muito obrigada, também estou anciosa pro proximo, e já tenho ele montado na cabeça, vai ser inspirado em um que eu li... Acho que vocês vão amar!

    Beijos: Bia Salvatore Horan e Babi - lindas <3

    ResponderExcluir
  4. ohh meu deus tão perfeito... chorei eu ein menina... nao me faz chorar assim! :(

    hahahaha mas ficou lindoooooooooooooooooooooooooooo

    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaas, estou fazendo um novo cenário pro blog, e já estou escrevendo a fic, acho que em poucos dias ela já vai estar aqui, com cheirinho de nova!

    Beijos: Lindsey Maria >obrigada amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproximadamente quantos dias voce posta???Voce escreve muito bem,se desse sua historia poderia virar um livro ou algo do tipo!!amo todos seus imagines ja postados e tenho certeza que nao vai ser diferente o proximo!!te adoro
      Beijos,
      Ana Clara

      Excluir
  6. Nossa amei vc me fez chorar menina...haha ameii...Você faz imagines dedicados? Sabe queria um meu com o nini grande mas não como esse...hot,fofo,romantico,com brigas mas não uma fic hahaha...bom espero que de certo ♥

    ResponderExcluir
  7. Faz um imagine pra mim? Com o Niall , .. tipo.. Amizade e ciumes..
    Meu nome é Nathalia... assim q vc puder fazer eu vou te agradecer.. Bjaum! �����������������
    Bjs Da Nathy!

    ResponderExcluir