quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com Niall Horan #12


 

Voce: o-oi, você por aqui! –era Gregg Horan. Na minha casa? Ok.

Gregg: olá, bem, desculpe, estou atrapalhando algo? –ele disse e apontou pro meu corpo, legal, eu de lingerie na frente de um empregado do meu pai (meu amigo também, mais não deixa de ser empregado do meu pai, né!).

Voce: ah! Entra aqui, Gregg, fica a vontade, e me de só um minuto! –subi correndo as escadas, entrei no meu quarto e peguei qualquer roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64943726&.locale=pt-br   <. Desci, e Gregg continuava sentado no mesmo sofá, na mesma posição, mechendo no celular. Quando ele notou minha presença, começou a falar.

Gregg: não vou ocupar muito do meu tempo, afinal, é domingo e já são 23:14 –ele disse confirmando o horário no relógio do celular.

Voce: tudo bem, fique a vontade. O que eu posso fazer, Gregg? –disse me sentando no sofá de frente para o dele.

Gregg: eu soube de voce e meu irmão –virei os olhos –ele está sentindo sua falta, tanto que desde que chegaram, ele não sai do quarto, e fica ouvindo a mesma musica o tempo todo!

Voce: que musica?

Gregg: Free Fallin, do Johm Mayer. Ela fala sobre...

Voce: eu sei sobre o que ela fala. –disse seca –mais aposto que ele não contou-lhe o que ele me fez – Gregg negou com a cabeça, e eu contei tudo.

Gregg: eu acho que os dois estão errados, sabe. Niall por ter beijado outra menina enquanto estava com voce, e voce por não dar a chance de ouvir o lado dele. Eu acho.

Voce: talvez voce esteja certo.

Gregg: vai falar com ele?

Voce: não. –fiz careta.

Gregg: ah, eu tentei! –ele disse se levantando. –sabe, meu irmao gosta mesmo de voce.

Voce: ele vai aprender a esquecer.

Gregg: ... vou indo. Obrigado por me receber, (seuapelido), desculpe alguma coisa.

Voce: tudo bem, Gregg, venha sempre que quiser.

Gregg: tchau! –3 beijos na bochecha.

Voce: tchau! –disse acenando.

 

~

Coloquei meu pijama novamente e me deitei. [...] acordei no outro dia, ás 6:30. Segunda-feira. Escola. Niall.

Me levantei, tomei um banho bem rápido e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65081846&.locale=pt-br   < . Saí correndo porque já eram 07:00, e eu entro ás 07:00. Fudeu. Chego na escola, e encontro Zayn no portão.

Zayn: estava te esperando, babe!

Voce: vish. O que foi? –ele estava estranho.

Zayn: é sobre o Niall.

Voce: não quero ouvir, tchau.

Zayn: PARA! –ele puxou meu braço quando eu estava saindo.

Voce: que foi agora, Zayn? Voce sabe o que ele fez? Acho que não. Não quero ouvir nem o NOME dele mais, se voces preferirem, me afasto do grupo todo, pra voces não terem que ficar “ai, ele não veio porque a (seunome) está aqui”, “ela não vem depois que soube do Niall. Ele vem.” –ele negou com a cabeça.

Zayn: não queremos que voce se afaste. Só quero que voces fiquem bem, caramba!

Voce: estávamos bem, Zayn. Mais eu não costumo perdoar  traições.

Zayn: tenho certeza que voce vai perdoar o Duende.

Voce: não.

Zayn: sim, voce vai.

Voce: NÃO.

Zayn: sim! E sabe porque?

Voce: não. Porque eu não vou.

Zayn: voce...

 
---------------------------------------------------------
..FÉRIAS! UHULES!
Oi oi, meninas! Então, eu to postando mais devagar, porque acabaram o meu estoque de postagens (#Fail), mais eu to fazendo isso o mais rápido possível!
Obrigadíssimo pelos comentários, sério mesmo, e Babi, não tem problema em ter preferêncas, amor, obrigada!


.. Eu AMO essa foto do Harry com a Gemma, tipo, NHAC!
 
 
ah, é só isso, meninas.
AJH! PRECISO DE UM CONSELHO.
Eu gosto de um menino, chamado Jean -ele é idêntico ao Harry, sério: alto, olhos verdes, cabelo castanho claro, sorriso, jeito e nariz extremamente iguais- daí ele trabalhava no mercado que eu e minha familia fazemos compras, MAS eu nunca mais vi ele lá, e tipo, eu só sei o nome dele, mais nada, e só suspeito de onde ele estuda, e tipo, eu realmente gosto dele, mais faz meses que eu nao o vejo.  Tô sofrendo de verdade. O QUE EU FAÇO? HELP!
 
@KryptoniteZayn ~~pode mandar o conselho por lá também ):
www.eterna-directioner.tumblr.com ~~e por aqui também, ask me ):²
 
Malikisses da Mandy (:
..comentem aí!

9 comentários:

  1. OMJ coitado do nini...
    continuuaaaa ta perfeito....

    ResponderExcluir
  2. Viiish seu caso é dificil. Ah, sei lá. Tem alguem que vc conhece que estuda na escola dele?
    - se a resposta for sim: pergunta essa pessoa que estuda la se conhece ele e tenta se aproximar dele por ele/ela (seu/sua amigo(a)) tipo, vc pede essa pessoa que estuda na escola dele pra tentar puxar conversa com ele, e algum dia marca de sair vcs 3
    - se a resposta for nao: VISH AI COMPLICOU TUDO KKK Nesse caso eu não faço a MINIMA ideia do que vc pode fazer. quer dizer, tenho uma: ve o horario que ele sai da escola e vai pra lar quando ele tiver saindo, se tiver algum jeito, e tenta conversar com ele. tipo, esbarra nele por querer e fala que foi sem querer, ai vcs começam a conversar ~caso de imagine kk~
    Bom, isso que eu acho. de uma coisa eu tenho certeza: NÃO DEIXA ELE ESCAPAR NAAO! SE TEM UM DEUS GREGO QUE NEM O HARRY AQUI NO BRASIL APROVEITA MENINA KK
    bom pe so isso: ah e + uma coisa: seu imagine ta p-e-r-f-e-c-t continua logoo eu necessito dele haha
    bjos linda
    by: Laah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei hein Laah, deu o maior apoio pra nossa amiga! E concordo os imagines dela sáo demais! Bjs com gloss de morango!

      Excluir
  3. Continua *o*
    Bom eu não sei, não sou boa com isso ):

    ResponderExcluir
  4. Continua, muito bons seus imagines, : )

    ResponderExcluir
  5. Ok! Muito obrigada viu? Ótimo saber isso. E olha, sobre o Jean é o seguinte: Corre atrás! Só naum se joga e segue em frente na sua e ve se rola! E se naum rolar, ahh tenho certeza que vc éw uma menina bonita, legal, criativa (só pode ser pra fazer esses imagines), e que vai ter um carinha legal! Valeu mesmo por falar do meu comentário! kkk Corei! Valeu a continuação e se posssível, essa é minha page do face onde eu vou colocar créditos pra vc e seu site no meu próximo imagine! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de colocoar a página é: One Direction e você! Beijos linda!

      Excluir