domingo, 2 de dezembro de 2012

Imagine com Niall Horan #11


 

~

Passar esses dois dias lá foi massa. Bem, tirando o fato de que eu e Niall brigamos...

FLASHBACK

Fomos a um típico barzinho, que os tios do Chris eram sócios. Conseguimos convencê-los a ir sozinhos. Tomei um banho rápido, e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64790487&.locale=pt-br  < e fui até o quarto onde Niall estava com o Chris.

Voce: pronto, Horan, vamos? –apareci na soleira da porta, sorrindo.

Niall: hey! Que roupa é essa?

Voce: a minha, ué! –pisquei para ele.

Niall: acho que tá muito curta pra sair assim. Melhor trocar.

Voce: não. Eu gosto dela, e eu vou assim, se quiser ir comigo, vem, se não, fica aí!

Niall: eu vou com voce, e voce sabe, mais eu estou dizendo que ACHO que está curto DEMAIS pra voce.

Voce: que bom pra voce. Vamos ou não?

Niall: vem. –pegou na minha mao e fomos. Bem, chegamos, e não conversavamos absolutamente NADA, estava chato até.

Voce: hey, Horan, pegue para mim uma bebida?

Niall: sim, qual?

Voce: qualquer uma, bem colorida –sorri, ele me selou e saiu. Depois de 10 minutos, ele não chegava. 25 e nada, nem sinal, foi aí que eu resolvi procurar por ele. Fui em direção ao bar, e vejo ele com uma menina. Fiquei de longe, ele não me perceberia ali porque tinha muita gente. Tentei entender o que eles conversavam, mais foi totalmente em vão, afinal, a musica estava alta de mais para isso. Foi entao que eu decidi fazer algo diferente, mais aí não deu tempo. Num piscar de olhos, eles dois estavam lá, se beijando, pra valer. Talvez o termo “se beijando” esteja errado, o correto possa ser “se comendo”, porque né. Eu não sou de levar desaforo pra casa, então cheguei neles.

Voce: Horan, tô indo embora. –pirraguiei antes de falar, e assim que ele me viu, logo botou naqueles olhos azuis uma expressão de susto.

Niall: v-você... –sai. Ele veio atras, correndo, pedindo pra eu parar de chorar e tudo mais. Só tem um problema: EU NÃO ESTAVA CHORANDO. Nem uma lágrima solitária, nada mesmo. É que eu tava com raiva, e isso me impedia de chorar ou fazer qualquer outra coisa do tipo. –(seunome), sério, não chora, foi um mal entendido... –ele disse correndo e gritando pra mim, acho que esse otário tá pensando que eu sou surda, pelo amor!

Voce: Horan, não sei se voce percebeu, mais EU NÃO ESTOU CHORANDO! E para de gritar, voce esta chamando atenção. Me deixa ir embora em paz, só esteja em casa até 2:30, porque ás 5 vamos embora. Tchau! –sai correndo, e peguei um taxi. Mais foi lá que eu chorei. E muito. O motorista até parou pra pegar uma agua pra mim, perguntou se estava tudo bem. Eu não tenho amigos, e eu não vou a um psicólogo a um tempo, tinha que falar pra alguem. Contei sobre o beijo. Contei sobre tudo, assim, selecionando algumas partes. Ele me aconcelhou e tudo mais. Disse pra eu ouvir o Niall, me acertar com ele, porque na opnião dele, nos amamos. Ele me deixou no sítio, e disse que aquela corrida seria grátis. Ele me deu seu cartão e saiu. Entrei na área, tireo o salto, desmanchei o cabelo e entrei fazendo o mínimo de barulho possível. Ótimo, todos dormindo. Subi até meu quarto e tomei um banho, coloquei meu pijama  > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64813836&.locale=pt-br <  e com os olhos inchados, me deitei na cama. Ainda bem que hoje mais tarde iriamos embora, assim não ia precisar ficar vendo a cara do idiota do Horan. Estava pegando no sono, quando recebo um sms.

Niall <3 diz:

“Amor, desculpa, agente precisa conversar, eu to arrependido! Xx”

OK. EU NÃO QCREDITO NISSO.

Você diz:

“awn, morre que passa (:” –respondi e desliguei o celular.

~

Acordei com o Chris me chamando, dizendo que em 10 minutos iriamos. Me levantei, estava frio. Tomei um banho bem quente, e me vesti assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64815351&.locale=pt-br < (sem esse casaco preto, depois explico) e desci. Tomei uma xícara de chocolate quente, e quando sai lá fora, me encontro com Niall. Sozinhos. Da hora. Passei a mão nos meus braços, numa tentativa em vão de me esquentar mais, porque eu, idiota, não trouxe roupa de frio, só essa blusa.

Niall: é... bom dia. –ele disse sem olhar pra mim, e eu me virei de costas, pra mostrar que não queria graça.

Voce: bom dia. –disse só pra ser educada. Não conversamos mais nada, e eu continuava de costas, até que senti algo cobre meus ombros. Era o abrigo do Niall (o que aparece nesse ultimo look que eu postei, em cima).

Niall: toma. –neguei com a cabeça e o devolvi, mais ele me re-devolveu *não sei se essa palavra existe, mais espero que tenha dado pra entender*.

Voce: não precisa, valeu.

Niall: vai, para com isso, veste logo e fica quieta.

Voce: posso vestir, mais não vou ficar quieta. –graças a Deus eles sairam. Nos despedimos, e voltamos. Entrei em casa correndo, nem olhei pro Horan, e é claro que esqueci de devolver o casaco. Legal, muito legal.

~

 Anoiteceu. Bem, meu pai, minha madrasta e o Chris foram jantar fora na casa de não sei quem, só sei que eu não quis ir.

Tomei um banho, e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64816797&.locale=pt-br < -o tempo havia mudado, fazia um calor insuportável.

Desci as escadas, fui para a cozinha, peguei um cacho de uvas, e quando eu ia subindo, alguem bate na porta. Corri para atendê-la, e me deparo com...
 
 
 
-----------------------
Minas (:
Então, desculpa ter dado esse mole, tipo, demorei pra posar, né? Mais assim, pra não deixar vocês curiosas, eu postei esse, não é BIG, mais é pra ir deixando vocês mais calminhas (;
 
 
 
 
 
Gifs (quase morri de rir quando eu vi, masok).
Gif 1:
-Liam faz massagem no Harry, na parte "A maneira como você meche seus cabelos..." daí ele solta algo tipo "UUGH", e não termina a frase (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Gif 2:
-Louis e Liam dão risada do gemido do Harry (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²)
Gif 3:
-Liam imita o gemido do Harry
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³)
Tipo, eu quase morri de rir, masok.
 
É isso, liamdas, obrigada pelos comentários, comentem mais, porque eu gosto ><
 
@KryptoniteZayn   -   www.eterna-directioner.tumblr.com
 
Malikisses (;
 

5 comentários:

  1. Oi meu nome é Babi! Seguinte: comecei a ler seus imagines desde ontem e já vi todos, estou gostando do do Niall, me desculpe ok, gostei do do Harry, mas este é mais fofinho!!! Certo! Pode postar mais! Eu gosto deles muito! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Meu coraçao e regador de flor te regando flor c va me amar............acho que essa musica e a cara desse imagine eeeeeeeeeee posta outrooooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuu ta perfeitoooooooooooooooooooo very guud garota c escreve bem demais

    ResponderExcluir
  3. Posta outro por favor, esses imagines são muitos perfeitos *--*

    ResponderExcluir