segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine com Niall Horan #13


Zayn: voce tá apaixonada por ele, e isso é fato.

 Voce: calado, Zayn!

Zayn: viu, não desmentiu! Há! Para de ser egoísta, e fala com ele! –o celular do Malik vibrou, e ele pegou e sorriu.

Voce: já sei: precisa ir, porque alguma garota precisa do super Malik...

Zayn: bem, eu não acho que o Nialler seja uma garota, mas... –rimos.

Voce: para de falar dele! –fomos embora da escola. Cheguei em casa, almocei, coloquei uma roupa  > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65454278&.locale=pt-br <. Legal, estava meio friozinho, e meu pai tinha dado dois dias de folga pra mim, obrigada senhor! Desci as escadas, e quando olho pra sala, me deparo com ele.

 

COMECEM A OUVIR Change My Mind dos minos, link aqui  

 

Voce: o que voce tá fazendo aqui?

Niall: vim conversar, espero que não se importe.

Voce: me importo. Vai demorar?

Niall: depende de voce!

Voce: fala.

Niall: eu vim pra pedir desculpas, sério, depois do que aconteceu eu percebi que eu gosto de voce, sabe, e eu to MUITO mal por não ter voce aqui.

Voce: eu to aqui.

Niall: mais não tá comigo.

Voce: porque voce fez... voce sabe o que fez.

Niall: não precisa ficar me lembrando, eu já to arrependido o bastante. Deixei meu orgulho de lado, e olha que eu sou orgulhoso, e vim atras de voce. Vim te pedir perdão, e o minimo que voce podia fazer é pelo menos me ouvir.

Voce: já estou fazendo isso. –suspirei –olha, Niall, não vou mentir e nem omitir que eu também gosto bastabte de voce, mais talvez nós começamos errado, acho que nós deviamos saber primeiro o que realmente queriamos...

Niall: eu sei o que eu quero –ele se levantou do sofá, caminhou em minha direção, pegou meu iPad e o colocou em cima do outro sofá, pegou minhas maos, e olhou nos meus olhos – eu quero voce!

Tá, eu não consegui me segurar, e partimos pra um beijo, cheio de saudades. Pude sentir ele sorrir no meio do beijo. É eu sentia falta dele.

Partimos o beijo, por falta de ar. Ar, eu nem me lembrava que isso era necessário.

Niall: voce me perdoa?

Voce: Nialler... –ele me olhou suplicante e me deu um beijo no pescoço –tudo bem. Mais NUNCA mais isso vai acontecer, ok?

Niall: sem dúvidas, bem, mais tarde eu venho jantar aqui...

Voce: quem chamou?

Niall: seu pai, oras! –rimos.

Voce: tudo bem, então –entrelaçamos nossos dedos e ele me guiou até a  porta.

Niall: tchau amor –um beijão.

Voce: tchau amor –sorri boba enquanto fechava a porta.

É, acho que voltamos. Entrei no iPad, atualizei as redes sociais, e ouvi meu celular tocar. Olhei no visor e era a Dani. Atendi.

LIGAÇÃO +.

Voce: oi Dani! –disse sorrindo, mais meu sorriso se desfez quando eu ouvi uma fungada do outro lado da linha –o que houve?

Dani: (seunome), é o Liam, por favor, tem como voce vir me ver?

Voce: claro! Me dê 10 minutos e eu já estarei aí!

Dani: ok, obrigada.

Voce: beijo –desliguei.

LIGAÇÃO -.

Estranho, ela nunca me ligava, não que não fossemos amigas, mais ela nunca me ligava, e ainda por cima por causa do Payne? Aí tem coisa!

Subi pro meu quarto e troquei de roupa rapidinho > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65463947&.locale=pt-br  < pensei em passar no starbucks, pegarb algumas guloseimas. Depois segui direto pra casa da Dani. Toquei a campainha, e ela logo atendeu, chorando muito. Fiquei até assustada.

Voce: Dani, eu trouxe starbucks.

Dani: obrigada, vamos pro meu quarto que eu explico o que tá acontecendo. –subimos, ela deu um sorriso e entramos.

Voce: então Dani, o que o Payne fez? –me sentei na cama de frente pra ela.

Dani: ele...

 -----------------------
Oi meninas (:
Tipo, MUITO MUITO obrigada pelos conselhos, eu prometo tentar segui-los, é que eu sou bastante tímida, e Baby (desculpa se errei seu nome), obrigada pelo elogio, e eu vou ver sua fanpage!
Sábado, ah sábado! EU VI ELE, GENTE! LINDO COMO SEMPRE! SANTO DEUS, EU QUASE TIVE UM ATAQUE, e eu tive a certeza que eu gosto dele, porque minhas pernas bambearam, e eu comecei a sorrir. É a paixão! Ele ainda trabalha lá, mais eu não vejo ele porque ele trabalha no depósito, e não lá dentro como antes #Crying mais valeu só de ter visto ele <3
Desculpa ter sido pequeno, ok? É que como eu tô de férias, eu não vejo/vivo coisas pra poder expressar em forma de imagone, mais eu to me esforçando, eu juro *-*
 
 
 
 (o Jean <3 é assim, gente, só que ele tem mais espinhas, mais ão tira a beleza dele, até usa um escapulário prata assim.. qualquer dia eu tomo coragem e tiro uma foto dele e posto aqui, AUHSAUHSUAHSUAHS. Escritora apaixonada é foda, viu?!)
 
É isso minhas bebês, Malikisses da Mandy ;)
 
@KryptoniteZayn


 

 

 

8 comentários:

  1. Continua por favor!!!! N vejo a hr de saber o resto :D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA !! Ta muito bom !!! Vou ler de novo pq ta muito bom !!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA !!!!!! PLEASEEEE !!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amiga! Naum te conheço mas pra mim vc já muito especial! Sabe, gostamos da mesma banda e tal... kkk! Fico feliz pelo Jean! Que bom q você o viu! Obrigada pela visita que você fará lá! Adoro seus imagines e eles co certeza me inspiram demais! Obrigada mesmooooo! E o nome nem tem importância, só de vc lembrar já sinto um carinho enorme! Até o próximo imagine! kkk

    ResponderExcluir
  5. linda espero que devolva sua paixão nas imagines kkkkk - Mãe da Lucy

    ResponderExcluir
  6. Continua por favooor *_*

    ResponderExcluir
  7. Nossa voce e muito enrolada minha filha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma povo se inspirar nos minos é fácil mas pra ter idéias que nem essas com certeza demora um pouco né...!

      Excluir