sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com Niall Horan #14


Dani: ele... santo Deus, ele me pediu um tempo!

Voce: um tempo? Como assim? Voces brigaram?!

Dani: não.

Voce: não?

Dani: não exatamente. Eu vi ele rodiado de garotas na balada, no sábado. Então eu passei por ele e sai correndo. Eu tinha visto ele dando um beijo no pescoço de uma das meninas. O sangue ferveu, sabe, e eu...

Voce: voce...?

Dani: eu sai lá fora, e encontrei um carinha. Eu não sabia se o Liam tinha me visto saindo, e eu realmente estava decepcionada com ele. Então, na primeira oportunidade que o garoto teve, me beijou. E eu correspondi, quer dizer, quase, até o Liam chegar e começar a brigar com o garoto. –eu ouvia tudo atentamente, pensando o quanto Liam deve gostar dela a ponto de bater em outro, ele é a pessoa mais calma que eu conheço –ele bateu no menino, até o Harry conseguir tirar ele dali de perto. E eu, como sou burra, fui ver se o garoto estava bem, me esqueci do Liam.

Voce: ual!

Dani: depois que eu conferi que o garoto tava bem, o Harry me disse que o Payne precisava fala comigo. Entao eu fui, e quando eu cheguei, eu o vi com o canto da boca sangrando um pouco. Enfim, ele disse que não sabia mesmo o porque de eu ter feito aquilo com ele, disse que me ama, mas que não sabe se eu sou a garota certa pra ele. Daí pediu um tempo.

Eu não sabia o que falar, nunca tinha estado em situação como aquela. Então, como um gesto desesperado, eu corri pro outro canto da cama e a abracei, com todas as minhas forças, e senti ela retribuir e começar a chorar no meu obro. Eu não sabia o que fazer, entao comecei a chorar com ela. Patético.

Voce: D-Dani, olha, eu vou conversar com o Payne, ok? Tudo vai se ajeitar, foi tudo um mal entendido! Eu vou ajudar voces! Tá?

Dani: ok. E-eu amo ele, por favor, eu preciso dele! –e começou a chorar de novo.

[...]

Consegui sair da casa dos Peazer e segui pra minha. Já era  bem tarde, quase meia-noite. Nem me preocupei em ver meu pai, corri pro quarto do Chris e me deitei pra dormir com ele (a cama dele é de casal). Dormi.

Mullingar, 04:54 am.

Chris: (seunome)?

Voce: ...

Chris: Ô SUA BALEIA! SEU CELULAR TÁ TOCANDO!

Voce: af, delicado! –peguei o celular e fui pro meu quarto atender. Pqp, quem ligaria aquela hora?

 

Ligação on*

Voce: ALO?! –gritei mesmo.

 ------------------------------
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas <3
Eu demorei mais pra postar porque eu fui viajar pro parque aquático, lembram? Então! E OMG, o instrutor era MUUUUUUUUUUUITO lindo mesmo, chama Tio Du, parece boneco, sos!
Ficou pequeno?! Desculpem, mais essa semana vai ter um HÍPER-BIG, I promisse (:
 
 

 Desculpa mundo, mais meus ídolos são simplesmente os melhores! <333
 
BABI, SUA LINDA! JÁ VIROU MINHA AMIGA, GENTE! SINTA-SE ABRAÇADA! <3
 
Malikisses pra todas,
xx
 
@KryptoniteZayn

 

5 comentários:

  1. Perfeito é a unica palavra que resume esse imagine !!!!
    Continua rápido heein !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah continua sua linda ! perfeito esse cap

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! Que bom! Adoro saber das suas aventuras! Gente sente o carinho desse abraço! Quero mesmo poder falar com você! Aí meu face ó: Bárbara Liz Silva! Vc é mesmo muito legal! Abraço pra vc tbm fofa! Malikisses liamda!

    ResponderExcluir