terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #10


Sábado, 09:45 am.

Voce: AAAAAAAI! –gritei ao sentir um peso em cima de mim.

Chris: LITTLE SISTEEEEER!

Voce: sai de cima de mim, seu baitola! –ele me prendeu.

Chris: eu sei que voce não quis dizer isso, mais eu vim aqui te falar uma coisa.

Voce: entao fala!

Chris: estamos indo fazer uma viagem! Vai, levanta e se troca!

Voce: epa, epa, epa! Pra onde? Quem vai?

Chris: vamos na casa dos meus tios, é num sítio mais afastado, meio longe. Eu, voce, minha mae e seu pai. Por?

Voce: quero que o Niall vá! –fiz bico.

Chris: olha! É mesmo, voce me lembrou uma coisa. –ele chegou pertinho do meu ouvido – O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ONTEM NO BAILE?! –berrou.

Voce: ai, GAY! –empurrei ele com toda minha força e caímos no chao juntos. Começamos a rir, um ataque de risos, na verdade.

Chris: para, é sério, voces estavam se beijando? Foi isso mesmo? –ele disse parando de rir.

Voce: sim. Foi isso mesmo. Estamos ficando...

Chris: AI MEU DE...

Voce: CHRISTOPHER! É segredo, tá legal? –tapei a boca dele, e ele assentiu. Destampei e ele sorriu malicioso.

Chris: já imaginou como vai ser seus filhos? –o olhei indignada.

Voce: cala essa boca! Sério, posso chamar ele pra ir conosco?

Chris: não sei, acho que sim, pede pro seu pai! –levantou e saiu correndo. –ARRUMA UMA MALA, POUCA COISA, O NECESSÁRIO PRA DOIS DIAS! –ele berrou lá de baixo.

Voce: TÁ! –berrei de volta. –fui pro quarto do meu pai, antes escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo. Bati na porta.

(seupai): entre! –abri a porta e coloquei a cabeça para dentro.

Voce: papis!

(seupai): o que voce quer? –ele disse rindo. Só chamava ele de “papis” quando queria algo.

Voce: sabe essa viagem? –ele assentiu –posso levar o Niall? Por favor? –disse fazendo biquinho, entrando correndo no quarto e pulando na cama.

(seupai): e eu posso saber porque?

Voce: na verdade, não. –ri.

(seupai): ... –eu dei o meu melhor sorriso e ele apertou minhas bochechas –ok, o loirinho vai conosco! Mais fala pra ele ir rápido, marcamos de sair daqui 10:30. E voce também, voa!

Voce: valeu paizão! –dei um beijo estralado em sua bochecha e saí correndo pro meu quarto. Peguei meu celular, liguei e mandei um sms pro Nialler.

Voce:

“MY LOVE?!  -bom dia, né?!- xx”

Ele respondeu em três segundos, eu contei.

Ele:

“MY LOVE s2’ –bom dia! Xx”

Voce:

“quer ir a um passeio comigo e com a minha familia? Vamos passar o fim de semana fora :]”

Ele:

“e pra onde?”

Voce:

“uma fazenda, eu acho, não sei direito. Topa?”

Ele:

“aham! (; que tenho que levar?”

Voce:

“coisas pra dois dias, e estar aqui em casa até 10:30”

Ele:

“te vejo já. Bejos”

Voce:

“ok, bejos”

Corri pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63355524&.locale=pt-br  < arrumei minha malinha e desci. Encontrei Niall, conversando com meu pai. Assim que me viu, abriu aquele sorriso perfeito. Cheguei ao seu lado, e o abracei.

Niall: bom dia!

Voce: bom!

(seupai): vou colocar as coisas no carro. (seunome), chama a Marie, por favor?

Voce: ok –meu pai virou, e eu beijei Niall. Encerramos o beijo porque um ser extraterrestre chamado Chris interrompeu. Revirei os olhos, Niall me selou e eu subi para chamar Marie, mais quando eu virei de costas, ouvi Chris falar:

Chris: estou de olho em você, dude! –ciumento? Jamais!

~

Algum lugar no meio do mato, 14:00

Chegamos na casa da tal tia do Chris. Era um sitio, haviam bois, patos, cavalos, galinhas, um lago na parte de trás, e disseram que uma queda d’água. Enfim. Quando chegamos, eu tive que aguentar a tia dele falando que eu e Niall formavamos um belo casal, e perguntou quando teriamos filhos. Ok. Isso realmente foi estranho. Fora que meu pai ficava perguntando toda hora coisas do tipo “o que tá acontecendo?” “voce tá fazendo algo e eu não sei?”. Eu mereço.

~

Depois do breve almoço, eu, Niall e Chris fomos dar uma volta, com Chris porque ele sismou que iriamos pôr a idéia da tia em pratica (a de termos filhos). Resumindo: ele ficou segurando vela. O tempo todo, e sempre que iamos nos beijar, ele arrumava uma desculpa para que não acontecesse; coisas idiotas, tipo: “eu já quebrei meu dedão”, “eu já tive chatos no pênis” –ok, vou explicar: chatos são piolhinhos que ficam lá em baixo, eles coçam, mais não são como os piolhos da cabeça de cima (ESC. ON -> KKKKKKKKKKKK, quase morri ao me lembrar dos “chatos”, o menino do livro, que coincidentemente se chama Peter PAYNE, fez um trabalho e falava sobre os chatos... <- ESC. OF). Depois de muita asneira, agarrei Niall bem na frente de Chris, que pelo amor de Deus, estava começando a me irritar.

Voce: CHRIS, CALA ESSA BOCA, MAIS QUE MERDA! –disse, quando ele apareceu atras de uma arvore que eu e Niall estavamos “escondidos” nos “pegando”.

Chris: eu não posso deixar voce sozinha com esse daí... –ele disse fazendo uma cara esnobe para Niall, que abaixou a cabeça e coçou a nuca.

Voce: e posso saber porque não? E ele tem nome, ok? Niall, N-I-A-L-L.

Chris: porque... voce é minha irmazinha, e o N-I-A-L-L é homem. Eu sei os pensamentos que homens tem sobre voce, porque eu também sou um. –ok, me assustei agora.

Voce: a é?! E o que eles pensam? –coloquei as maos na cintura.

Chris: não posso falar...

Voce: COMEÇOU, TERMINA. O. Que. Eles. Pensam. Christopher?! –disse pausadamente.

Chris: merda... QUE VOCÊ É MUITO GOSTOSA, FICA AÍ COM ESSE JEITINHO DE “NÃO ME TOQUE, OU TE MATO” MAIS FOCA TODA DERRETIDA COM UM BEIJO NO PESCOÇO OU COM UM ELOGIO, QUE VOCE DURONA É COMO UMA CAPA.

Voce: nossa!

Niall: ah, eu não penso que ela é gostosa.

Voce: pensa o que, intão?! –ok, estou irritada.

Niall: depois eu falo. Vamos voltar?!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas ><
Acabou meu estoque de Imagine, seis acreditam?! Eu PROMETO que vou escrever o máximo possível, mais é que vai começar a semana de provas nessa sexta-feira, e eu não sei NADA, e eu tenho que me virar pra não reprovar, né! Mais eu vou fazer o possível e o impossível pra postar pra vocês (;
Domingo vou viajar, uhu.
CARACOLES, ACHO QUE ESTOU XONADA! -nome do coitado: GABRIEL. E ELE CORRESPONDE, TIPO, ELE GOSTA DE MIM, OMG!
SEIS VIRAM SOBRE O MR. X? CARA!  AQUI > http://www.twitlonger.com/show/k5fsgb < explica melor, tô meio assustada, mais também é meio bobo...


FOTO DO CAPÍTULO:

NIALL JAMES HORAN SEU SAFADO!
Pra quem não sabe o que ele está fazendo com a mão -acho que todo mundo sabe- eu não vou contar, não vou tirar sua inocência, quando você souber, lembra desse gif e já era!
CARACOLES! Eu tô morrendo com esse gif, NA BOA! E nós pensando que ele era um anjinho... ELE É, um anjinho safadão, MUAHAHAHAHA
 
Bem, como eu disse, domingo eu vou viajar, só passar o dia em outra cidade, mais não vai ter internet e eu to sem celular, ENTRETANTO eu vou ver se minha irmã diva coloca créditos no celular dela pra eu poder ficar feliz no twitter e tentar entrar aqui enquanto ela faz a prova (:
 
MORRI, ADEUS MUNDO! -QUE ISSO HAZZA?-
 
Avisinho: de todos os links que eu posto aqui, NENHUM É VÍRUS, eu não faria isso de propósito, ok? E se tiver algum link que eu postar que tiver algum risco, eu nem posto, porque eu sou legal (:
 
É isso, espero que gostem do capítulo, desculpem pela demora, obrigada pelos comentários, UM SUPER BEIJO DA MANDY ♥
 
 
@KryptoniteZayn  -  www.eterna-directioner.tumblr.com

4 comentários: