quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine Niall Horan #5


~

Meu pai não me viu, graças a Deus!

~

Acordei com meu pai me chamando, dizendo coisas do tipo ‘vamos arrumar o escritório’ ou algo parecido. Me levantei, lavei meu rosto e voltei a me sentar na cama.

(seupai): com licença, eu to indo pra empresa, e eu quero você lá no mínimo em 2 horas, pra dar tempo de se arrumar e tudo mais. Não quero que você se atrase, filha!

Você: ta legal pai, que horas são?

(seupai): 08:00. To indo pra lá. Beijos e não demora! –assenti e ele saiu.

~

Tomei um banho bem quente, tava meio frio, então coloquei uma roupa mais ‘normal’ *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57752355&.locale=pt-br*

~

Passei num pequeno Starbucks que tinha lá, e peguei um pra eu ir tomando. Cheguei lá e encontrei meu pai, Bobby e Niall.

Você: olá Sr. Horan! –dei-lhe a mão e ele apertou a mesma.

Bobby: bom dia!

Você: hey, Niall! –ele deu um tchauzinho de longe pra mim.

~

O dia passou HÍPER devagar. O dia não, a manhã, porque eram 13:16 quando eu e Niall fomos liberados pelo meu pai, ele e Bobby iriam pra um barzinho fora da cidade, pra comemorarem, já que na segunda o açougue abriria.

Você: hey Niall, o que vai fazer a tarde?

Niall: nada, e você? E porque? –ele disse e sorriu quando percebeu minha cara de confusa.

Você: sei lá, nada também. E porque eu queria que você chamasse os meninos de ontem para irem ver um filme em casa, já que meu pai vai ficar fora o dia todo.

Niall: vou chamar os meninos. Mais eu não fui convidado, então, não conte comigo. –ele fez um bico, pena que eu não tinha intimidade com o loirinho, senão eu ia dar uma mordida naquelas bochechas rosas dele.

Você: ah, que isso Niall! Você é o primeiro a ser convidado! –ele sorriu e me abraçou de lado. Depois que percebemos como estávamos, coramos e nos soltamos.

Niall: é, eu vou pra casa, tomar um banho e me trocar, e eu ligo pros meninos, ta?

Você: ta bem, beijos –dei um beijo na bochecha dele.

~

Tomei um banho, agora que já era a tarde, o tempo já havia mudado, então eu me vesti *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57863296&.locale=pt-br *. Me deu vontade de chupar sorvete, e os meninos ainda não haviam chegado. Deixei um recado para Flor (nossa empregada, uma senhora de cabelos brancos e meio gordinha, uma fofa) dizendo pra que quando cinco meninos bonitos chegassem, ela podia deixar entrar e que ela pedisse para que eles esperassem. Fui até uma sorveteria que tinha lá e comprei ‘um mundo’ de sorvete e levei em casa. Quando cheguei, os cinco já estavam em casa.

Você: Flor, os meninos chegaram? –ela assentiu.

Flor: estão no seu quarto, eu pedi para eles subirem, não sei se podia. Mais enfim, eles estão lá, chegaram há uns 15 ou 20 minutos e eu os coloquei para jogarem seus vídeos-game.

Você: tudo bem, coloca esse sorvete no congelador e eu vou subir, e acho que vamos ver um filme, bata na porta. Tchau! –subi correndo, cheguei no meu quarto e me deparo com a seguinte cena: Liam e Louis sentados na minha cama, Niall mexendo no meu tablet e Harry e Zayn jogando meu x-box.

Quando notaram minha presença ali, todos coraram e vieram me cumprimentar.

Você: hey, cuidado com as minhas coisas, viu?! –fiz um jeito de brava, mais é óbvio que eu estava brincando.

Harry e Zayn: ta –disseram extremamente concentrados no jogo.

Liam: uhun.

Louis: ok.

Niall: é seu namorado? –arregalei os olhos e puxei meu tablet das mãos dele. Droga!

Você: n-não. É meu EX namorado, dos EUA. O primeiro.

Niall: ah sim. Você ainda o ama? –masqueporra!

Você: NÃO!

Harry: como é o nome dele? –perguntou dando pausa no jogo, e todos formaram uma rodinha em volta de mim, todos sentados na cama.

Você: se chamava Robert.

Louis: chamAVA? Passado? O que houve?

Você: sim Tommo, ele morreu. –eu disse seca, odeio me lembrar dele.

Liam: nossa, como? –o quarto estava um super silencio, apenas com o barulho do jogo, mais muito baixo.

Você: ele foi encontrado morto. Eu n-não sei como, nem o porque. –começaram a escorrer pelo meu rosto aquelas lágrimas de dor, idiotas.

Niall: me desculpe por ter entrado nesse assunto, ta? –você assentiu.

Você: tudo bem, Horan. –todos me abraçaram do nada. Eu me senti bem e protegida em volta daqueles meninos.

Liam: vamos estar aqui pra sempre com você, pequena!

Você: hey! Não sou pequena. Sou uma gigante! –Harry me pegou no colo e me pôs de pé ao seu lado.

Harry: é gigante e bate no meu ombro! Sonha!

Você: eu sou gigante Styles! –disse ‘peitando’ ele. Sou baixinha, mais sou invocada!

Niall: ok, GIGANTE. Eu to com fome.

Você: é mesmo! Tem sorvete, vamos lá chupar e vemos o que vamos fazer o resto da tarde.

Descemos e chupamos sorvete. O resto da tarde, ficamos sentados na calçada, eu com a cabeça no colo do Zayn e os pés no colo do Niall, Harry, Louis e Liam sentados na rua, de frente para nós.

Liam: que tal se fossemos pra balada hoje?

Você: OMG, EU QUERO! –eu disse dando um pulo.

Zayn: eu topo! –enfim. Nós vamos, UHUL!

~

Eles foram embora para se arrumarem, e eu também. Tomei um super banho, me vesti */* e mandei uma mensagem pro “Hungry” (apelido que eu dei pro Niall) .

“ HEY, JÁ ESTOU PRONTA, QUEM VAI PASSAR AQUI PRA ME LEVAR? Xx”

Em uns 2 minutos ele respondeu:

“GIGANTE, EU PASSO AÍ COM O ZAYN, TÁ? EM 5 MINUTOS, FIQUE NA CALÇADA. Xx”

Respondi:

“TÁ LEGAL, JÁ ESTOU INDO! Xx”

Deixei avisado pra Flor, meu pai ainda não havia chegado. Desci e fiquei parada na calçada. Depois de uns 5 minutos, para na frente da minha casa um carro preto, lindo de mais. Ele parou e o vidro na frente (lado do motorista) se abriu, e pude ver Zayn ali. Sorri e ele também.

~

A balada de Mullingar é ótima, sério. Fora que o Liam ia toda hora no bar pegar bebida pra mim, porque eu sou menor de idade. Dancei, bebi, conversei, bebi e Harry tentou me agarrar duas vezes, mais os meninos impediram e deram uma dura nele. Todos nós nos divertimos um bocado. Eu, Zayn e Liam voltávamos do bar quando nos deparamos com uma bela cena: Niall beijando loucamente uma menina ruiva. Beijando não, eles estavam quase se comendo lá. Eu fiquei parada no meio daquele bando de adolescentes dançando, vendo aquilo. Não sei o que deu em mim, mais imediatamente eu olhei para Zayn, que estava no ultimo gole da bebida azul, e vendo minha expressão (que eu não sei definir) me olhou.

Zayn: que foi, Gigante?

Você: tudo bem se você me levar embora? –ele me olhou com cara de WTF?

Zayn: mais porque? Acabamos de chegar, ainda são 01:43.

Você: eu não estou me sentindo muito bem, mais se você preferir, eu vou a pé, ou pego um taxi –sorri carinhosamente.

Zayn: não, ta louca? Eu te levo, vai se despedindo dos meninos e eu vou ali pegar um negócio. Nos encontramos na porta da balada em 10 minutos. –sorri e assenti.

Você: hey Liam, eu vou indo. Zayn vai me levar embora, não me sinto bem –ele me abraçou para se despedir e do nada eu comecei a chorar. Pra valer.

Liam: v-você está chorando? O que houve, Gigante? –neguei com a cabeça sem dizer nada.

Você: eu tenho que ir, Payne! Até mais. –sai correndo, limpei os olhos com as mãos e fui me despedir do Tommo.

Louis: hey, estava chorando? O que houve?

Você: vim dizer “tchau” Tommo, eu vou embora, não estou me sentindo bem.

Louis: quem vai te levar? Quer ir ao hospital?

Você: não, não preciso e o Zayn vai me levar. Tenho que ir, deixe um beijo para o Harry. –dei-lhe um beijo na bochecha e saí. Cheguei na porta e me encontrei com Zayn.

~

Ele parou o carro em frente á minha casa.

Você: me desculpe por querer vir embora tão cedo –comecei a chorar de novo, sem motivo –me desculpe.

Zayn: você está chorando porque quis vir embora mais cedo –neguei –então porque?

Você: e-eu não sei, Malik. –disse olhando pro ‘chão’ do carro.

Zayn: olha, eu quero que você saiba que você agora é a minha melhor amiga, e que eu quero ser o seu melhor amigo, e que eu já te amo um montão, ta? –ótimo. Agora que eu chorei mais mesmo. O abracei bem forte, chorando. Depois de me recuperar um pouco, me separei do abraço e sorri sem jeito pra ele.

Você: hey, você me fez chorar! Você é o melhor do mundo inteiro, Malik! E eu também já te amo um montão! –dei um beijo na sua bochecha.

Zayn: promete que não vai chorar? –assenti, mais sabia que não ia conseguir. –amanha eu posso vir lhe fazer uma visita?

Você: não –fiz uma cara esnobe e ele ficou sem graça –claro que pode, sempre que você quiser, MELHOR AMIGO.

Zayn: você me assustou, Gigante. Amanhã nos vemos, ta? –assenti e sai do carro.

~

Deitei na minha cama, e eu só sabia chorar. Chorar mesmo, de soluçar. Chorei tanto, que meus olhos ficaram até inchados, logo adormeci.




--------------------------------------**************----------------------------------------

Heeeey minas!
Desculpem mesmo pela demora ):
Eu queria que vocês comentassem mais, sei lá, eu queria saber se está tudo bem com o Imagine, e com vocês também, poxa! Podem conversar comigo pelo KryptoniteZayn.ask.fm , pelo twitter , pelo Tumblr ( eterna-directioner.tumblr.com ), por aqui mesmo... eu sou tão lecal, poxa!

Fota do capítulo:

AUHSASHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAS', tem nem o que comentar, né >>>>>>PERFEIÇÃO<<<<<<. Niall de box branca... Santo Deus! Vô nem falar nada, e acho que vocês concordam APOSKAOKSOAKSPAOKSPAOKSAOKS'

~Ultimo Recado.
OUVIRAM LITTLE THINGS??? EU QUASE "CONTRUI" OUTRO OCEANO AQUI! Quem não ouviu, ouçam!!!


É isso minas, 5463965413436456341321 Malikisses (:


COMENTEM.

7 comentários:

  1. Tô amando o Imaginne Postta Maiis?

    ResponderExcluir
  2. Poooooosta? Poor Favoor Liamda ?

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova~
    amei ja li tudo...adorei
    continua mt lindiuh

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    Continua
    Sério continua,continua logo
    Eu quero ler a proxima parte !
    Eu irei morrer se tu não postar u-u

    ResponderExcluir
  5. Coooontinua é serio eu não to brincando continua minha mãe lê suas histórias e mandou eu dar os parabéns e pra vc não parar de postar

    ResponderExcluir
  6. E Muito Lindo Little thing me faz chorar *---------------*

    ResponderExcluir