quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Imagine com Niall Horan #4


Você: eu?

Xxx: sim! Venha, junte-se conosco! –vi uma sombra vindo em minha direção, confesso que fiquei com muito medo, até recuei, mais quando a sombra da pessoa apareceu na luz, fiquei aliviada.

Você: Gregg! Que susto! –ele me deu um beijo.

Gregg: não sabia que era tão feio assim, poxa! –ele fez uma cara triste e eu dei um soco no seu braço. –AI! –sorri pra ele.- então, o que você esta fazendo essa hora da noite, andando de skate sozinha?

Você: andando sozinha! –rimos –tenho que ir agora, Gregg, ou não conheço a cidade hoje!

Gregg: porque você não se junta a nós?! Aproveita antes que as aulas comecem, e alem do mais, não da pra conhecer Mullingar de noite! –depois de muita insistência, decidi aceitar. Me lembrei do que Rosa havia me dito “tenho que fazer amigos” e bla bla bla. –então, (seunome), esses são: Liam, Louis, Harry e Zayn.

Você: o-oi –caraca! Eu nunca tinha ficado na frente de tantos meninos lindos de uma só vez! UAL!

Liam: oi! –ele se levantou e me deu um beijo na bochecha. Era extremamente cheiroso.

Louis: eae?! –Louis fez o mesmo, mais me abraçou em seguida.

Zayn: VAS HAPPENIN?! –é, ele era de mais! Fez o mesmo que os meninos, mais me deu dois beijinhos da bochecha.

Harry: oi! –esse foi o mais atrevido. Deu um beijo no canto da minha boca, corei MUITO, e ele sorriu.

Você: é, então, quem mora aqui? –apontei para a casa que estávamos sentados na frente.

Gregg: minha. Quer dizer, eu, meu pai e o Niall moramos aqui.

Você: cadê ele? –me referia a Niall.

Gregg: pedindo pizza, lá dentro, já ele está aqui.

Harry: onde você mora, princesa? –corei novamente, que merda!

Você: no condomínio Flutund. Rua 06 –norte. E vocês?

Liam: eu moro duas ruas pra baixo daqui –ele disse fazendo gestos com as mãos.

Louis: eu e Harry também moramos lá! Que conhecidência!

Você: ée! –sorriu para eles.

Xxx: HEY POTATOES! –olhei para trás, levei um susto.

Zayn: VAS HAPPENIN?! –aquele menino devia ser retardado, por que olha... ri alto com esse pensamento.

Niall: HEY POT... –ele parou assim que me viu. –boa noite, senhorita (seusobrenome)! –ele disse todo formal.

Você: eae Horan? –ele relaxou um pouco.

Harry: então... sem assunto.

Você: eu tenho que ir embora agora, meninos. –me levantei. –que horas são?

Gregg: 23:05. Porque?

Você: tenho hora pra chegar. E eu tenho uma perguntinha.

Todos-você: o que?

Você: aqui tem alguma balada? Que venda bebida para menores?

Harry: tem balada, mais nada de bebida para menores. Porque?

Você: onde é?

Liam: é um pouco afastada do centro, eu e os meninos sempre vamos lá. Se algum dia você quiser, é só dar um alô e nós vamos!

Você: passem os celulares! –eles passaram.

Louis: você não quer ficar pra comer as pizzas?

Você: eu tenho que ir, sabe, tenho que estar em casa 23:00, se não, nada de balada.

Harry: fica, depois eu e Louis te levamos. Ta tarde pra você ir sozinha por aí!

~

Finalmente as pizzas chegaram, eu estava hiper atrasada pra chegar em casa, já eram 23:53, e o Harry dando em cima de mim, já estava me incomodando. Liam estava trocando mensagens com uma menina chamada Danielle, namorada, ficante, sei lá o que ela é dele. Louis estava no banheiro. Gregg e Zayn jogavam baralho, Niall ficava comendo e me olhando. E eu? Quase dando uma bofetada na cara do Harry.

Harry: quer sair comigo?

Você: não.

Harry: NOSSA! Vou tentar de novo. Hey, princesa, quer ir dar uma volta acompanhada desse cidadão maravilhoso aqui?

Você: N-Ã-O. –eu ri e notei que Niall também.

Harry: o que eu tenho que fazer pra conseguir um beijo seu?

Você: nada. –ele sorriu –você nunca vai conseguir um beijo meu.

Niall: POOOW, TOMA STYLES! –Niall gritou e todos o olharam assustados, e Harry fuzilou ele.

Zayn: Harry, deixa a menina em paz, se não ela não vai querer mais ser nossa amiga –ele olhou de um jeito meio bravo para Harry.

Você: obrigada Zayn. Então, eu acho que já vou. Amanhã eu ligo pra você –me referi ao Zayn –e combinamos uma baladinha.

Harry: eu vou te levar! –você assentiu.
~
Desci do carro, droga, 00:30. O velho vai me matar!
Você: tchau Harry, obrigada pela carona –Louis havia ficado, porque Harry só tinha vindo pra me trazer, depois voltaria para a casa dos Horan.
Harry: é, eu queria te pedir desculpas por te atormentar lá... é que eu realmente achei você linda! Se você não quiser, eu não te perturbo mais. –o olhei desentendida. Não sabia o que dizer. –vou deixar uma proposta, mais você escolhe quando me responder, ta bem?
Você: solta a voz, Styles!
Harry: eu queria saber se você... se você quer ficar comigo! –ele falou e corou. Eu não sabia o que responder, e mesmo que soubesse não responderia ali, agora.
Você: eu vou ter meu tempo pra responder Curly?
Harry: quanto for necessário. –sorri –boa noite, Srta. Styles. Durma bem. –beijei sua bochecha e sai do carro.
Você: falou Curly! –eu gritei do lado de fora do carro.
-------------------------NOTAS FINAIS ~LEIAM!-----------------------------
 
HOY MINAS <3
Enton, desculpem-me a demora, é que eu to com um bucado de rede social dos minos, e tenho que atualizar todas, e acabei me esquecendo daqui ):
Mais amanhã eu vou postar mais um, e vou TENTAR postar nesse fim de semana, pra adiantar o processo.
EAE, estão gostando? *0* Obrigada pelos comentários, sério.

 
 
 
xx
 


Meninas, vou explicar o porque desta foto. Algumas meninas que se dizem Directioners não dão o mesmo valor ao Niall, e ele sempre acaba triste, segundo os meninos. Daí eu escolhi fazer diferente esse capítulo e colocar duas fotos que mostram isso. Na primeira foto: Liam e Niall estavam no aeroporto e essas meninas pediram fotos com Liam, mais não chamaram Niall, e como podemos ver, quando ele ia saindo, Liam puxa ele pela gorra da blusa, fazendo com o que ele saísse na foto. Aí eu pergunto: ISSO É SER FÃ? Não. Cara, sério, o Niall é um dos meninos mais perfeitos que eu já conheci na minha vida, e eu não conseguiria fazer isso com ele, eu não o conheço pessoalmente, mais eu tenho um amor tão grande por ele, que eu nem sei explicar. Na segunda foto: bem, no show dos minos tem essa parte que as fãs mandam twets e eles respondem no palco, depois eles localizam a poltrona dela e agradecem a presença e á pergunta. Essa fã perguntou "Quem é perfeito, não importa o que?" e todos apontaram Niall, porque ele é mesmo, e o que essas meninas dizem sobre ele... eu tenho vontade de raspar a cara delas no asfalto, até fazer elas enxergarem que nosso dude é perfeito, do jeito que ele é. Zayn disse uma vez, que sempre que encontravam meninas que desprezavam Niall, ele passava o dia chorando, e ele disse que não considera essas meninas Directioners, porque quem é Directioner de verdade ama a todos igualmente.  #WeLoveYouNiallHoran

On: www.twitter.com/KryptoniteZayn
www.kryptonitezayn.ask.fm
www.eterna-directioner.tumblr.com

Bejo meninas, comentem bastante, desculpa o textão, mais eu achei importante tocar nesse assunto.
657413645134513654 Malikisses ;*

3 comentários:

  1. aaaah continua logo pleease ! e na demora tanto assim pra postar .. Tava super anciosa ! kk beijos e posta o outro logo por favoooor.

    ResponderExcluir
  2. Amei adoguei amei adoguei '-', ~~le eu retardada~~, BOM
    amei muuuuuuuuito, continua please u-u

    ResponderExcluir