terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #9 [BIG]


Chris me chamou para ir no quarto dele, para deixar os dois sozinhos. Eu fui, me joguei na cama e bufei.

Chris: hey, não vai ser tão ruim assim. –eu lancei para ele um olhar irônico –e eu sei que parece cedo demais, mais eles “estão juntos” há um ano, mais ou menos.

Voce: grande coisa, soube disso ontem. –ele foi até uma mesinha e pegou uma caixinha preta com caveiras brancas desenhadas e me entregou.

Chris: espero que goste, “irmazinha” –sorri e abri. Era um colar dourado, com a corrente fininha e o pingente redondo estava escrito “SISTER”. Sorri novamente e o abracei.

 

~

Uma semana passou voando, estou aqui ajudando o meu novo irmaozão Chris a arrumar as coisas dele, no antigo quarto de hóspedes.

Nesses dias, eu não tenho visto ninguém, só Zayn. Ele vem aqui tomar café da tarde (folgado), e agente acaba isso jogando vídeo game, ou sinuca.

 

~

Segunda-feira, 06:00 am

(seupai): filha, acorda, você tem que ir pra escola!

Voce: pai, eu não quero ir! –bem, eu faltei na escola por mais ou menos 4 dias na semana passada, levando em conta que a semana escolar tem 5.

(seupai): não, voce faltou a semana passada toda, e até o fim desse bimestre pode faltar 2 vezes e mais nada...

Voce: vou usar minha falta hoje.

(seupai): como eu ia dizendo, e só vai poder usar daqui duas semanas, então levante-se JÁ! –bateu a porta.

Bem, eu não queria ir pra escola, então voltei a dormir. Uns 10 minutos depois, ouço a porta do meu quarto abrir, e um ser pula em cima de mim.

Voce: AAAAAAAAAAAAAAA, que isso?! –eu disse me acalmando.

Xx: vim te acordar! Hoje seu pai disse que voce tem que ir pra escola, e pediu pra eu vir ver se voce já tinha acordado, entao...

Voce: espera. –silêncio –quem é voce?

Xx: ai, não acredito! Sou eu, poxa! –ele acende a luz.

Voce: MALIK! –abracei ele.

Zayn: e depois fala que eu sou seu melhor amigo... –ele continuava deitado em cima de mim.

Voce: mais voce é, e me conhece bem, sabe que eu fico mais sonsa ainda quando acordo. SAI DE CIMA DE MIM, SEU OBESO! –ele fez uma cara de ofendido.

Zayn: ok, vou fingir que voce nunca disse isso. Vai logo que o resto do povo tá te esperando lá em baixo. Xoxo! –e saiu correndo. Ok. Ele deve estar drogado. Levantei, fiz minha higiene (banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo...) e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63340946&.locale=pt-br < (aí tem o colar que o Chris me deu).

Desci pra tomar café, e realmente todos estavam lá. Parei na porta da cozinha, quando sinto alguém me abraçando por trás.

Xx: good morning! –sorri.

Voce: bom dia, Chris gatão –me virei e dei um beijo em sua bochecha.

Louis: Chris gatão? O que eu perdi? –Louis perguntou, como se... sei lá o que ele pensou.

Voce: gente, esse é o meu “irmão” novo, Christopher, a mãe dele é a minha madrasta. –sorri –boadrasta.

Todos: oi!

Chris: oi! –ele sorriu.

 

~

Estavamos todos indo pra escola, nessa ordem: Na frente -> Dani, Liam, Louis e Eleanor. No meio -> Zayn, Harry. Por último -> eu e Niall. Caminhavamos num silêncio chato.

Niall: sabe... –o olhei atentamente –como voce faltou na escola essa semana passada quase inteira, queria te avisar que vai ter um baile...

Voce: nossa! Por essa eu não esperava –falei o interrompendo.

Niall: e eu queria saber se voce... assim... –ele começou a gaguejar – SANTO DEUS! –respirou fundo e eu gargalhei.

Voce: vai Niall, calma, pode falar de vagar.  –sorri e ele acentiu.

Niall: queria saber se voce quer ir ao baile comigo.

Voce: jura?! –ele acentiu. –bem, por mim tudo bem, obrigada pelo convite Hungry –sorri novamente.

~

A aula não passou. Definitivamente rastejou, sei lá, não passava logo. Bem, agora cá estou com Zayn, na secretaria da escola para saber direito sobre essa história de baile.

Secretária: posso ajudar? –nossa, que cara de lesma tarada. Lesma porque tinha cara de lerda, tarada porque não parava de paquerar Zayn, e talvez por isso não fosse tao lerda.

Voce: sim. Quero saber sobre esse tal baile, se possível.

Secretária: bem, tudo o que voce precisa saber está aqui nesse folheto –ela disse me entergando um fiolheto –e o seu amigo? –ela tentou fazer uma voz sedutora, mais ficou parecendo uma taquara rachada.  Odeio velhas atiradas.

Zayn: hã? –sonso.

Secretária: o que voce precisa, lindinho? –ele olhou pra ela e sorriu.

Zayn: obrigada, não preciso de nada seu. Tchau! –UOU. Meu garoto.

~

Voce: Zayn, aqui diz que eu tenho que usar vestido –fiz uma careta.

Zayn: todas as meninas têm, pequena. E a propósito, com quem voce vai?

Voce: Niall. –dei de ombros, e continuamos andando pelas ruas de Mullingar.

Zayn: MEU DEUS! O DUENDE FEZ MESMO ISSO! –ele gritou e depois tapou a boca com as mãos- ENTÃO VOCE PRECISA IR MARAVILHOSA!

Voce: por?

Zayn: porque voce é a melhor amiga de Zayn Malik, meu bem, o garoto mais estiloso da Mullingar Hight School, e voce vai acompanhada de um dos meninos mais cobiçados de lá. Não pode ir de qualquer jeito! Vamos as compras!

Voce: tá, mais o baile é só na sexta, e ainda é segunda!

Zayn: é o que todas as meninas pensam, acabam deixando tudo pra ultima hora e vao parecendo uns travestis, e eu não quero que nosso Duende se decepcione!

Voce: mais... –ele me interrompe.

Zayn: sem mais. Vamos passar na sua casa, deixar nossas coisas, e partiremos para as compras, já! –ele dizendo aquilo tava parecendo um gay que tem uma amiga nerd e precisa dar um jeito nela pro menino que é o príncipe.

Voce: ok, Zayn, ok. –suspirei, eu realmente ODEIO ter que fazer coisas de meninas, tipo: compras, unhas, cabelo, maquiagem, acessórios... mais segundo Zayn, cabelo, maquiagem e unhas faremos no dia.

~

Na loja “Good Luck”, 14:02 pm.

Voce: Zayn, esse é o 16º vestido que eu provo! Tô cansada, poxa!

Zayn: eu sei, mais eu não gostei de nenhum!

Voce: por mim eu teria ficado com o primeiro! Mais não! Eu nem sei pra que ficar perfeita, é só um baile idiota, com pessoas idiotas, com uma finalidade idiota.

Zayn: ok, para de reclamar, vai tirando esse que eu vou procurar outros.

Cara, o Zayn está definitivamente esgotando minhas paciencias. Pode parecer que eu sou chata, e que 16 vestidos é um numero razoavel, mais são aqueles vestidos rodados, cheios de gliter, chamativos, fora os sapatos que vamos ter que comprar hoje também. Depois de uns 10 minutos tentando tirar o 16º vestido, ele me joga por cima do provador mais uns 10. Legal.

Provei todos, todos mesmo. Todos os da loja, mais só daquela, porque segundo Zayn, mesmo aquela sendo uma das lojas mais simples, era a que deixava as meninas que compravam lá mais encantadora. Eu mereço.

Voce: Zayn, esse é o ultimo vestido que eu provo, ok?

Zayn: ok! Sai logo daí, menina!

Sai. Deus do céu, pensei que Zayn fosse me comer com os olhos, seu olhar estava diferente, me deu medo. Ele veio pra cima de mim, e me girou.

Zayn: voce está perfeita, definitivamente! –corei, legal a vida!

Voce: valeu!

Moça da loja: nossa, parece que foi feito para voce! Está linda!

Zayn: é esse! Embrulhe para nós, por favor.

Tirei o vestido, ele até que tinha ficado bonito mesmo, dei pra moça embrulhar.

Zayn: por favor, tire todos os vestidos iguais a esse da venda, tem que ser exclusivo!

Moça da loja: sim senhor, mais eu vou ter que cobrar, como se tivesse comprado.

Voce: fudeu! –sussurrei –AH! Nem precisa!

Zayn: shiu garota! Eu resolvo as coisas por aqui, ok? –revirei os olhos.

Moça da loja: só temos mais um desses, mandaram pra nossa loja dois, um é de vocês, e o outro ainda não vendemos. Vai ficar 1.500 €.

Voce: UAL! – (Autora On -> 1.500 euros é o equivalente á 3479,64 reais <- Autora Of)

Zayn: aqui. –entregou um cartão para a mulher.

Voce: eu vou te pagar assim que chegarmos em casa.

Zayn: claro que não!

Voce: se não nem olha mais na minha cara, Zayn Malik! –chantagem as vezes é necessário.

Zayn: tudo bem. VAMOS AOS SAPATOOOOOOS! –ele gritou e saiu me arrastando.

~

Ok, escolher o sapato foi mais fácil, demoramos 1 hora mais ou menos.

~

Dia do baile, 17:30

Caracas! Essa semana voou! E eu tô super anciosa pra ir ao baile, porque no meio da semana Niall apareceu com um colar com um coração, e disse que era pra eu usar nessa noite. O colar é realmente lindo, tem strass (não sei se é isso, não sei escrever também) colados. Eu acabei de sair do salao, estou me sentindo linda. Meu pai veio me buscar, e disse coisas do tipo “minha princesinha cresceu”, “você está linda, como sempre”... coisas de pai.


Flor: querida, seu acompanhante está lá em baixo te esperando –ela disse do outro lado da porta.

Voce: tá legal, cinco minutos e eu estou descendo. –não vou dizer que eu estive retocando a maquiagem, por que nem isso eu sei fazer. Desastre. Não demorei muito e desci, mais quando estava quase no ultimo andar, senti borboletas no estomago, minhas pernas amoleceram, comecei a tremer e eu simplesmente travei. Ótimo, nossa, eu sou uma anta! Respira, inspira, respira, inspira... ok, tomei controle do meu corpo e me dirigi até a sala. Mal cheguei e senti os olhares voltados para mim.

Voce: o-olá.

Niall: nossa, voce está maravilhosa! –ele disse e veio até mim.

(seupai): sim, realmente, se superou! Maravilhosíssima! –sorri timidamente.

Niall: vamos? –assenti.

(seupai): pode chegar a hora que voce quiser, cuide dela Niall.

Niall: sim senhor. Até mais –saimos.

~

Voce: você está lindo, Niall –tinha que elogiar, ele usava um terno, TERNO.

Niall: muito obrigada, (seuapelido) –ele disse isso muito proximo a mim, e deu um beijo no meu pescoço.

~

Chegamos ao ginasio da escola. Estava realmente cheio, a musica estava alta, e todos muito bem arrumados. Entramos.

Niall: não saia de perto de mim, por favor. Voce está muito linda e não quero outros caras chegando em voce.

Voce: tudo bem –sorri. Começamos a dançar musicas animadas, algumas até com “passinhos”. Até que interromperam “I gotta feeling” e começaram a tocar “Stay”, da Miley C. ele me puxou e colou nossos corpos. Começamos uma dança mais calma, quando ele me surpreendeu me dando um super beijo, bem no meio do salão. Minhas pernas bambearam, e eu me derreti. Terminamos o beijo com selinhos, e continuamos a dançar. Bem, o resto do baile, a cada cinco minutos, Niall arrumava uma desculpa e me beijava. Ele me enchia de elogios e no intervalo de sua fala, ele me selava.

3:15 am, depois do baile, na minha casa.

Voce: obrigada Niall.

Niall: porque? –ele disse acariciando minha mao.

Voce: por ter feito essa noite ficar mais especial ainda –eu tomei iniciativa e o beijei. Pra veler. Quando encerramos o beijo, ele me olhou e sorriu.

Niall: estou esperando a hora certa pra te falar uma coisa.

Voce: essa é a hora certa?

Niall: ainda não. Daqui poucos dias, eu prometo.

Voce: tá legal. Quer entrar?

Niall: melhor não, voce precisa descançar. Mais se voce quiser, podemos trocar sms até mais tarde.

Voce: sim!

Nos beijamos novamente, duas, tres, quatro vezes, até nos separarmos e ele ir embora.

Entrei em casa, tirei o vestido, coloquei meu pijama > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63352263&.locale=pt-br < e deitei na cama. Em cinco minutos, recebo um sms. Sorri ao ler a tela: Nialler.

“estou com saudades L

Respondi:

“eu também estou, Dude L

Ele:

L

Voce:

“sabe, queria saber uma coisa...”

Ele: “pode falar J

Voce:

“sabe –estou com vergonha –mais como vamos ‘ficar’ depois dessa noite?”

Ele:

“vamos ficar do jeito que voce achar melhor, se quiser, ficamos por um tempo até nos conhcermos melhor, mais ninguém precisa saber”

Voce:

“eu teria que contar pro Zayn.”

Ele:

“ninguém, com exeção do Zayn, amor”

Voce:

“ok, pode ser assim J

Ele:

“assim como? Do jeito que eu falei?”

Voce:

“aham, se tiver tudo bem pra voce...”

Ele:

“está tudo ótimo! Agora voce é a minha ficante?”

Voce:

“acho que sim, hahahaha”

Ele:

“por enquanto...”

Voce:

“oi? Não entendi essa, baby L

Ele:

“depois eu conto.”

Voce:

“ok, mais eu teria que contar para outra pessoa tambem, sobre o nosso romance.”

Ele:

“quem?”

Voce:

“meu irmao”

Ele:

“e eu pro MEU irmao, ele ia ficar chatiado se eu não contar pra ele L

Voce:

“seu como é, agora eu sei J

Voce:

“Hungry, tô com soninho L

Ele:

“entao vamos dormir, pequena! Amanhã nos vemos?”

Voce:

“com certeza!”

Ele:

“então até amanhã, pequena xx, seu Niall”

Voce:

“até amanhã, príncipe xx, sua (seunome)”

Desliguei o celular e dormi.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Minas!
Seis tão achando que tá acontecendo tudo muito rápido? Tipo, tá sem sentido? ME DIGAM!
E OMG! Eu tô vendo a pequena treta do dia: Harry, Liam e Louis versos Piers Morgan (não me perguntem, porque eu não sei quem é, mais quem quiser, o TWITTER dele aqui).
FOTO DOS TWEETS DA TRETA:
TRADUZINDO:
 
Piers Morgan twita:
Porque é que ele sempre corre mais sentido? > RT @ Harry_Styles: @ @ benwinston piersmorgan Beckham é o meu herói. Winston é o segundo na linha
Harry Styles twita:
Oi @ SimonCowell você pode dizer @ piersmorgan para nos deixar em paz, por favor? Ele está sendo desagradável ...
Liam Payne twita:
 #BenWinstonFTW #PiersMorganIsSmelly (Piers Morgan é fedido )
Louis Tomlinson twita:
@piersmorgan @harry_styles @real_liam_payne nós tentamos  encontrar fotos suas na escola, mas câmera não existia no seu tempo
~
E ainda parece que esse tal Piers pediu desculpas, porque Liam twitou: "Sem recentimentos, fedido"
Zayn ainda não se manifestou.
~~
UHUUUULES!
Foto do capítulo:
 
 
Comentário da Mandy: CARACOLES! Tipo, é a Rainha! Nossos minos se apresentaram pra RAINHA DO REINO UNIDO ontem! Nass, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho, nem sei explicar! AND: HOJE É ANIVERSARIO DO DAN, GENTEM! QUE LIAMDO! #HappyB-DayDan ♥
 
É isso, comentem aí! Bejos (:
@KryptoniteZayn
 
 

7 comentários:

  1. Quando lança o proximo capítulo??
    Tah tao perfeito que parece verdade...
    Parabéns ...
    XxIngridyxX
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua....ta muito perfeito!!!!!Piers Morgan seu velho fedido e nojento, deixe meus maridos em paz......

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, absolutamente perfeitooooooo !!!!!! HB Dan <3

    ResponderExcluir
  4. Ta mto perfeito,continua por favor....
    Estou amando♥♥♥
    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que ta acontecendo td mto rapido não ! Ta perfeito, continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  6. POSTA OUTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PERFEIÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. continuaa posta outro por favorrrrrrrr!!!!!

    ResponderExcluir