terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #7


18:53

Eu já estou pronta, assim http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=57768708#stream_box (se não gostar, ignore). Já estava na calçada quando avisto Niall chegando cada vez mais perto com uma garota. Virei a cabeça e fingi que não vi.

Xx: hey! (seunome), essa é a Bianca, Bianca, essa é a minha amiga e filha do meu patrão, (seunome). –eu me virei e sorri, demos um aperto de mãos, eu não sou de ficar dando ‘beijinhos’ em quem não conheço. Principalmente meninas. Elas são falsas. Eu sou menina, mais não sou falsa, quando eu gosto, eu gosto, senão, não. E ela eu não fui com a cara. Loira oxigenada, de salto alto, saia e blusa com rosas de tonalidades diferentes, af.

Bianca: oi querida –merda, merda, merda, merda. Patricinha otária.

Niall: bom, vamos? –assentimos e eles foram indo na frente de braços dados (como quando o pai da noiva leva ela pro altar) e eu fui atrás, bem atrás, de skate, mais não tanto a ponto de os perder de vista. Uma coisa era certa: ela é totalmente o oposto de mim: toda feminina, de rosa, salto alto... e eu de tênis, skate e cabelo bagunçado.

Você: hey dude, onde fica a pista de skate por favor, eu não agüento a melação do casal ali. –eu perguntei pra um menino lindão que passava por mim, desacompanhado, mexendo no celular. Nessa hora, Niall e a Bianca me olharam.

Xx: é.. eu to indo pra lá, se você quiser me acompanhar...

Você: ACEITO!

Niall: não! Claro que não! Você veio comigo, agora eu sou seu responsável. Não, já vamos pra lá, só estamos dando uma volta! –ele se virou pra mim e desfez o “abraço” com a menina lá.

Você: não, eu não vou ficar segurando vela, Niall! Eu vou e depois te mando mensagem pra você, eu quero aproveitar o ultimo fim de semana de férias, e ficar vendo vocês se pegando não vai ser o melhor jeito.

Bianca: ainda bem que você desconfiou, maloqueirinha! –ela disse e empinou o nariz. Eu vou MATAR ela.

Você: cala a boca, quando alguém chamar a cadela na conversa agente avisa. –eu disse e o menino que eu não sei o nome tava olhando com uma cara tipo “o que ta acontecendo?”. –tchau Niall, obrigada por me trazer aqui.

Niall: você vai sair com um estranho?

Você: ele não é estranho. –eu disse convencida.

Niall: não? –eu neguei com a cabeça- então como é o nome dele?

Você: é... o nome dele? –Niall assentiu e sorriu vitorioso –ele se chama...

Xx: Rick! Rick Joff. Você é a (seunome), não? –você assentiu e sorriu vitoriosa para Niall, que fuzilou Rick com os olhos.

Você: tchau! –saímos dali apressadamente, não queria mais questionários e tudo mais.

~

Pista de skate, 20:11

Rick: você é nova na cidade, certo?

Você: sim, estou em Mullingar há duas semanas, eu acho.

Rick: legal. Voce esta gostando daqui? –assenti. Haviamos andado por um tempo, Rick me contou varias coisas que ele aprontava quando criança, e eu, bem, eu ria como uma louca no meio da pista vazia. Andamos por mais duas horas.

Rick: ual! Voce sabe mesmo andar de skate.

Voce: eu tento. Voce que é demais! Cara, voce viu aquela manobra que voce fez ali no corremão? –apontei- voce deu 5 giros seguidos, eu nunca tinha visto nada igual!

Rick: ah, obrigado. Mais agora já esta tarde, voce quer um hot-dog?

Voce: claro! –andamos um pouco e fomos à uma lanchonete, bem cheia por sinal. Acho que era a única de Mullingar.

Rick: por... ppor favor? HEY! –não tinha nem como chegarmos ao balcão para fazermos os pedidos, acho que a cidade toda estava lá.

Voce: Rick, ora, voltamos outro dia mais “vazio”. Não me importo de adiarmos nosso lanche. –ele me olhou triste.

Rick: gostaria que voce experimentasse as comidas de Mullingar comigo. Quer dizer, se voce quisesse...

Voce: será um prazer! –sorrimos- agora vamos, estou exausta! –Rick me levou até em casa, e me deixou na porta.

Rick: me passa seu celular?

Voce: xxxx-xxxx, e o seu?

Rick: yyy-yyyy –sorri e anotei.

Agradeci pelo dia e nos despedimos com beijos e abraços (beijos na bochecha).

~

10:45 am. Em casa, por enquanto.

Cara, meu passeio ontem foi tri-legal, Rick é um bom garoto, e é lindinho. Hoje é sabado, dia de... de comprar material porque as aulas começam na segunda, merda. Estava me vestindo quando recebi uma mensagem do Zayn:

“bom dia, Gigante linda s2’ –Zayn”

Sorri, e respondi:

“bom dia Zaz! Nossa, já acordado?! Xx”


 e peguei meu celular novamente, e havia 3 mensagens:

1º sms: -Zayn

“já sim, eu tenho que terminar meus trabalhos e ainda tenho que ir comprar meu material! E você? Xx”

2º sms: -Liam

“Bom dia (seunome)! –desculpa se te acordei- enfim, voce vai comprar os materiais hoje?? Xx –Liam”

3º sms: -Rick

“oi bebê, o que pretende fazer hoje?? Xx –seu Rick”

Sorri lendo as mensagens, e respondi um a um:

Para Zayn:

“cara, estou indo lá comprar agora, já até me troquei. Sabes onde tem uma loja bem legal?”

Para Liam:

“Bom dia Payne! Não se preocupe, já estava acordada, e sim, mais eu nem sei por onde começar ): “

Para Rick:

“olá Rick! Pretendo ir comprar meu material escolar rsrsrs, e você?? Xx –(seunome)”

Esperei mais uns 2 minutos e veiram as respostas:

Sms Zayn:

“HEY, eu e o resto da turma vamos comprar agora de manhã também, quer ir conosco?”

Sms Liam:

“Vamos conosco, eu e os meninos e algumas meninas estamos indo agora de manhã, o que me diz?”

Sms Rick:

“eu também, mais não queria ir sozinho ):”

Respondi a todos:

Sms para Zayn:

“awn, tudo bem então, te encontro no portão do condomínio, xx”

Sms para Liam:

“Feito, super topo! Mais eu conheci um amigo ontem, e se ele quiser pode ir conosco? Xx”

Liam me respondeu:

“claro que pode!! Nos encontramos já já! xxxxx”

Mandei para Rick:

“Rick, voce quer ir comigo e com meus amigos comprar os materiais??? *-----* xxx”

 

Vou resumir: Rick topou, e combinamos de nos encontrar logo na entrada do condimínio.

 

~

Entrada do condomínio, 30 minutos mais tarde.

 

Estava esperando, de costas para o portão.

Xx: o que essa mocinha está fazendo aqui sozinha? –era uma voz familiar.

Voce: RICK! –nos abraçamos, e tudo mais, enfim. Depois de uns 5 minutos esperando os outros, ouvimos gritos, e logo que olhei pra cima me deparo com uma super cena: Liam e uma menina, Louis e uma menina, Harry abraçado com Zayn e Niall com aquela Bianca. Nem preciso dizer que eu tive vontade de desestir das comprar naquela hora, né?! Pensei tanto que quando fui ver, eles já estavam parados na minha frente.

Harry: (SEUNOME)!!!!! LINDA, QUE SAUDADES –ele disse me pegando no colo e me girando.

Zayn: ok, sai de perto, vamo saindo... –ele disse separando Harry de mim, meu melhor amigo é mais ciumento que meu pai!

Bianca: af, ela tem que ir conosco, Nini? –ouvi ela cochichar. QUER MORRER ESSA VADIA, SÓ PODE!

Niall: sim Bianca, os meninos chamaram ela também! –ele disse cochichando para ela também.

Bianca: vamos só eu e voce então! Não quero ir acompanhada dela. –ela disse me olhado esnobe, fingi que não vi e nem liguei.

Niall: quieta Bianca! Ela é nossa amiga!

Bianca: se veste feito menino, anda de skate... isso é uma menina mesmo? Ela não tem mãe pra falar pra ela o quanto ela é ridícula? –COMO? ELA FALOU DA MINHA MÃE? OK, SOU PACIENTE, MAIS NÃO IDIOTA. VOU EXPLODIR.

Voce: meninos, na boa –comecei a chorar –não vou mais com voces. Tchau. –ia saindo correndo, quando Liam puxa meu braço.

Liam: o que houve contigo? Estavas boa até agora! –ele disse segurando meus dois braços.

Voce: e-eu nã-o quero i-ir Liam, me s-solta por favor! –disse entre soluços, e saí correndo. Como ela vem falar da minha mãe pra mim? Ela sabe o que houve? NÃO! E o modo como eu me visto não interessa a ninguém, afinal, eu me sinto muito bem assim.

Nem consegui chegar em casa, cai na calçada, abracei minhas pernas e fiquei chorando ali. Eu sei que já faz um bom tempo que eu não tenho mais a minha mãe, mais a minha vida toda foi isso: “estranha”, “não tem mãe”, “órfã”... estou farta disso.

Xx: quer me dizer o que aconteceu?? –ergui a cabeça e vi Harry. Ele se sentou do meu lado, e colocou minha cabeça em suas pernas.

Voce: AQUELA VADIA! QUEM ELA PENSA QUE É PRA FALAR ALGO DA MINHA MÃE? NINGUÉM SABE, EU NÃO TENHO MESMO MINHA MÃE! OUVIU O QUE ELA DISSE, STYLES? –ele negou com a cabeça.

Harry: olha, eu sinto muito mesmo, mais eu não sei de quem voce está falando. Quem é a “vadia” e o que ela disse? –ele começou a passar a mão em meu cabelo.

Voce: é a Bianca, ouvi ela conversando com Niall, ela disse que não queria que eu fosse com voces, disse que eu me visto como meninos e disse que acha que eu não tinha mãe pra me dizer o quanto eu sou ridícula –eu disse tentando secar algumas lágrimas.

Harry: Niall concordou com alguma coisa?

Voce: não que eu tenha ouvido, mais também não me defendeu. AI QUE ÓDIO, SE EU  PEGO AQUELA PUTA MAL COMIDA EU MATO! –ele riu alto.

Harry: já peguei ela. É uma sonsa, nem pra uma noite ela serve –arregalei os olhos quando percebi a naturalidade que ele disse aquilo.

Voce: seu bobo!

Harry: só disse a verdade. E quer saber? Voce é linda do jeito que voce é, linda, simpática, meiga e agressiva e eu e os meninos amamos o seu estilo de se vertir, de levar a vida. Não liga pra Bianca, ninguém ali gosta dela, nem o Niall, na verdade, e antes que voce me pergunte, eles ficaram á um tempo, maisterminaram, daí ela quis ficar com ele de novo, e ele aceitou. Mais ele me disse ontem que achava que estava gostando de uma menina aí, que ele não disse quem era, e que ia acabar com a Bia.

Voce: eu quero que eles dois se... –ele tapou minha boca e me colocou sentada novamente.

Voce: onde voce vai? –disse fazendo biquinho. Ele me ajudou a levantar.

Harry: NÓS vamos ao shopping da cidade vizinha, comprar os materiais, junto com os outros, e voce não vai nem ligar pra Bia. Eu e os meninos vamos estar ali pra te ajudar.

Voce: ah, Hazza, eu não queria ir não! –disse fazendo manha, e ele me pegou pela mao.

Harry: mais voce vai. Não vou deixar voce ficar se rebaixando por causa dela, mostra que voce é melhor que ela... se bem que nem precisa mostrar, voce é mesmo! –ele disse me olhando malicioso.

Voce: HARRY! CADE O MENINO MEIGO QUE ME ENCHEU DE ELOGIOS E ME AJUDOU AGORINHA?

Harry: desculpa, está bem aqui, no meu interior –ele disse zombando da minha cara. Fomos indo novamente. Quando chegamos, estavam todos lá ainda.

Zayn: HARRY, O QUE VOCE FEZ COM ELA? MEU DEUS! ELE TE FORÇOU A ALGO, (seunome)?? –olhamos um para o outro, e meio que conversamos por olhares. Resolvemos brincar um pouco.

Voce: ah Zayn, tá tudo bem, ele nem precisou me forçar a nada, né bebê? –eu disse entralaçando nossos dedos e dando beijinho de esquimó (aquele que esfrega o nariz um no outro).

Niall: o que voces fizeram? –ele disse largando a vadiazinha e vindo mais perto de nós.

Harry: hey dude, depois te conto! –ele disse dando uma piscadela para Niall que me olhou sério.

Voce: para Styles! Vou ficar com vergonha, poxa! –eu disse ele me abraçou de lado.

 

~

Conheci as meninas que estavam com os meninos. Se chamam Eleanor e Dani, aquela que o Liam trocava mensagens, parece que está ficando sério, elas são tri-legais, sério. Fomos comprar nossos materiais, depois voltamos pra casa. Não falei nem com o Niall e nem com a Bianca.

Eles cinco haviam deixado as meninas em suas casas, e iam na minha para vermos um filme e tudo mais, até eu me acostumar mais com elas. Fomos todos no meu quarto, cada um com um pote de sorvete de 1 litro, quer dizer, eu, Harry e Zayn dividíamos um de 3 litros. Parece muito, mais não é, afinal, o filme era terror, e eu não tenho nem um tiquinho de medo.

Louis: ô (seunome), o que voce e o Harry estão tendo? –ele disse, na hora congelei. Não sabia o que dizer, afinal, não tinhamos nada.

Harry: Boo Bear, estamos só nos conhecendo melhor, se é que voce me intende. –ótimo, agora todo mundo vai pensar que eu e o Styles... bem... vocês sabem.

Zayn: tá roubando minha melhor amiga de mim. Não estou contente por voces, falo mesmo. –ele disse virando a cara pra mim.

Voce: AWN, ZAZ! EU TE AMO, MEU LINDO! –eu disse e pulei em cima dele, enchendo o rosto dele de beijinhos.

Liam: AÉ? E EU SOU O QUE? –ele disse com cara de indiguinação. Na verdade, eles estavam tentando me destrair, Harry contou pra eles sobre eu não ter mae e tudo mais, lá no shopping, quando eu e as meninas fomos ao banheiro. Como eu sei? Ele perguntou se podia contar. E eu disse que sim.

Voce: calma Lili, eu te amo muuuuuuito! –eu rolei pro outro canto do sofá-cama e beijei o rosto dele.

Louis: TO SOBRANDO!

Voce: Tommo?

Louis: hum? –ele disse sendo “ignorante”.

Voce: não conta pra ninguém, mais eu te amo mais que chocolate. E eu amo MUUUUITO chocolate! –eu disse e ele sorriu.

Louis: ela me ama mais que chocolate –ele disse pulando.

Niall: Ô GENTE, EU QUERIA VER O FILME, FALOU?

Zayn: vish, tá estressado –silêncio.
--------------------------------------------..----------------------------------..-------------------------------------
Hola Directioners,
Postei esse um pouco maior, porque eu sou legal ><
~~Muito obrigada pelos comentários, por todos mesmo (até pela mãe do anony, de novo UAHSUAHSUAHS).
E a vida, como vai?!
Bem, eu criei outro twitter -problem, sou viciada-. É o @ManduDoPayne segue lá, por favor? Obrigadenha.
Enton, seis tão gostando meeeeesmo?! Meu estoque de capítulos prontos tá acabando, deixa eu ir lá escrever pra vocês, Malikisses (:

Foto do capitulo:
Ok, é um gif, mais eu amo tanto ele, que eu quis colocar, tomara que vocês não fiquem brava se eu fizer isso ás vezes (:
Olhem esses olhos azuis :') Essa boquinha perfeita (':² Olhem pra ele (':³ . Acho que uma palavra define nosso Niall >>>>>>>>> PERFEIÇÃO!



xx, Mandy :3

6 comentários:

  1. ta PERFEITOOO
    continua to amandooo
    2bjs

    ResponderExcluir
  2. ta lindo perfeito de maaais ! Continua logo please ! Beijos liamdaa malikisses

    ResponderExcluir
  3. OMG ! "ta estressado" ahushau sorry mas eu ri aki , continua essa perfeição pufavo !

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito legal eu estou adorandooo.....

    ResponderExcluir
  5. Continua sua lindaa tá muito bom - mãe da Rafa

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muitoo bom!!!
    Adorando muitissimo

    ResponderExcluir