sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #6


Post especial pra mãe do anônimo, que lê meu blog, e me parabenizou. Muuuuitíssimo obrigada (:  ~~lê lá embaixo~~
 
12:36, campainha tocando, a Flor não atende, meu pai foi pra empresa e eu estAVA tentando dormir. Escovei os dentes e gritei um “já vai, porra!” do meio da escada. Quando abri a porta, me deparo com cinco meninos. Eles.

Você: hey, idiotas, entrem. –dei-lhes espaço e eles entraram. Um de cada vez me deu um beijo na bochecha, na hora do Niall, ele me entregou um buquê de rosas, peguei e sorri falso pra ele. Devo reforçar que eu não sei porque estou mais estranha.

Zayn: hey Gigante, está melhor?

Louis: claro que não, né Zaz, olha os olhos dela, como estão inchados! –cocei os olhos, tentando melhorar o visual.

Você: e-eu to bem, gente. Que foi? –todos olhavam pra mim.

Liam: quer contar o que houve contigo ontem? –bufei.

Você: nada, ué! Só fiquei com... é...

Zayn: o estômago dela estava ruim, quando eu vim trazer ela, ela vomitou na calçada, na beira da estrada e quase no meu carro! –ele disse me ajudando a mentir.

Você: é... isso aí que ele falou. –todos acreditaram, eu acho.

~

Quando eu pedi licença pra ir ao banheiro, não sabia que meu estado era esse http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58202534&.locale=pt-br *. Ótimo, apareci na frente de cinco meninos lindos (reforçando só, gente) parecendo um ogro.

Subi escondida e me troquei, limpei o rosto e tudo mais... assim *//////* e desci novamente. Não tinha mais ninguém na sala. Fui na cozinha e encontrei Niall.

Você: hey, onde estão os outros?

Niall: lá fora, eu acho. Posso fazer um lanche? Estou com fome.

Você: claro que pode Duende, pode ficar a vontade, tem sorvete na parte de cima. –ele assentiu e eu sai. Na porta, dei de cara com o “meu melhor amigo”.

Zayn: hey! Resolveu se arrumar, é? Ficar de bem dos produtos de beleza? –mostrei o dedo do meio pra ele.

Você: hahaha! Que engraçadinho, dormiu com o Bozo ou comeu palhacito? –ri falsa e ia saindo, quando ele deu um tapão na minha bunda.

Zayn: melhor amiga gostosa! –me virei incrédula, ele riu e saiu.me sentei na beirada da piscina com os pés dentro da água e abaixei a cabeça. Sinto alguém sentar ao meu lado, penso que seja o Zayn.

Xx: você ta diferente, o que houve, Gigante?

Você: hm? –olhei e vi que era Niall, com um monte de comida e um cupcake na mão. Não hesitei e peguei ele e dei uma mordida, que fez Niall ficar com uma cara nada boa.

Niall: isso era meu! Eu ia comer, sabia?

Você: ERA e IA. Disse certinho. E eu não estou diferente!

Niall: ta sim, principalmente comigo. Só queria saber se esta tudo bem entre agente.

Você: eu... ta tudo bem, Niall. Me desculpe. –levantei e saí correndo.

~

Ok, eu tenho que parar de fugir das pessoas, mais eu sempre faço isso. Todos eles haviam ido embora, afinal, eu estou trancada no quarto há mais de duas horas, com o álbum da minha mãe nas mãos. Eu não consigo parar de chorar, isso esta me incomodando. Estava tudo quieto, até eu ouvir três batidas na minha porta.

Você: quem é? –disse com a voz chorosa, e ninguém respondeu. Bateram novamente, três vezes, do mesmo jeito. – QUEM É PORRA? –eu berrei, mesmo assim, nada. Só as mesmas três batidas na porta. Me estressei e abri. Dei de cara com o “meu melhor amigo”.

Zayn: o que ta acontecendo com você? Você some do nada, se tranca, fica chorando, foge de tudo e de todos... qual é o seu problema? –ele disse meio alterado.

Você: não é nada. –respondi com a cabeça baixa, sentada na minha cama e ele parado na minha frente.

Zayn: NADA? COMO NADA? OLHA, QUANDO EU DISSE NO CARRO QUE VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA E VOCÊ DISSE QUE EU SOU O SEU, ACHO QUE ISSO INCLUIA NOS ABRIRMOS UM PRO OUTRO. AGORA ME FALA PORRA! –ok, agora eu fiquei com muito medo. Olhei pra ele e arregalei os olhos, e ele me olhava furioso.

Você: eu já disse, não é nada, Zayn.

Zayn: você fez o Niall sair daqui chorando –arregalei os olhos.

Você: e-eu? Eu não fiz nada! Sério, ai meu Deus! –que menino fraco, eu realmente não fiz nada.

Zayn: Niall é frágil, quando você saiu correndo, ele pensou que ele houvesse feito algo errado com você, então ele chorou um pouco.

Ótimo. Agora eu estava me sentindo péssima, sabe, estava engolindo o choro. Respirei fundo, olhei pra cima e pisquei freneticamente, pra tentar impedir que as lagrimas caíssem.

Zayn: você realmente esta diferente. Hey, vai tomar um banho, eu vou te levar para tomar um sorvete! –me levantei, e ele sorriu. Tomei um banho relaxante, coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58066203&.locale=pt-br . Zayn disse que a melhor sorveteria de Mullingar abriria em uma hora.

Zayn: então, deixe-me ver essas unhas... –ele pegou minha mão e sorriu sapeca pra mim –POSSO FAZER SUAS UNHAS?

Você: pode, uai! –comecei a rir e peguei a minha maletinha de esmaltes e a outra de “acessórios” para decorar as unhas.

Ele pintou, tirou o borrado... tudo perfeito!

Você: eu quero que você cole isso aqui! –entreguei o saquinho com os brilhinhos (não sem como chama) e o ensinei, fazendo no meu polegar.

Zayn: ... prontinho! Nossa, acho que vou virar manicure! Olhe como ficou bom?! –e realmente havia ficado, e já haviam se passado uma hora e vinte minutos.

Você: realmente, Zayn, ficou excelente! Eu não faria melhor!

Zayn: eu sei que não, bitch! Vamos tomar sorvete?

Você: eu e você? Só nós dois? –ele sorriu.

Zayn: se você preferir, chamamos os outros! –assenti.

Você: sabe, acho melhor não. Eu quero ficar um pouco com o meu melhor amigo *-*

Zayn: e amanhã eu, você e os meninos vamos comprar os materiais pra escola.

Você: ainda falta um mês! Tem tempo! –ele riu e deu um ‘pedala Robinho’ na minha testa de leve.

Zayn: começa em uma semana, sua lerda! –arregalei os olhos.

Você: SANTO DEUS! –gritei e levei as mãos no cabelo –e-eu não conheço NINGUÉM lá! Ótimo, outra escola para eu ser rejeitada! –abaixei a cabeça e encarei minhas unhas.

Zayn: HEY! Obrigada, eu sou ninguém, né? Ta bom, dona (seunome)! –ele disse nervoso e se virou de costas, indo em direção a porta, eu segurei a mão dele, fazendo-o virar e ficar de frente e perto de mim. Perto até demais.

Você: você sabe que eu te amo, né? –eu sorri simpática e ele me surpreendeu com um selinho. O olhei nervosa e tímida, poxa, ele era meu melhor amigo e fica fazendo essas coisas comigo? Se eu não parasse com isso hoje e agora, não pararia mais. Lasquei um tapão na cara dele, que me olhou incrédulo.

Zayn: aaaaaai menina! –ele disse com a mão encima do lugar onde eu bati.

Você: me desculpe, mais eu não gostei da sua atitude, Zayn Malik. Você me decepcionou, e eu me recuso a ficar sozinha com você novamente. Você foi rebaixado de “melhor amigo” para “cuidado, ele é pervertido”, ao lado do Curly. –eu disse visivelmente irritada, poxa, isso não se faz.

Zayn: m-me desculpe, foi um impulso! Por favor, não me rebaixe, eu não mereço! As coisas “pervertidas” que eu fiz com você foram: dar um tapinha de leve no seu bumbum...

Você: doeu, merda! –o interrompi.

Zayn: e te dei UM SELINHO. Não arranquei sua roupa a força e te obriguei a “se entregar” a mim, como Hazza faria. –arregalei meus olhos, ok, eu realmente fiquei assustada. –ok, eu exagerei um poucão. Mas mesmo assim, pequena! Aqui em Mullingar, os “amigos” se selam sempre. E eu me esqueci que você veio dos E.U.A, menos calor humano por lá. É. –ele disse pensativo e coçou a nuca.

Você: bem, Mirror (espelho), eu te desculpo, só dessa vez. Eu me assustei, acabei de chegar e você já faz essas coisas comigo. É que eu realmente gosto muito de você, do contrario, você estaria morto, agorinha. –ele sorriu.

Zayn: eu ainda sou seu melhor amigo, ou não? –seu olhar era de “Gato de Botas”.

Você: sim, Malik, você é meu melhor amigo! –puxei ele pra um abraço e apertei o bumbum dele.

Zayn: HEY! –ele gritou.

Você: se você pode,eu posso também, oras! –rimos e nos soltamos do abraço. –eu quero sorvete, você me prometeu! –fiz bico e ele me “pegou no colo” e me levou ate a sorveteria. Sim, o caminho todinho, nas costas do garoto. Eu não sei como ele me agüentou. No caminho as pessoas nos olhavam, e tinham diferentes reações, do tipo “eu, hein! Devem estar drogados...”, ou ainda “eles são apaixonados um pelo outro! É lindo”. É. QUER DIZER, NÃO! Não somos apaixonados um pelo outro! Somos melhores amigos, reardados. Só isso.

~

SORVETERIA. 16:12.

Você: eu quero de chocolate, uva, morango, flocos e creme. E coloque cereja e calda de chocolate quente, finalizando com confetes de todos os tipos que você tiver. –Zayn me olhou perplexo.

Zayn: como pode caber tanta coisa numa coisiquinha desse tamanho? –ele me “mediu” com os olhos. Eu novamente me irritei, odeio que me chamem de baixinha.

Você: ZAYN! TÁ ME CHAMANDO DE BAIXINHA? EU SOU N-O-R-M-A-L! VOCES DAQUI QUE SÃO ALTOS DE MAIS! AHGR.

Zayn: af, menina estressada! (seunome), eu tava brincando, ou! –ele me abraçou e me chacoalhou.

Xxx: namorados? –a mocinha que atendia meu pedido.

Você & Zayn: NÃO!

Zayn: só se ela quiser... –eu ri e mostrei a língua. –saimos com nossos pedidos. Andamos normalmente, brincamos e tudo mais...

Zayn: que tal se passássemos para vermos o Duende?

Você: tudo bem! –eu disse sem fazer a mínima noção de quem era o “Duende”. Fomos e paramos na frente da casa dos Horan.

Zayn: pronto! Vem, pode entrar, pelo cheiro, chegamos em hora boa.

Você: Duende é o Niall? –ele assentiu e entramos na casa sem nem ao menos bater.

Zayn: NIALLEEEEEEEEER? –ele berrou

Xxx: HEY, dá pra parar de berrar? Eu to aqui na cozinha, Zaz! –seguimos e demos de cara com Niall James Horan de aventar, sem camisa, de bermuda jeans e boné azul e branco. OMG

Você: o-oi –corei levemente, e ele me deu um beijo na bochecha, e também corou.

Zayn: mano, tem comida aqui? Eu to com fome, o que você ta fazendo?

Niall: pô, eu tava tentando fazer uma torta aqui, mais não ta funcionando. É a segunda de hoje. Quer me ajudar?

Você: eu sei fazer torta de maçã, se você quiser...

Niall: SIM, POR FAVOR, faça algo descente para três homes comerem! –ele implorou e eu fiz. Não estava tão difícil assim, era só seguir a receita.

Niall: vai demorar pra ficar pronta? –neguei.

Zayn: é, já já temos de ir embora...

Niall: v-voces estão... estão juntos? –ele disse engasgando, literalmente.

Você & Zayn: NÃO!

Você: é a segunda vez que perguntam isso para nos hoje... somos amigos, porra! –disse visivelmente irritada. Não que eu seja chata, é que... ah.

Niall: ah ta! –suspirou aliviado e olhou “assim” pro Zaz.

Você: é, então, ta pronta a torta, Niall. Hm, eu tenho que ir.

Zayn: eu te levo.

Niall: eu posso ir junto? Já que eu não vou poder comer, ta quente. –rimos e fomos.

Você: hey, aqui tem pista de skate, praça, algo assim?

Niall: sim, eu vou com uma amiga mais tarde lá, se você quiser vir...

Você: eu não quero segurar vela –disse ríspida, e a vontade de chorar tomou conta de mim, novamente, mais eu engoli.

Zayn: vish.

Niall: nossa, você não vai segurar vela, é uma AMIGA, e eu só perguntei se você queria ir, se não quiser, tudo bem!

Você: desculpe, eu aceito ir. Que horas e onde?

Niall: passa em casa umas 19:00. Ou seja, em meia hora –ele disse consultando o relógio. –de lá, veremos o que fazer.

Enfim, combinamos tudo, Zayn não poderá ir por que tem que fazer os trabalhos extras do ano passado, para ver se consegue “melhorar”.

~


To be continued...
                                      ~~~~~~~~~~~~~
Heeey!
Meninas, que saudade! Poxa, demorei um bucado, né?! I'm sorry ):
É que tá acontecendo muitas coisas aqui, sabem... enfim! Bem-vindas as leitoras novas, e respondendo aquele anônimo que disse que a mãe lê: > Eu juro que fiquei corada quando li seu comentário, agradeça ela por mim, e diz que esse post foi especial pra ela, e que a Mandy tá mandando um beijo <.
Então meninas, o que estão achando?! Eu não paro mais de escrever a história no programa de computador aqui, vai ser maior que a do Harry, acho que também por eu ter adquirido mais experiência em escrever histórias.
>Um bejo pros meus amigos liamdos: D, G, G, D, A, V, JV. (iniciais, apenas).

Foto do capítulo:

 
 
 
 

Eu amo tanto essa fota, eles estão com cara de bobões, logo no comecinho da 1D, awn ♥

8 comentários: