quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine com Niall Horan #3

PARTE II
Depois de conhecer tuuuuuuuuuuudo naquele lugar, eram 14:00 quando o portão lateral foi aberto, e muitas pessoas formaram uma fila, que vinha até a porta do escritório do meu pai, onde eu estava sentada com ele, no celular.
Umas 40 pessoas passavam, mais eu não gostava de ninguém, não que eu pudesse julgar alguma coisa ali, mais eu acho que não ia gostar de chegar na loja e ver eles ali. Nada contra.
Mais umas 20 pessoas passaram, até que entraram 3 de uma vez.
(seupai): boa tarde!
Rapazes: boa tarde! –silencio mortal.
(seupai): então, sentem-se! –eles fizeram – nomes, por favor?
Rapaz 1: Bobby Horan.
Rapaz 2: Gregg Horan.
Rapaz 3: Niall Horan.
Eu nem estava mais prestando mais atenção ali, estava um tédio.
Você: droga! –todos me olharam e eu fiquei ‘poker face’.
(seupai): algum problema, (seunome)?
Você: sim, meu celular acabou a bateria, desculpe, pode continuar.
Eles ficaram conversando lá, muito tempo. O Sr. Horan era legal, eu fui com a cara dos três. Então, eu peguei o notebook do meu pai, e escrevi um bilhete assim:
“Papai, por mim estão contratados! Bobby é demais!”
Eu o coloquei de volta, ele leu a mensagem na tela e sorriu pra mim.
(seupai): bem, senhores Horan, estão contratados! –sorri, e eles também.
Bobby: muito obrigada, senhor! Faremos o nosso melhor!
(seupai): bem, as tarefas...
Bobby: eu sou açougueiro, senhor.
(seupai): sim, e os meninos, podem ser... Gregg, você será o cobrador e Niall, você irá ficar com minha filha num escritório, ajudando na administração. Como um reserva. –WHAT². Nem falei nada, em casa conversaríamos direito sobre isso. Todos assentiram, começariam amanhã mesmo.
~
NOVA CASA, SALA DE JANTAR. 19:00
Pedimos uma pizza, já que só amanha os empregados chegariam.
Você: pai, eu vou trabalhar?
(seupai): sim, você vai ficar lá na empresa, cuidando de algumas coisas.
Você: na sala, vamos ficar eu e o Niall? –eu o olhei e ele assentiu. –estamos falando de um MENINO!
(seupai): eu sei, está mais que na hora de você arrumar algum namoradinho! –o olhei ‘poker face’ novamente. Ele não podia estar falando sério.
Você: ta me chamando de ENCALHADA? –ele riu alto e negou com a cabeça.
(seupai): já está decidido! Ele ou Gregg parecem ótimos garotos. Perfeitos pra você, qualquer um. Eu os aprovo, pode ir pra cima.
Você: PAI! –ele riu novamente.
~
ESCRITÓRIO DO PAPAI (em casa) -22:17
Você: pai? –disse entrando devagar no escritório.
(seupai): sim, querida. Alguma coisa?
Você: será que eu posso dar uma volta por aí?
(seupai): que horas você pretenderia voltar? –ele disse olhando um papel.
Você: hm, acho que umas 23:30. Posso?
(seupai): não pode esperar até amanhã?
Você: nop. Pode ou não?
(seupai): pode, mais quero você em casa ás 23:30. Em ponto.
Você: ta legal. Tchau. –saí sem esperar que ele respondesse, vai que ele muda de idéia...
Fui pro meu quarto, peguei uma roupa */* e meu skate (claro!) e desci. Comecei a andar, ali dentro do condomínio mesmo, pra saber como era mais ou menos... cheguei na portaria, queria sair dali, conhecer Mullingar.
(porteiro): posso ajudar?
Você: sim, abre o portão pra mim, por favor? Ás 23:30 eu volto, ta?
(porteiro): ta legal, se precisar, eu vou estar aqui até 00:00, depois vem um outro porteiro, e aí você tem que convencer ele de entrar aqui. –ele apertou um botão lá, escreveu umas coisas- prontinho. Boa noite, senhorita!
Você: pode me chamar de (seuapelido). Boa noite, senhor! –saí com o skate de lá, bem rápido. Aqui não é tão chato, o bom é que agora é a noite e não tem quase ninguém na rua, tirando um grupinho de pessoas sentadas na calçada e na rua umas 2 quadras a frente. Continuei andando, e passei na frente dessa casa.
Xxx: hey! –parei o skate e olhei pra trás.



----------------*----------------
HOOOOOLAAA!
Então meninas, obrigada pelos Ups, eu tô divulgando ao máaaaaaximo esse blog pra ver se vai mais pra frente ainda, hehe'.
Então, nesse exato momento eu tô bebendo água -NASS, QUE INTERESSANTE!-.
Espero que estejam gostando desse novo Imagine!

Fota do Capítulo 3:
Preciso dizer alguma coisa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais é claro que eu vou dizer! Liam: afs, seu liamdo nunca fica feio. Louis: que cara é essa?! aushaushauhsuahs, mais tá perfeito. Niall: tá parecendo um anjinho que caiu do céu, seu liamdo. Harry: que cara de bebê que acabou de aprontar, quero te morder, NHAC! e Zayn: TU TÁ HILÁRIO! uma dlç, MAIS HILÁRIO! DEUS, COMO CONSEGUEM SER MARAVILHOSOS ATÉ FAZENDO CARETA? SE EU FIZER UMA CARETA ASSIM, EU PERDERIA A POUCA CHANCE DE CASAR UM DIA. Triste realidade.
 
 
@KryptoniteZayn -on all day and all night
www.eterna-directioner.tumblr.com -on all day and all night
 
Amo vocês, comentem aí! Xoxo
 

3 comentários:

  1. aaaah meu deus ta perfeitoo ! posta maais por favoor liamda ! bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Olá []
    Bom eu lia seu imagine lá no orkut e bem eu prefiro akie tambem ,eu gostei desse estilo mais rabelde,pra falar a vdd eu amei sério muito divo u-u
    Continua logo por favor *u*
    Eu to Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando Ú_Ú

    ResponderExcluir
  3. aaah meu deus ta lindo ! Mas por favor continua logo please ! eu P-R-E-C-I-S-O saber o que vai acontecer ! kkk por favor posta logo !!

    ResponderExcluir