domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine com Niall Horan #2

Parte I
Você: Meu nome é (seunome). Bem, não gosto de falar sobre mim.
Mulher: mais você está na psicóloga pra isso, querida, vamos, conte mais sobre você!
Você: eu não tenho mãe, e eu não gosto de coisas de menina. Mais eu sou menina, tipo, gosto de meninos. Talvez seja por pensar que eu gosto de outras coisas que meu pai me mandou aqui.
Mulher: hum, e o que mais? - você balança a cabeça num sinal negativo.
Você: acho que eu não quero ir embora de Nova York. Eu moro aqui desde que eu nasci, e ir pra Irlanda, assim, do nada, eu não vou me adaptar lá. Nunca.
Mulher: olha, é uma questão de tempo, eu juro! Eu sei que você não gosta de se abrir pra quem você não conhece, e esta ate certa de fazer isso, mais olha, vai ser bom pra você! Dê uma chance ao seu pai, não esta sendo fácil pra ele, desde que sua mãe se foi.
Você: eu posso pensar nisso, mais não posso garantir. Alias, qual o seu nome mesmo?
Mulher: Rosa. –você sorri.
Você: então, Rosa, eu vou tentar, pelo meu pai, eu não tenho amigos aqui. Eu acho as pessoas falsas, todas mesmo.
Rosa: e você nunca tentou se relacionar?
Você: eu não! Pra que?! Todo mundo me acha estranha, e ninguém gosta de mim, todos querem me mudar, e eu gosto de ser assim.
Rosa: eu também gosto de você assim, querida. Você já sabe pra que cidade você vai?
Você: Mullingar. Fala serio, eu sou uma adolescente, não posso abandonar a maior cidade do mundo para ir para Mullingar! Não vai ter nada lá!
Rosa: e se você encontrar amigos por lá?!
Você: como eu disse: eu não gosto das pessoas, não sou fácil, e se eu não arrumei um amigo aqui, NA MAIOR CIDADE DO MUNDO, porque eu arrumaria um em Mullingar!? Nem te lógica!
Rosa: olha, seu horário acabou. –ela disse olhando no relógio de pulso –essa conversa vai morrer aqui, eu prometo, seu pai e ninguém vai saber do que esta acontecendo com você, (seunome). Mais você tem que me prometer que vai dar uma chance a Mullingar. Lá vai ser legal!
Você: eu posso dar uma chance. Uma. –vocês se abraçam. –eu tenho mesmo que ir, arrumar as malas... você sabe como é!
Rosa: sim, eu sei. Bom, tenha uma boa viagem, e sempre que vier visitar Nova York, venha ao meu escritório, eu gosto de conversar com você!
Você: eu virei, Rosa. Bem, adeus! –você sai da sala e vai embora.
VOCÊ POV’S.
Tenho que confessar, ficar naquela sala estava me irritando profundamente. Não que a mulher lá fosse chata, não é isso, mais eu não gosto de conversar com quem eu não conheço.
~
Acabei de chegar em casa, tive que ir a pé, meu pai disse pra eu causar uma boa impressão e deixar pelo menos hoje meu skate de lado. E foi o que eu fiz.
Você: pai?
(seupai): hey querida, como foi? –ele deu um beijo no topo da minha testa.
Você: nada de anormal. Bem, quando partimos mesmo? –eu disse indo em direção as escadas.
(seupai): hoje, ás 23hrs. As empregadas já arrumaram suas malas, querida, descanse!
Você: ta legal. –subi para o meu quarto, pra me despedir, mais eu acabei pegando no sono.
NOVA YORK – 22:30
(seupai): querida, acorde, você tem que se arrumar, em 30 minutos partimos daqui, vamos, levante-se!
Você: ta! –levantei, tomei um banho e fui na minha mala, peguei uma roupa *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57621201&.locale=pt-br* e desci com as minhas malas, não todas, eu tinha umas 20 malas, é.
(seupai): está linda, filha. Vamos? –assenti. Eu nem quis me despedir da casa, nem nada. Me despedi somente dos empregados e fomos.
~
AEROPORTO –POUSANDO EM MULLINGAR –IRLANDA 10:36am.
Eu nem dormi a viagem. Só um pouco, meu pai, ah, esse dormiu um bocado mesmo. Desembarcamos, e fizemos tudo o que era necessário e seguimos para minha nova casa, mais antes meu pai fez questão de passar em frente ao lugar onde seria o novo açougue, mais ele disse que seria melhor virmos mais tarde, pra conhecermos melhor.
~
MINHA NOVA CASA –MULLINGAR 11:25am
Já conheci tudo aqui, é bem legal. Acho que vai ser hiper difícil de me acostumar por aqui, a cidade não é grande. Me mudei para a rua Flutund 06 –Norte, dentro do condomínio Flutund. Eram bem chique, mais nada comparado á NY. Cheguei e fui dormir, sem mais.
(seupai): querida? –ele deu 3 batidas na porta.
Você: hm? –ainda sonolenta.
(seupai): acorde, é hora do café!
Você: ta bem, eu já desço. –tomei um banho bem rápido.
(seupai): filha, posso entrar? –vesti meu roupão e abri a porta. –então, eu vim te falar uma coisa. Você vai conhecer a nova loja hoje, já já, e como acabamos de chagar na cidade, queria pedir pra você se vestir mais formalmente...
Você: pai, você sabe que eu odeio isso!
(seupai): sim, eu sei, mais é que você vai ficar comigo hoje o dia todo, e eu quero que você se vista de um modo que as pessoas tenham uma boa impressão e que respeitem você e a mim.
Você: ta bem, com licença, por favor? –bufei, ele sorriu, deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. E lá vou eu, ser quem eu não sou. Voltando. Me troquei de um jeito ‘formal’ *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57624595&.locale=pt-br *. Ah, qual é, eu não sei fazer melhor que isso. Ainda porque eu não encontrei o meu Vans de oncinha.
~
NO CARRO, A CAMINHO DA NOVA LOJA 12:55am
Você: pai?
(seupai): oi querida?
Você: porque mesmo eu tenho que ficar aqui com você a tarde toda?
(seupai): porque eu vou escolher os empregados hoje e eu preciso de você comigo, preciso de uma opinião feminina, afinal, tenho planos futuros pra você! –WHAT?
Você: que tipo de planos?
(seupai): alguns aí. Enfim, chegamos! –uau! Era imenso e lindo! Acho que essa era a melhor loja do meu pai!

~

------------------*----------------

Oiiiii meninas ><
Vocês demoraram pra comentar, e eu resolvi postar mesmo assim, olhem como eu sou legal! Bem, eu não sei se vocês estão gostando, porque vocês não comentam, então eu queria saber :'(
Sobre a minha vida, os meninos que eu gosto e tudo mais, tá tudo bem por enquanto. E O MEU PALMEIRAS, HEIN!? #Decepcionada
Gente, eu tô sem aula há 5 dias, eu tô morta com farofa de saudade dos meus amigos: Foca, Diee, Fuma s2'. Pode parecer que eu estou com febre, mais eu quero ir pra escola na terça-feira só pra ver eles! (isso que é amor pelos amigos, eu ODEIO a escola, mais por eles eu amo ♥)
Eu decidi colocar uma fota por capítulo e pôr a minha descrição embaixo, se você for contra comenta aí, mais eu particularmente AMEI a minha idéia U_U'
Bem, é basicamente isso meninas, espero que estejam gostando e que comentem alguma coisa aí, pode ser alguma dica, alguma crítica, elogio... Vocês que sabem!
Enfim, amo vocês, 5Malikisses *-*


Fota do capítulo #2
Minha descrição: Eu tri-amo essa montagem, eles estão maravilhosos (embora com todas as mudanças de visual, dá pra ver que a fota não é TÃO rescente), e eu acho Liam liamdo demaaais, fiquei com vontade de morder ele; Niall Sexy Horan, mais com cara de bebê ainda; Harry safadão #morri; Louis, você me deixa sem ar, seu liamdo; e Zayn sempre Zayn ♥
Fora que quando eu puxo zoom dessa fota, mira bem na Stylesconda, muito por acaso! UHASUHASUAHSUAHSUAHS'.


@KryptoniteZayn (on all day and all night - durante todo dia e toda noite)
www.eterna-directioner.tumblr.com (on todo dia)
 

2 comentários: