terça-feira, 9 de outubro de 2012

SINOPSE: IMAGINE COM NIALL HORAN #1

SINOPSE

A personagem (você, no caso) é filha de um empresário, dono de uma rede de açougue. Moram em NY, mais tem que se mudar para Mullingar, na Irlanda, porque seu pai vai abrir uma loja lá, e vocês vão passar a morar lá.
Nessa viagem, seu pai conhece uma mulher (sua mãe havia falecido num acidente de carro, quando você tinha 5 anos, e desde então, seu pai nunca mais havia se envolvido com nenhuma mulher).
E na hora de escolher os empregados do novo açougue, seu pai escolhe Bobby Horan.
Daí, todo mundo já sabe... Ou não! Uahsuas’
SOBRE ‘VOCÊ’
Espero que não se importem se eu mudei um pouco (muito) o seu estilo da fic com o Harry. Bem, eu mudei, não me matem por isso, por favor.
Nessa fic você é ‘’rebelde’’, anda de skate e é baladeira, e por nunca ter tido uma figura feminina para se espelhar, tinha o estilo mais diferente –(sem contar os comentários que surgiam pela cidade, que você... vamos dizer, não gostava da fruta. É )-.
SOBRE 1D
Não são famosos aqui, da muito trabalho ficar arrumando lugar e tudo mais.
SOBRE A FIC
Vou tentar postar todos os dias (menos fins de semana), e como eu ainda não postei com os 5 meninos, nenhuma vai ter continuação. Eu organizo a postagem na ordem alfabética, de acordo com o nome deles:
H- Harry
N- Niall
L- Liam (porque ‘I’ vem antes do ‘O’ de Louis)
L- Louis
Z- Zayn
ROUPAS
Como eu disse, essa fic é diferente da outra, eu refiz todas as roupas, com um estilo bem legal (essa é mais o meu estilo (; ).
O site que eu faço as roupas é o Polyvore, e se você realmente gostar das roupas, clica no ‘ ’ e dê ‘like’. (só se você realmente gostar, ta?).
ONDE TE ENCONTRO?
@KryptoniteZayn –Twitter
QUEM É VOCÊ?
Amanda –só MANDY mesmo (:
PARTES HOT
Sabe, eu sou uma ‘garrotinha’ com a mente tri-poluida, e que eu postei no Imagine com Harry Styles, mais eu não me sinto a vontade em postar essas partes, desculpa.
SOBRE NIALL
Quero deixar bem claro, que o Niall é da minha Best FOCA (Tayná). ~~ele é de todas as directioners também, sem crise.
Ele é a coisa mais perfeita do mundo, né?!
SIM, CLARO ou ÓBVIO?!
Twitter da Foca: @PotatosdoNiall3 –by Mandy ú-u

IMAGINE COM NIALL HORAN
By: Mandy (: xx

----------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado da Sinopse. ~ESCRITORA MODE ON: ninguém gosta da sinopse, merda :ESCRITORA MODE OF~. Enfim, com 4 comentários eu posto o primeiro capítulo. Obrigada, não me abandonem, xoxo.


@KryptoniteZayn ~~on all day and all night (quase).
 

3 comentários: