segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Imagine com Harry Styles #9 [big]

XXX: Amoooooooooooooooooooooooooooooooor! –ele ainda estava abraçada comigo, e ele, bem com um sorriso um tanto sem-vergonha, descendo a Mao cada vez mais das costas dela.
Harry: oooi Luuuu! –ela se chamava Luuuuu? Afs. Se eu estava com ciúmes? NÃO, MAGINA, minha vontade na atual circunstancia era de esganar ela. Mais me mantive extremamente calma.
Lu: amor, quanto tempo, você disse que quando voltasse ia me ligar pra gente combinar de...
Harry: éehr.. Lu, eu sei bem o que eu disse... essa é a (seunome) –dei o meu sorriso mais sínico.
Lu: oi! Então, quando vai me ligar?
Harry: não sei não amor, ando muito ocupado, sabe? –ele sorriu e piscou um olho pra ela.
 Lu: ah sei. Bom, eu mudei meu cel, agora é 0000*0000, depois me liga, ta?
Harry: concerteza! –sorriu safado. E EU? EU ESTAVA FERVENDO, ELES ESTAVAM SE “CANTANDO” NA MINHA FRENTE, ELE NEM ME APRESENTOU DIREITO PRA ELA, NEM DISSE O QUE SOMOS, ou o que éramos.

Lu: enfim.. me liga okay? Foi bom de rever amor, mais eu tenho que ir, beijo –ela deu um beijo NO CANTO DA BOCA DELE, E COM AQUILO EU PIREI, meu sorvete já estava até derretido, todo derramado no chão.
Harry: tshal Lu! Foi bom te ver também.
Lu: tchau. –ela se referiu a mim, e eu novamente, sorri beeeeeem sínica. Vadia.
E quando ela foi embora, já eram 20hrs15, eu me virei e caminhei em direção a saída, deixando Harry lá, plantado, feito um idiota. E na hora em que eu estava pedindo um taxi, ele me segurou pelo braço.
Harry: hey mô, que foi? –ele fez com o que eu olhasse em seus olhos.
Vc: pergunta pra Lu, ou amor, seilá como você chama ela. Me deixa, to indo. –tentava desviar o olhar, já que eles estavam marejados.
Harry: o que eu fiz dessa vez? E o filme?
Vc: o problema foi o dinheiro que tu gastou comigo? –fucei na minha bolsa e entreguei 10 dólares, o preço do ingresso- pronto, agora ME DEIXA!
Harry: pelo amor de Deus, me fala o que eu fiz!- ele dizia calmo.
Vc: vou te falar, assim você cala a boca logo. VOCÊ QUASE QUE COMBINOU DE “COMER” –fiz aspas com os dedos- AQUELA MENINA, NA MINHA FRENTE, ESTAMOS FICANDO, VOCÊ NEM FALOU NADA PRA ELA, FICOU BOBÃO, E VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI SUA MAO? E QUER  MAIS?
Harry: cara, eu não fiz isso! Eu só conversei com ela! C-O-N-V-E-R-S-E-I! SABE O QUE É ISSO? –dessa vez ele gritava comigo.
Vc: Tshal Harry, foi bom te conhecer.-entrei num taxi que havia parado.
Harry: (seunome)!!! Espera! Vamos conversar! –eu com toda a frieza do mundo entrei no taxi, nem olhei pra trás, dei o endereço da casa da Duda pro motorista, seu João, eu o conhecia de looongas épocas. Estava decidida a ir embora da casa da Duda pra casa da minha avó.
Joao:  bem, chegamos (seuapelido), querida, não chore por causa dele! –seu João sempre me dava bons conselhos. Eles me faziam refletir. Assenti – pense antes de fazer alguma coisa, ta?
Vc: Uhun. Obrigada Sr. João. –ele sorriu e eu desci do carro. O carro de Harry estava parado lá na frente. Eu realmente não queria cruzar com ele. Subi escondida, peguei minhas coisas, passei na frente do quarto da Duda e ouvi eles dois conversando, mais nem dei atenção, ele já não era mais assunto meu.
DUAS SEMANAS DEPOIS.
Acordei com meu celular apitando. Indicava uma mensagem. Estava escrita:
Pessoa: “Heey, (seunome) se encontre comigo” – Mais o numero estava restrito, então eu respondi:
Eu: “Ô meu admirador secreto, to sem tempo, fala logo quem é?!” –eu estou de TPM, mulheres sabem como eu estou me sentindo, ESSE FPD ME ACORDOU 8:hrs PRA FALAR MERDA?!
Pessoa: “Se eu falar, você não vai querer vir, então, eu prefiro que você confie em mim. Vem?”
Eu: “NÃO! Se você por favor se identificar, eu PENSO. To desligando o celular, tshal, passe bem!” –aaaaaaaf, estava desligando o celular, quando recebo uma ligação.
LIGAÇÃO ON
Xxx: (seunome)? –era uma voz masculina.
Eu: éeee! Que é?! –aquele mistério idiota estava me cansando.
Xxx: não se lembra mais da minha voz?!
Eu: minha bola de cristal ta quebrada, volta amanhã!
Xxx: sou eu, Harry. –se na hora eu gelei? Sim, claro ou óbvio?! As três. Meu estomago estava com borboletas, era ele, depois de duas semanas ele liga!? O que ele quer?!
Eu: hmm. –não conseguia falar nada.
Harry: eu sei que está nervosa, mais é que depois que você me deixou falando sozinho na frente do shopping, eu não consigo parar de pensar em você. Eu queria muito te encontrar, pra gente se acertar de vez.  Eu quero ficar com você! –a voz dele estava tremula, era visível o nervosismo de ambos.
Eu: e-eu.. tudo bem-senti ele sorrindo do outro lado-, onde?
Harry: que tal no Starbucks? Ás 19:hrs?
Eu: pode ser sim. –MERDA! Eu sempre sedia pra ele, como eu sou molenga! Fazia tanto tempo que eu não ouvia aquela voz.. Agrh! Como eu sou burra!
Harry: eu te pego. Um beijo mô. –OMG ELE ME CHAMOU DE MÔ?
Eu: okay. Tchau!
LIGAÇÃO OF
Ainda estava cedo, então voltei a dormir. Dormi até 16hrs. É, pode parecer exagero, mais quando eu estou de TPM, eu durmo MUITO!
Vc: MERDA,MERDA,MERDA! TO ATRASADA, NÃO SEI O QUE VESTIR!
Corri pro banho, lavei o cabelo, me depilei, passei hidratante... Saí, com uma cortina de vapor atrás UAHSUAS’ e corri pro meu closet. Peguei essa roupa:  http://www.polyvore.com/amanda/set?id=45201248&.locale=pt-br   *se não gostar, ignore* e  desci. Fiquei esperando ele, já eram cinco pras sete, eu estava MEGA NERVOSA.
O carro de Harry para na minha frente. O vidro desce e seus olhos verdes me encaram. Estremeci. Ele imediatamente desce do carro e me da um abraço muito apertado.
Harry: você não sabe o quanto eu senti a sua falta (seunome)!
Vc: eu também senti a sua Harry- abracei-o de volta e passei a mão no seu cabelo, que hoje estava bem mais cacheado- , esta tudo bem, vamos. –eu encerrei o abraço.
Harry: tudo bem. –ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e ele seguiu caminho rimo ao Starbucks.
Descemos e nos sentamos numa mesa lá no fundo, a ultima, bem escurinho. O clima era romântico.
Harry: bem.. está linda hoje (seuapelido) –sorriu.
Vc: obrigada Haroldo, estás lindo também- sorri “amarelo” pra ele. {ESCRITORA ON: HAROLDO, HAZZA, SÃO APELIDOS DO HARRY. ESCRITORA OF}
Harry: obrigado. Temos tanta coisa pra conversar!
Vc: uhun. –fitei o chão.
Harry: acho que eu começo. Bem, eu fui um idiota! A Lu é uma ex minha, e tínhamos combinado de sair, mais eu conheci você! E eu não sabia mais o celular e nem os contatos dela, pra eu avisar.
Vc: e porque não falou nada sobre o que éramos no dia do shopping? –respondi ríspida e fria.
Harry: e-eeu... Desculpa. –ele abaixou a cabeça, parecia de fato estar arrependido.
Vc: hey, não precisa ficar assim, okay?! –passei a minha mão na mão dele.
Harry: está voltando comigo?! –ele sorriu.
Vc: eu não sei, Harry! Eu acho melhor nós dois pensarmos pra não haver arrependimento da parte de nenhum dos dois. –o sorriso dele se desmanchou.
Harry: eu já pensei, EU QUERO VOCÊ, (seunome) e não vou me arrepender disso! Vamos lá!
Vc: Harry, é sério, se não se importa, eu queria um tempo pra pensar!
Harry: quanto tempo? Pelo amor de Deus, não faça isso comigo!
Vc: até o fim dessa noite Hazza, tudo bem?
Harry: tudo bem (:
Fizemos o nosso pedido, não conversamos muuuuuuuuuuuito, ás vezes nossos olhares se encontravam, mais sempre eu cortava o clima. A noite estava acabando, afinal, o  Starbucks fecha 00:00.
Fomos dar uma volta.
Harry: (seunome), a noite esta acabando. Pode me responder agora?
Vc: Harry, eu tenho a minha decisão.
Harry: diz! –ele parou na minha frente, segurando a minha mão e olhando bem no fundo dos meus olhos.
Vc: tudo bem, nós voltamos a ficar- ele me pegou no colo e me rodopiou- mais não faça mais isso, senão, não vou te dar outra chance, MÔ –ele assentiu e me beijou. Awn, foi o melhor
Voltamos pra casa, quer dizer, pra MINHA casa, ele sentou folgadamente no meu sofá. Eu ri.
Vc: mô, vou tomar um banho e já venho ficar com você, okay?
Harry: NÃO! –eu o olhei assustada- tem que me dar um beijo primeiro u-u
Eu, mais que rapidamente corri pro seu colo e o beijei, em seguida, antes que ele saísse do tranze eu corri pro banheiro. Tomei meu banho. Me vesti assim: http://www.polyvore.com/amanda/set?id=46085367&.locale=pt-br *se não gostar, ingore* e foi pra sala.
Harry: UIA! Que shortinho curto, hein moça?
Vc: eu to em casa moço!
Harry: não, você vai pra casa da Duda hoje comigo!
Vc: vô nada, já são 1:30 u,u 
Harry: dorme lá comigo, mô? Pra matar a saudade, sabes? –cara de safado.
Vc: HARRY! NUNCA, pelo menos não agora. –fui abaixando a voz e ficando vermelha.
Harry: Awn, bebe, não precisa ficar assim, eu te espero, e eu tava brincando, okay?! Eu quero que  você volte a dormir La enquanto sua mãe ta fora!
Vc: jura? –ele assentiu e sorriu. Eu selei ele. – okay okay, então vamos! Vou pegar minhas roupas, quer vir comigo?
Harry: ooopa! –vocês deram as mãos e foram. Eu arrumei tudo de novo minha mala {AFS} e já íamos sair.
Harry: oou, onde se pensa que vai?
Vc: na casa da Duda com você, uai!
Harry: com esse short curtéeeesimo???
Vc: sim! Vou de carro, ninguém de interessante vai me ver, vem logo!
Harry: eu não sou alguém interessante, é isso que você ta querendo dizer, (seunome)?
Vc: N-não Harry, você é alguém muito interessante, mais não tem necessidade de eu desfazer minha mala, pegar uma calça, arrumar tuuuuuuuudo de novo, né? –cara de pidonxa.
Harry: okay, mais você vai entrar correndo no carro e só vai descer na garagem.
Vc: HARRY! VAMO PARAR DE CHILIQUE, NÉ?
Harry: ninguém ta dando chilique aqui não, senhorita. Só to cuidando do que é meu! E vai ser assim.
Vc: não vai não, eu vou descer, abrir o portão da casa da Duda, esperar você entrar, fechar o portão, isso se até lá eu já não mudar de idéia!
Harry: ENTÃO MUDA!
Vc: HARRY, PARA DE GRITAR CARALHO! AGORA VAI FICAR ASSIM? COM CIUMES BESTA? E NÓS VAMOS BRIGAR POR CAUSA DE UM SHORT? SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER, VAI SER ASSIM.
Harry: desculpa. Não faço mais, eu seilá, só me desculpa? –ele me abraçou. Acho que ele ta doidão!
Vc: ta bom Harry,  mais se você der esse show de novo, eu juro que... –ele me interrompe.
Harry: já disse que eu não vou fazer mais amor! –nos beijamos.
Fomos pra casa da Duda, de boa, fomos dormir. No outro dia...
...acordei ás 8hrs e fui fazer minha higiene, depois vesti essa roupa http://www.polyvore.com/amanda/set?id=45752558 *se não gostar ignore* e desci. Pretendo sair hoje, eu e a Duda, faz ‘séculos’ que não fazemos isso. Tomei meu café e subi correndo para acordá-la.
Vc: Duuda?
Duda: diga? –ela já estava de pé, estava no banho. Eu nem bati e já entrei, temos essa liberdade uma com a outra.
Vc: se troca, vamos ao shopping! –dei saltinhos alegres. Ela riu e enxaguou o cabelo.
Duda: e o Romeu?
Vc: que Romeu? O_O
Duda: o Hazza véi! E ele? Não vai não?
Vc: não! Hoje a tarde é de MULHERES!
Duda: ele vai chiar, mais você que sabe! Vamos? –ela já estava trocada com um vestidinho florido tomara que caia e uma sandalinha.
Vc: vou dar um beijo no Haroldo {Harry}, só um minuto. –corri pro quarto e dei um beijo no rosto dele que acordou imediatamente.
Harry: oi amor da minha vida s2’
Vc: oi amor da minha vida s2² -dei a ultima olhada no espelho. –tchau amor da minha vida.
Harry: heeeeeeeey, onde a moçinha pensa que vai?
Vc: shopping com a minha melhor amiga, sua prima. Um beijo. –sinto alguém me puxar pelo braço.
Harry: só as duas? –biquinho, eu assenti- e os urubus de plantão?
Vc: o que que tem eles? Eu nem vou olhar, agora se a Duda olhar aí já não é comigo.
Harry: é melhor eu ir, me arrumo em 5 minutos.
Vc: Harry! Hoje o dia é das mulheres! Você não pode vir, mô. –balancei a cabeça negativamente.
Harry: AAAAAAAAH ta! Então nesse caso, tudo bem.  Querem carona?
Vc: isso sim, mais não demora. Estamos te esperando lá embaixo.
Harry: e meu beijo de bom dia? –fui até ele e dei-lhe um selinho. –HEY, não costumava ser assim. Eram mais... mais... melosos u,u
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’, vem aqui, vem –chamei-o com o dedo indicador e agarrei ele de vez, até os pulmões protestarem por ar.
Harry: beeeem melhor. Já nos encontramos!
Vc: okay. Não demore. –sai correndo, antes que ele me agarrasse de novo ali.
Resumindo: Harry não demorou, nos deixou no shopping e perguntou se não precisaríamos que ele ficasse ali, mais recusamos e ele partiu. O dia realmente foi de compras, mais não somos de ferro, então fomos ao Starbucks do shopping.
STARBUCKS ON
Nos sentamos numa mesa, e fizemos nosso pedido. Ao nosso lado e ao mesmo tempo longe, estavam sentados numa mesa dois garotos, com aparência de 17/18 anos de idade. Nossos lanches e sucos chegaram, comemos e ficamos sentadas conversando mais um pouco.
Duda: (seuapelido)?
Vc: huum? –estava com o canudo na boca.
Duda: o carinha da mesa ali não parou de olhar pra cá desde a hora em que chegamos.
Vc: como sabe?
Duda: eu tenho olhos né ô dragão vesgo com hemorróida! Eles... OMG –ela ficou muda.
Vc: que foi menina?! Pirou?? –ri pelo nariz {tipo respirar pra fora}
Duda: eles estão vindo pra cá mulher! Como estou? –ela cochichava. Me atrevi a olhar pro lado e me deparei com os dois, ali, parados ao nosso lado, sorrindo feito malucos.
Xxx: ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais ;

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas (:
Stou de volta, <PARABÉNS PRO MEU NINI ♥, PARABÉNS PRO MEU DAD DIRECTION ♥>, ok, foco. Então, sobre o MP, já superei, eu acho. Não vou ficar me lamentando por quem não me dá valor, eu sou lecal '-'
Estão gostando daqui??? Gostariam que mudasse alguma coisa??? *-*
Comentem um moooonte, daí na quarta-feira eu posto dois pra vocês, liamdas!
4513654136543651361 mil Malikisses :*

~~Twitter: @KryptoniteZayn <Segue lá? HAHA>
Ask: Proudoff1D  ~~Pode perguntar ú_U

Amo vocês e obrigada pelos comentários, minhas Carrot's!

xx

4 comentários:

  1. Ainnnnn posstaa logoo o dezz vai posta posta posta posta!!!!!!!!!!! postaa doiss porr dia pf ??

    ResponderExcluir
  2. Primeiiiiiiiiira , então é bom mesmo superar esses bocos (meninos ) u.u
    Se elle te merece teria você ... Parabéens o imagine ta perfeito leitora louca aqui u.u
    Eu acho que poderia melhorar tipo ter gif (não sei como se escreve u.u )e mais parte hot HAHAHAHAHA '
    Beijo lindona ...
    Segue ? ( @HllenCardoso )

    ResponderExcluir
  3. OOOOWWWWWWNNNNNN pooor favor continua logoooo !!!!! ta perfeitoo !! Parabéns liamda bjoos <3

    ResponderExcluir
  4. fan numero 1 aki ô /o/ ~brunna

    ResponderExcluir