segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Imagine com Harry Styles #11


Jantamos pizza. Depois eu fui falar com a Duda, na parte de trás do navio.
Duda: aaaa amiga, o Niall!
Vc: o que ele fez? –você disse sem nem ‘TCHUM’
Duda: ele pediu pra ficar comigo, sabes, nos conhecermos melhor e pans! –ela disse pulando loucamente.
Vc: OMG, E VOCÊ ACEITOU, NEEE?
Duda: então, disse que depois responderia, mais é claro que eu vou falar S-I-M!
Vc: awwwwn, meu duende e minha duenda
Ficamos mais uns 10 minutinhos conversando, a Duda com expectativas com Niall. Ele é um fofo, acho que pode dar certo. Quem sabe.
Voltei pro quarto, Harry estava deitado na cama, mexendo no notebook. Pensei numas coisas e corri pro banheiro, tentando evitar que ele me notasse. Coloquei minha langerrie preta, peguei camisinha de morango e sai, fiquei parada na porta do closed. Assim que me notou, Harry parou com o que estava fazendo e largou o notebook em qualquer lugar do quarto. Já tirou a camisa e a calça de moleton, ficando apenas de cueca Box preta. Ele fez sinal pra eu ir com ele, e eu imediatamente joguei a camisinha na cara dele, que correu pro banheiro e depois voltou, já com seu JR. completamente ereto.
Fui pra cama, onde ele tirou meu sutiã && começou a chupar meus seios. Era estranho, mais M-U-I-T-O prazeroso. Eu não era mais virgem então já desci em direção ao JR. e o abocanhei. Chupei até sentir um líquido branco invadir minha boca. Depois subi novamente e dei um beijo no Harry, que imediatamente me ajeitou pra penetração. Gemi abafado ao sentir a Stylesconda em mim. Começei a cavalgar e mudamos de posição várias vezes, até chegarmos ao orgasmo juntos, e dormirmos completamente exaustos.
Acordei exausta. Tinhamos nos amado a noite toda! Ele era bom. Muito bom, confesso. Levantei primeiro, tomei um banho e vesti pijama, nao queria sair do quarto tão cedo. Depois de aproximadamente 2 hrs, Harry acordou, me olhou safado, se levantou e me beijou. Tornamos nos amar [GENTE, FOI DIFÍCIL NARRAR UM, PENSA DOIS. DESCULPA] e depois fomos tomar banho juntos. Já era hora do almoço quando terminamos. Fomos ao restaurante do hotel e encontramos Duda e Niall felizes, pareciam um casal sabes, de casados. Ele dava morango com Nutella na boca dela, que acariciava o rosto dele. Sorri inevitavelmente ao ver aquela cena.
vc: amor, vamos deixar os dois sozinhos. Depois falamos com eles. -Haroldo assentiu.
Nos sentamos numa mesa afastadinha da Duda e do Nini, então Harry veio puxando assunto:
Harry: você foi incrível! -sorri corando tipo MUUUUUUUUUUUITO MESMO
vc: brigada amor, voce foi fabuloso!! -ele assentiu num gesto de agradecimento e me beijou.

Depois de conversarmos bastante, fomos para o quarto, e um carinha [sabes, daqueles que falam ‘serviço de quarto’] nos deixou um telegrama que dizia:
‘Aos tripulantes, sejam bem-vindos. É com muito prazer e honra que convidamos você para um baile informal, no hall do navio. Aguardamos. Obrigada – capitão J.H.’
Assim que li, pulei loucamente, adoro ir a bailes, e ainda mais agora que eu tenho meu príncipe!
Harry: temos que ir?
Vc: sim. Se você quiser. Você quer?
Harry: se você for, eu vou. Não vou te deixar andar sozinha por esse navio cheio de gringos afoitos, querendo minha bebe!
Vc: uhun, ficam MUITO afoitos quando me vêem. Nossa, tenho que andar com seguranças! Ok. Então ta decidido, amor gordo?
Harry: sim amor gorda. Nós vamos.
Vc: pêra, tem mais coisa em baixo pra ler...
Peguei o convite e continuei a leitura. Dizia:
‘... Ás 20:00, baile informal, trajes: de uma boate...’
Vc: Haroldo, que horas são?
Harry: 15:00 meu benzinho. Poooooor?!
Vc: nada, temos mais um tempinho antes de eu começar a me arrumar.
Harry: hehehe’, e o que pretende fazer nesse tempo? –cara de safads.
Vc: internet! TUMBLR, TWITTER, FACEBOOK!! Ah que saudades dos meus amigos *-*
Harry: meninos?!
Vc: todos
Harry: ah amor, vamos ficar juntinhos, pegar um cineminha do navio...
Vc: amor, vamos fazer assim: pegamos um filminho  e eu faço pipoca e chocolate quente e daí nos assistimos juntinhos. E eu conversando com meus amigos lindos *------*
Harry: se seus amogOs são lindos, o que eu sou?!
Vc: meu namorado ciumento. M-E-U. (:
Harry: hmmmmmm, assim é bom de mais, vemk! –ele ia me agarrando.
Vc: ah não amor, vai pegar algum film.. HAPPY FEAT! [não sei se ta certo o nome do filme, é de um pingüim! A COISA MAIS DINDA *-*]
Harry: okay amor, vou pedir pra trazer aqui.
Vc: ok. –enfim, vou resumir::::::::::::::::::: assistimos o filme de boa. Ok. Daí chegou a hora do baile.
Estavamos a caminho do hall, eu estava com essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43859949 *se não gostar, ignore*
Chegamos no salão, estava tudo super decorado e tal. Eu comecei a me animar, eu amo festas. Quem não ama?!
Vc: amor, vamos dançar um pouquinho? – estávamos encostados no bar, Harry me abraçando por trás e eu meio que presa pelos braços dele.
Harry: ah não amor, to sem animo!- ele fez uma cara tipo ‘não quero e fim’- posso beber?
Vc: não. Não quero brigar com você, Harry! Deixa pra lá essa história de bebida!-ele ficou bravo.
Harry: eu vou beber sim. Senhor, por favor, tequila e vodka com morango. –o moço assentiu- obrigado.
Vc: vai me contrariar mesmo Harry Edward Styles?! Se você pode fazer o que quiser, eu também posso. Vou dançar. –me soltei do braço dele e fui em direção á pista de dança. Não me leve a mal, não quero ser a ‘dona’ dele, mais é que eu realmente não gosto quando ele bebe, ele fica agressivo e grosso! Fora o bafo que fica, não tem como! Estava dançando lá, de boa na lagoa, quando um carinha chega em mim. Eu queria mais é que se f*** se Harry vai ficar com ciúmes ou não. Não to com cabeça pra pensar nele, vou fazer assim: só vou pensar em mim agora. Do mesmo jeito que ele faz.
Xxx: eae? –o rapaz estava com um copo que tinha uma bebida azul.
Vc: eae?!- retruquei. Odeio quando chegam assim em mim, parece que slá. Mais até que ele era bem bonitinho.
Xxx: sou Pietro. E  você gatinha? –AFFF! GATINHA JÁ É DEMAIS!
Vc: não sou gatinha. Não quero papo com você! Tchau! –eu ia saindo, ele me segurou.
Pi: cole?! Fala seu nome! –nem deu tempo. Ele me agarrou e eu quase vomitei. Não cedi espaço pra língua dele, era nojento.
Vc: m...e s-oolt..a!! –berrei e pisei no pé dele.
~~Leia-se socos loucamente. Eu levei um puxão no braço. Era a Duda.
Duda: que deu em você?! Beijando outro bem aqui?! E o Harry?! Ai meu Deus, seu braço ta vermelhão! Você ta bem?!
Vc: nossa, quantas perguntas... 1-ele me agarrou; 2- EU NÃO BEIJEI ELE; 3- EU BRIGUEI COM O Harry; 4- to bem. –ela assentiu preocupada. Olhei para um lado e vi Niall acalmando Harry, que estava com um olho roxo. Ou avermelhado, não sei.
Duda: tem que falar tudo isso pra ele!
Vc: não! Ele que começou, se quiser ele que venha pedir desculpas! Tudo por causa dessa droga de bebida!
Duda: (seunome), Harry vem ai, eu vou lá com o Nini! Beijo e boa sorte.
Harry: dá pra explicar?! Porque tu saiu beijando aquele prego?!
Vc: Harry, você quis beber, eu não gosto. Não sou sua dona, eu sei, mais sou sua namorada e eu te quero muito bem, obrigada. Então eu fui dançar, o Pietro chegou chegando, eu disse que não queria conversa e sai, só que ele puxou meu braço e me agarrou!
Harry: tem como provar? –ele me olhava com ódio.
Vc: QUER SABER?! NÃO, NÃO TEM COMO EU PROVAR! EU NÃO AGUENTO MAIS Harry, NUNCA ACREDITA EM MIM! EU QUERO IR EMBORA AMANHÃ MESMO, QUANDO CHEGARMOS Á COSTA. NEM MAIS UM DIA EU PASSO AQUI COM VOCÊ! NÃO TE DEVO MAIS SATISFAÇÕES! TCHAU. –tirei a aliança do meu dedo e joguei no peito dele.
Não estou sendo imatura. Não estou sendo fútil. Qualquer uma faria a mesma coisa, não vou deixar ele falar assim comigo! Eu me dou valor, e também eu não termino por qualquer coisa! Não to defendendo o Pietro! AH MERDA! No momento, estou arrumando minhas malas. Vou pro quarto da Duda e do Niall, já falei com eles. Faz mais ou menos 30 minutos que briguei com Harry. Não o vi mais. Ele não veio atrás de mim. Não. EU NÃO TO ME LAMENTANDO, NÃO ME ARREPENDO DE TER TERMINADO, TENHO MEUS MOTIVOS E FIM.
Ouvi a porta, era ele. Me virei rapidamente, fechando a ultima mala.
Harry: então é isso que você quer?
Vc: você quer. Já to saindo, vai ter mais privacidade.
Harry: eu não quero que você vá. –ele disse com a voz falha. –sabe o quanto eu preciso de você.
Vc: pensasse nisso antes. To indo, obrigada por tudo, depois eu mando o dinheiro da minha passagem, da aliança e de todos os prejuízos que eu te dei. Boa noite.
Harry: eu não quero seu dinheiro. Você sabe o que eu quero.
Vc: você também sabe o que eu quero. Aliás, não sabe não. –bati a porta e não segurei as lágrimas. Não mencionei que durante a nossa conversa, ele chorava, não desesperadamente, mais lágrimas escorriam em seu rosto.
Bati na porta do quarto da Duda.
Vc: Duda, por favor, eu não quero que se separe do Niall por minha culpa! Eu vim avisar que vou passar essa noite na sala de espera do navio, lá tem uns sofás e tudo mais. Não tente me impedir!
Duda: eu vou sim! Você fica aqui, Niall é compreensivo e é seu melhor amigo. Ele não liga de dormir na cama comigo! É só essa noite! PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE!
Vc: não Duda, por favor. Também passei pra me despedir, vocês ainda vão ficar 6 dias aqui! Bem, é isso! Te amo amiga, Niall, meu duende lindo!
Niall: eu sei!
Vc: gordo! Duda, posso te pedir uma coisa? –ela assentiu e eu cochichei- deixa em off, mais cuida do Harry pra mim?
Duda: claro! –terminamos a despedida e eu fui pro hall. A noite passou lenta, preguiçosa. Mais passou. Eram 05:00 e eu já estava de volta a NY. Terra firme, finalmente! Peguei um táxi e fui pra minha casa, não queria ficar com a vovó. Ela me faria milhões de perguntas, e eu ficaria sozinha do mesmo jeito, ela sai toda noite pra jogar Poker.
Cheguei e desmaiei. Dormi até a hora que meu celular apitou uma mensagem. Era da Duda. Abri.
Vc: AI MEU DEUS!
Dizia: ‘(seunome), corre pra minha casa quando ver essa mensagem, Harry não ta bem!’
Levantei feito jato, coloquei qualquer roupa, peguei uma maça e corri. Corri muito, até chegar na casa da Duda. Entrei sem bater e já subi no quarto de Harry, mais a porta estava trancada. Fiquei parada lá, até que Niall aparece.
Vc: Niall, que ta acontecendo?
Niall: Harry quis vir embora ontem, assim que você saiu do navio, daí ele se trancou no quarto e quebrou tudo.
Vc: cadê a Duda?
Niall: ta no quarto dela, ela ta deitada. Não sabemos mais o que fazer!
Vc: ai meu Deus! –corri pra porta do quarto de Harry e comecei a bater loucamente.- Harry? SOU EU, ABRE! VAMOS LÁ, QUERO CONVERSAR!
Harry: (seunome)?? –dizia com uma voz chorosa e sonolenta. Devia estar embriagado.
Vc: sim, abre? –ouvia-se os passos dele em direção a porta. Niall me olhava desconfiado. Ouvimos o barulho da tranca e um espacinho abriu-se e vimos ele.
Harry: entra. –cedeu espaço, olhei para Niall que cochichou “ fique com o celular ligado numa chamada comigo” eu assenti. Entrei e ele [Harry] imediatamente trancou a porta e escondeu a chave.
Vc: o que houve aqui? –olhei pro quarto, estava completamente quebrado.
Harry: desculpa? E-eu não queria, não sabia que você viria. –ele disse e veio em minha direção. Estava com MUITO medo, ele estava se revelando agressivo.
Vc: e-eu tenho que pensar. Harry, por favor, pare com a bebida, quantas você tomou? –eu encarei as garrafas de vodka no chão, deviam ser umas 10 ou 13. Sem exagero.
Harry: não interessa, eu quero você, amor, eu te amo! –ele desmaiou.
Vc: AI MEU DEUS, NIALL? NIALL DUDA, MEU DEUS! CADE A CHAVE?! –eu comecei a chorar e procurar a chave, que estava em cima do guarda-roupas. Peguei e abri. Niall e Duda entraram suuuuper correndo e nós levamos ele pro carro, e seguimos até o hospital. Depois que ele entrou corredor a dentro com os médicos rodiando ele, não soubemos de mais nada. Só que ele entrou em coma alcoólico.
É.
Eu sei que parece pouco de mais pra entrar em coma, mais seilá, segundo o médico foi algo diferente. Há 01 dia ele esta assim. Não abre os olhos, não se meche, apenas respira, e seu coração esta batendo, calminho.
Xxx: responsáveis por Harry Edward Styles? –dei um pulo da cadeira, era o médico.
Vc: eu, eu sou a namorada dele! –o que eu tava falando?! Sou ex!
Dr.: bem, Harry já esta podendo receber visitas. Mais não pode deixar ele falar ou se esforçar demais, ele ainda tem que descansar, ok?
Vc: sim! Me leve lá,  Dr! –pronto. No momento eu estou parada na frente do quarto dele, com medo de entrar e ficar chocada, ou de ele me expulsar dali.
TOC TOC. Entre. Ele imediatamente olhou em direção a porta e sorriu. Não pude evitar e sorri de volta.
Harry: oi amor-ele disse com a voz fraquinha.
Vc: oi bebe! Não se esforça pra você sair mais rápido daqui, ta? –ele assentiu de vagar.
Harry: eu estava com saudades de você ><
Vc: eu também, Hazza.
Harry: eu te amo. Muito! –meus olhos encheram de lágrimas.
Vc: eu tenho que ir, Harry.
Harry: espera, você não me ama mais?
Vc: Harry, depois agente conversa, daqui pouco tempo você sai daqui e resolvemos nossas vidas. Tchau. –deu um beijo em sua testa e sai, sem olhar pra trás. Eu ainda não me esqueci do navio.
Voltei pra casa chorando loucamente, o médico havia me dito que amanhã ele sairia dali. Duda e Niall haviam chegado no hospital quando me viram chorando, mais eu prometi que diria tudo depois. Depois.
Tomei um banho e coloquei qualquer roupa quente, estava
Estava frio. Eu realmente não pensava em nada naquele momento, só nele. Harry Styles. Chega uma mensagem no meu celular. Era da Duda.
Duda mensagem à (seunome) cadê você??? O Harry já ta em casa e disse que quer conversar com você. Bj bj.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENINAS?
Enton, tá aí outro capitulo! E eu vim pra avisar que eu vou ficar um dia sem computador, porque vai formatar ¬¬
BEEEEEEEJOS #CONFIRAM LIVE WHILE WE'RE YOUNG
COMENTEMM!
Malikisses (: xx

13 comentários:

  1. Cooontinuua diiva, tá muuuuito liaamdo *-*

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiinua u.ú
    twitter : @HllenCardoso

    ResponderExcluir
  3. continua mais vai um pouco mais leva na parada do (sexo) ok. :D

    ResponderExcluir
  4. Aii muito legaal :3 Continua logo, to curiosa ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.. leitora nova aquie.. pf eu sei q vc q ''manda'' no seu blog mais pf... continua desse jeitin romantico *-* fica peeeeeerfeito
    Pq tipo... a maioria dos blogs sao mto hot's... n gosto mto.. so opiniao ta.. to adorando se blog bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. UIUIUU, ta bom demais viu, continua porfavor :* adoro o jeito meloso e não tão safado (66 como os outros , ta otimo !

    ResponderExcluir
  7. Aai vc temque continuar ..isso e visiane ;)

    ResponderExcluir
  8. Carai , ta viciando ...
    por favor faz maiss !
    eu ameei , li tudo em 2 horinhas , queroo mais pf
    pf
    pf
    pf .

    ResponderExcluir
  9. bjos da fan fiel~brunna
    P.S:ameiiiiii

    ResponderExcluir