terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Liam Payne #8


Voce: Liam...
Foi. Rolou o que tinha que rolar. Sim, nós transamos. Sem detalhes, por favor.
Enfim, ele foi maravilhoso como sempre, e assim que acabamos, dormimos feito pedras, quero dizer, ele dormiu. Eu estou bem acordada, encarando esse homem que meu Deus do céu, é lindo de mais. O peito dele subindo e descendo, o rosto sereno, os olhos mesmo fechados, os cabelos... tudo nele me enfeitiçava. Merda, ele está se mechendo.
Liam: hey, não vai descançar?
Voce: hm, não, eu acho. Não consigo dormir.
Liam: vem aqui –ele ME PUXOU e encostou a minha cabeça no peito dele, e começou a fazer cafuné na minha cabeça, cantando alguma musica. A ultima coisa que ouvi foi
But here I go
It's what I feel
And for the first time in my life
I know it's real
(Mas aqui vou eu, é o que eu sinto, e pela primeira vez na minha vida eu sei que é real –Demi Lovato; Cath me).
Depois desse dia tudo foram flores. Ou quase. Liam estava realmente mudando.
Você: bom dia! –disse entrando na cozinha.
Liam: oi, amor! –QUE? AMOR? SÉRIO? OH GOSH.
Josh: oi mamae! –sorri e me sentei na mesa junto a eles. Os homens da minha vida. Sorri.
Liam: minha mãe ligou. Disse que vai vir pra cá de novo, chega hoje.
Você: que ótimo!
Liam: ela vai fazer um jantar, disse que encontrou pessoas importantes do meu passado e tal.
Voce: realmente ótimo! Que horas?
Liam: hm, ela disse para estarmos lá 18:30, para podermos conversar, mais a hora de comer eu não sei.
Josh: vamos na vovó?
Voce: sim, Josh! Hey, tive uma idéia!
Liam: vish.
Voce: vamos comprar um presente pra vovó? Pra ela saber que ela é importante e que sentimos falta dela!
Liam: é, boa idéia. Shopping?
Josh: SHOPPING!
Voce: ok, shopping! –rimos, e fomos nos arrumar. (Me: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78328453&.locale=pt-br ). Quando chegamos ao shopping, apenas uma duvida rodeava nossas cabeças: o que comprar?
Depois de andarmos feito cavalos tinhamos o presente em maos: uma louça rarissima,  e já que Karen é louca por louças, resolvemos dar a ela um presente assim. Depois que saimos do shopping, fomos pra casa para tomarmos banho e trocarmos de roupa. Denovo. Depois de estarmos apresentáveis novamente pra sociedade (me: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79074359&.locale=pt-br ).

A festa estava incrivelmente animada. Não exatamente uma festa, enfim.
Me peguei pensando: como tudo estava perfeito. Perfeito de mais devo lembrar. Liam e eu muito bem, Josh saudável e mais lindo a cada dia, sem mais brigas, sem mais choros. Como uma familia perfeita.

Todo mundo se juntou a mesa quando Karen disse que teria um comunicado a fazer.
Karen: bem, eu queria dizer algumas coisas pra voces, prometo não demorar. Bem, eu queria agradecer a (seunome), por estar ao meu lado o tempo todo, mesmo quando Liam se acidentou, e aceitou cuidar dele pra mim no período em que eu estive fora. Agradecer a ela por ser uma ótima mãe pro meu neto que eu amo muito, por ter mudado o Liam quando eu pensei que ninguem mais faria isso. Bem, queria deixar claro que eu quero que vocês me dêem outros netos, ok? –todos riram, Liam e eu ficamos corados.
Liam: aproveitando aqui... eu queria falar algumas coisas. –as pessoas foram se silenciando aos poucos. –queria dizer que bem... há duas semanas eu recuperei toda minha memória. Me lembro de tudo e todos. E bem, eu me lembro do que eu fiz você passar. –ele disse olhando no fundo dos meus olhos. Como assim? Recuperou a memória? Porque ele não falou pra ninguem?!
Voce: Liam...
Liam: e eu queria pedir desculpas por tudo e bem... –ele disse se ajoelhando –você quer se... casar comigo?
OK. MORRI E ESQUECI DE CAIR. Ou melhor, eu cai. Cai nos braços do cara que eu amo, ali na frente de toda a familia dele.
Voce: e-eu aceito, meu amor! –nos beijamos. Uh, meu sonho estava se tornando realidade!!!!

MESES DEPOIS.
Liam e eu não perdemos tempo: nos casamos no mês seguinte do pedido. Foi tudo tão magico... tão perfeito! Passamos nossa lua de mel nas praias do Caribe, mais sem o Josh. Era um momento nosso, se é que me entendem. Onde eu estou? Bem, estou aqui, na sala da Dra. Katya, e sim, há suspeitas que eu esteja gravida de novo. Se estamos felizes? Eu nem sei qual palavra define isso.
Mais eu tenho que agradecer tudo, TUDO o que aconteceu. Até o acidente. Tudo. Obrigada, e bem, nos vemos na próxima!!









Nem vou pedir desculpas porque não vai adiantar, né? Mais adianta se eu disser que eu tenho outra fic com o Louis prontinha na minha cabeça? Bem, eu tenho! 
Vou contar mais ou menos como vai ser: primeiro: vai ser uma história triste, onde as personagens principais tem câncer e tal. Mais vai ser linda! 
Agora eu arrumei minha vida dlgnsdlkgndslkgndg vai dar pra eu fazer tudo direito!



Já sabem: @kryptonitezayn

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, perfeiitooo! E tem um selinho pra você aqui amr: http://imaaginee1d.blogspot.com.br/2013/05/ganhamos-um-selinho-o.html. Malikissees!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom sabe! Emcionante!

    ResponderExcluir
  3. Linda muito perfeita essa fi eu simplesmente amei

    ResponderExcluir