quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Liam Payne #7


Voce: Liam, olha, voce acabou de sair do hospital, não se lembra de nada, e disse que ia mudar.
Liam: eu to tentando! Você não me deu tempo suficiente para saber como eu estou agora!
Voce: Liam, eu sei que você está se esforçando ao máximo, mais mesmo assim, eu quero que dessa vez dê certo, e eu quero recomeçar do zero.
Liam: não dá pra recomeçar do zero quando já se tem até um filho! Voce está agindo feito idiota, e eu sei que você não é isso!
Voce: para com isso, olha, eu vou VER o apartamento, não COMPRAR –disse tentando tranquilizar ele.
Liam: entao me deixe ir com você! –suspirei derrotada. Merda.
Voce: tá, Liam, você tem 5 minutos. Vai logo. –bufei e me sentei na cama.
Depois de alguns minutos, ele sai do banheiro todo arrumado (e lindo, diga-se de passagem), perfumado.
Liam: vamos?
Voce: e onde vamos deixar o Josh?
Liam: temos uma babá, hm?
Voce: esqueci de avisar ela, merda.
Liam: eu avisei, ela já está lá em baixo esperando o ´´sinal´´ para ela subir.
Voce: nossa, quanta eficiência.
Cerca de 30 minutos mais tarde, já estavamos no local combinado com o corretor. A tarde foi entediante, porque a cada 5 minutos Liam encontrava um defeito no apartamento, e me deixava SUPER sem graça. Ao total, fomos a mais de 15 apartamentos, resumindo: eu gostei de alguns, mais quando Liam percebia minha empolgação, ou me mandava um sms ou encontrava um defeito.
Petter: bem, são esses disponiveis no momento, com aquele valor que a senhora pediu. Vou mandar um e-mail com as fotos e alguns comentários para você hoje a noite, e então a senhora pode pensar melhor.
Voce: tudo bem, obrigada.
Petter: não se sinta pressionada, por favor. Qualquer coisa, meu cartão... –ele disse enticando o cartão na minha direção, e quando eu ia pegar, Liam pegou-o primeiro.
Liam: obrigado Petter, se precisarmos, eu ligo. Até mais. –ele disse passando o braço pela minha cintura e me arrastando para o carro.
Voce: Liam, tá dificil hoje, hein?! –o encarei brava.
Liam: que eu fiz? –ele me olhou inocente. Idiota.
Voce: não vou nem começar a falar, porque eu não quero brigar... –disse encaixando o cinto, e virando a cabeça para o lado da janela, para não ter que encarar ele.
Liam: não faz assim... –ele disse com a voz arrastada, fazendo carinho no meu cabelo, mais eu estava brava, e nada e nem NINGUÉM ia mudar isso. Vendo que a coisa era séria, ele deu a partida no carro e fomos embora em silêncio. Quando chegamos em casa, abri a porta, dispensei a babá e arrastei Josh pro meu quarto e tranquei a porta.
Josh: mamae, você tá brava? –ele disse e deitou minha cabeça nas suas perninhas e começou a fazer carinho em mim.
Voce: não filho, tá tudo bem –sorri.
Josh: você tá brava com o meu pai? –sorri.
Voce: um pouco, mais é coisa de gente grande, principe, já já fica tudo bem.
Josh: mamãe, eu sou um homem! Olha meus musculos –ele disse fazendo pose de ´´olha meus musculos, sou fortão´´ -gargalhei alto.
Voce: sim, você é muito forte, e já é um homem! –disse com os olhos marejados.
Josh: porque você vai chorar?
Voce: eu... –fiquei sem palavras. O que eu ia responder pra ele?
Josh: acho que voce precisa de um belo banho. Levanta, mãe.
Voce: pode ser na banheira?
Josh: eu posso ir junto? –concordei pegando-o no colo. Corremos para o banheiro, ele ficou só de cuequinha e eu fui pro closed pegar um biquini. Escolhi esse > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75888035&.locale=pt-br < e entrei na banheira com Josh. Passamos o resto do dia lá, ele brincou e até dormiu no meu colo, mais eu não queria sair e ter que ver o Payne, se não eu ia matar ele, e eu acho que essa seria uma cena muito forte pro meu filho.
Quando eram cerca de sete horas da noite, ouvi batidas na porta do meu quarto. Encarei Josh que estava brincando e ele sorriu para mim. Me levantei e me enrolei na toalha.
Voce: já já você sai também, tá?
Josh: tá bom, mae.
Fui abrir a porta, e Liam estava parado, com a roupa encharcada. O encarei e ele sorriu.
Liam: fui comprar comida.
Voce: e porque tá molhado?
Liam: tá chovendo! Vem, vai tomar banho e eu vou tomar banho com o Josh.
Voce: tá –virei de costas e ele segurou meu pulso.
Liam: desculpa por hoje, eu não quero que você vá para um lugar longe de mim, eu não vou poder cuidar de você... –ele disse abaixando o olhar. Sorri.
Voce: Liam, olha pra mim... ta tudo bem, o que você fez foi errado, mais... merda, vem aqui! –o puxei para um abraço, e ele afundou o nariz na curva do meu pescoço.
Liam: vou tentar me controlar –ele disse quando nos separamos do abraço, olhando nos meus olhos, e me dando um selinho em seguida.
Josh: dois namoradinhos, só faltam dar beijinhos... –Josh apareceu na soleira da porta, só de cueca boxer preta, um principe.
Voce: vem aqui, menino! –fingi estar brava, e ele arregalou os olhos. Assim que chegou perto de onde nós estavamos, Liam pegou Josh e demos um abraço triplo.
Liam: ok, campeão, vamos tomar um banho e jantar! –sairam do quarto, me deixando sozinha. Fui no banheiro, esvaziei a banheira, tomei um banho de verdade, me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75910222&.locale=pt-br <.
Josh: oi mãe! –o encarei sentado na mesa, com a boca toda suja de molho de macarrão. Um gato.
Voce: oi principe! –sorri, dando um beijo estalado em sua bochecha.
Liam: oi (seuapelido)!
Voce: oi Liam! –ele ficou sério.
Liam: fala ´´oi principe´´ pra mim também! Vai, vamos de novo... oi (seuapelido)!
Voce: oi principe! –rimos.
Josh: mae, meu pai disse que vamos dar uma volta depois do jantar...
Liam: é, eu, você e a mamae.
Voce: tá bem, mais só uma voltinha, porque amanhã você tem aula!
Liam: amanhã é sexta, e a escolinha dele não vai dar aula. Mandaram bilhete.
Voce: hm, depois quero ver.
O jantar correu bem, todos os três felizes, comendo como se nunca tivessemos visto macarronada antes. Depois, fomos nos arrumar para dar uma voltinha com Josh, Liam foi se vestir e vestiu ele, e eu fui me arrumar (>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75932815&.locale=pt-br < -aí tem a roupa dos três).
Fomos dar uma volta no parque que ficava á três quadras do nosso apartamento, tinha um parquinho, um lago, muitas árvores e muitos bancos. Muito bem iluminado, muito movimentado.
Assim que chegamos, Liam pegou Josh no colo.
Liam: filho, olha, eu a mamãe vamos estar naquele banco ali, em frente ao parquinho, ok?
Josh: tá bom, pai! –saiu correndo.
Eu e Liam nos sentamos no banco, e ele passou o braço em volta do meu pescoço, me fazendo deitar em seu ombro e ver Josh brincando com as outras crianças.
Liam: se eu dissesse que eu to gostando de você...
Voce: Liam...
Liam: você acreditaria? –o encarei séria. Não dava pra saber se ele estava falando sério ou brincando, coisa que eu queria saber.
Voce: não sei. Voce tem que ir me mostrando com seus atos, quem sabe. –sorri.
Liam: você é difícil, hein?!
Voce: se eu fosse fácil, não valeria a pena! –sorri convencida, e fui surpreendida por um selinho.
Liam: e convencida! Eu mereço!
Quando eram quase 23hrs, Josh veio correndo e chorando na nossa direção.
Josh: EU CAI! TÁ DOENDO, EU VOU MORRER, SOCORRO! –quem ouvia ele falando, pensava que ele tivesse arrancado uma perna ou um braço, mais ele só tinha ralado o joelho. Meu filho é dramatico, e eu já sei pra quem puxou.
Voce: Josh, não fala isso! Foi só um raladinho, vamos pra casa e eu vou passar um remédio...
Liam: quer um sorvete? –o menino assentiu mais calmo. Pegamos três sorvetes e seguimos até a nossa casa. Liam o colocou sentado na bancada da cozinha (aquelas cozinhas americanas, que tem  uma bancada e a pia no meio da cozinha), e eu vim com o remédio.
Josh: vai arder?
Liam: vai! Uuhg! Nem quero ver! –ele disse virando de costas para nós, e eu quase dei uma voadora na cara dele. Não disse que era dramatico?
Josh: AI MEU DEUS, SOCORRO! –ele voltou a gritar, e ficou assim por quase 10 minutos, quando minha paciência acabou.
Voce: Liam, agora você se vira! Ninguem mandou deixar ele com medo! –disse entregando o remédio na mao dele.
Liam: ele perguntou e eu só disse a verdade! Não posso mentir pro meu filho!
Voce: as vezes é necessario. Boa noite. –passei pelos dois e depois de uns 15 minutos, não ouvi mais nada. Suspirei aliviada e coloquei um pijama. Quando fui me deitar, vi um corpo ali. Liam.
Liam: ele dormiu assim que você saiu, daí eu aproveitei e passei o remédio.
Voce: ótimo.
 Me virei para o lado contrario de Liam, e senti um braço forte me abraçando de lado, acompanhado de uma respiração descompassada na minha nuca.
Liam: eu to com saudade... –me deu um beijo e uma mordida no nóbulo da minha orelha. Arrepiei e me virei para ele, dando-lhe um beijo.
Voce: outro dia, Payne, vamos dormir!
Liam: não consigo, estamos com saudades!
Voce: Liam... 


Aquiiiiiiiiiiii <3

27 comentários:

  1. continua pelo amor de Deus ta perfeito, faz um hot pffff? bjs jooh

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO!! Por favor,não demora muito... Sua fic é demais!

    ResponderExcluir
  3. Posta outro amanha ?? Pra recompensar a demora

    ResponderExcluir
  4. Lindo , limdo ,. Lindo , linnnnndo , s22 contonua

    ResponderExcluir
  5. Continua. Ta perfect d+ ;-D

    ResponderExcluir
  6. Lindo pra dedéu viu? Sdd beijos até o próx. cap!!!

    ResponderExcluir
  7. CCOOONNNTTTIIIINNNNUUUUAA

    ResponderExcluir
  8. i love so much essa fic postaaa loooooogooooooooooo o outro capp euu precisooo de mais ler vc vai me matar de ansiedade <3

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaas <3
    Vim pra agradecer os comentários, e pra falar que até o fim dessa semana tem outro!
    ~~Eu não vou narrar a parte hot, porque eu tenho vergonha, okey? LDKNGSLKDGNSDLKGNSLKGNDLGN me entendam!
    Obrigada, paciência e até mais! <3

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaahhhhh *------------*
    Voce nem deve lembrar de mim, né?
    Tá muito perfeito, e eu tava pensando numa coisa aqui.. Você tem que POSTAR ESSA JOÇA LOGO, MINHA FILHA, e se meu sobrenome é Horan, somos cunhadinhas (awn, que paia -.- )
    E me diz, anda vendo o Harry do Brasil? Abafa tudo, colegaaaaaa
    ~sou introsa mesmo, e que se foda u.u ~

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS POSTA E SLÁ PEDE PRA ALGUEM NARRAR PRA VOCÊ# *--*

    ResponderExcluir
  12. Aii cansei de vim aqui todo dia ver se tem alguma coisa nova e nao ter nada , DESISTO

    ResponderExcluir
  13. gente, desculpa, é que eu não to tendo criatividade! todos os dias eu sento a bunda nessa cadeira e fico pensando em alguma coisa, as vezes sai, mais as vezes não! e eu to em semana de provas, voces tem que entender o meu lado, tolerar um pouco, porque eu to fazendo o possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocee e a Diva dos Imagines bom quandoo vc tive bastante criatiidade postaa um Big okk euu tee entendoo bjbjbjbjbjbjbj

      Excluir
  14. nõs sabemos mas e que demorra bastante , quando vc n tiver criatividade fãs um mini pequeno pq essa fic e muito massa , nõs amos todo dia venho aqui e nd da um tristeza pq amo sua fic !!

    ResponderExcluir
  15. continua logooo poxa to esperando faz dias

    ResponderExcluir
  16. urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrllllllll valeu viiiu 1 mes parabéns vei agr já era disito 1 ms, sei que vc ja diise que ta sem criatividade mas um mes para que já ta demais viiu ,, vou atras de outra fic porque ja cansei dessa oxe um mes e de mais ´´


    e ainda vc demora quando bosta ainda pota um pequeno tem que ser biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig´´

    ResponderExcluir
  17. Eu aqui dia 27/04 as 8:47 e nada do capítulo 8 :/
    Mas tirando isso..kkkk
    AMO SEU BLOG...E esse capítulo ta muito ótimo ..continua? ;-;

    ResponderExcluir
  18. CARALHO olhaa nuum da maais, venho aki todo diia e não temm nada

    ResponderExcluir
  19. Carah cade a continuaçao??

    ResponderExcluir