quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novidade!!!


Oi meninas, cá estou eu de novo, com outra fic. Bem, essa história é bem triste (pelo menos até onde eu escrevi), e eu vou pegar informações reais sobre o câncer pra vocês ficarem antenadas, porque a Amanda aqui também é cultura.
Basicamente, ´´você´´ descobre que está com câncer, e seu médico te apresenta ao paciente dele, Louis. Ele já teve essa doença, e se curou depois de uma cirurgia, mais ´´você´´ eu não tenho certeza. Eu não sei se vocês vão acabar juntos, vivos ou mortos, mais sei que essa fic vai emocionar vocês. Espero.
Se vocês não gostarem do tema, por favor, comentem aqui em baixo, que eu dou um jeito e escrevo uma outra, ok?
Beijoos, amandy!

5 comentários:

  1. Nao me deixa morrer nao kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh como vc demorou a escrever amore! Nem lembra + de mim lembra? Poxa... achei q a do Liam terminou tão down! Bem, agora novo começo e capricha nessa emoção do Louis! Beijo de mim! Mrs. Malik!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem kik se tem me chama la e gifejulu ou Face e Giovanna Duarte Argibay

    ResponderExcluir
  4. nossa essa vai ser de mais quando vc vai fazer

    ResponderExcluir
  5. Abandonar o blog sem dar satisfações não é legal

    ResponderExcluir