sábado, 16 de março de 2013

Imagine Liam Payne #6


Liam: por favor... –ele disse juntando as maos em frente ao peito, como quando se vai rezar.
Voce: o que voce quer, hein? –disse o puxando pela mao, me dirigindo ao ``nosso´´ quarto, em seguida, fechando a porta.
Liam: quero... hm, seria muito clichê se eu dissesse ``quero você´´ não é? –ri assentindo.
Voce: sério, Payne, que foi? Tá com medo dos montros?
Liam: claro que não, puff. Só queria que voce viesse dormir ao mesmo tempo que eu, igual aqueles casais de filmes...
Voce: não somos um casal, voce sabe!
Liam: eu sou um homem, voce é uma mulher, temos um filho... somos um casal.
Voce: sou uma mulher, você é um homem, temos um filho, não somos casados ou temos qualquer tipo de relação... NÃO somos um casal e ponto final.
Liam: vamos mudar de assunto... (seuapelido), eu to com uma dor nas costas... –ele disse fazendo uma cara de dor, ele não sabe mentir.
Voce: sério, Liam? Por que será? –resolvi entrar no jogo dele.
Liam: sim, bem, não sei mesmo... voce poderia... hm... fazer algo para melhorar? –ele disse malicioso.
Voce: claro que sim! Vou buscar o remédio e as bolsas de agua quente, já venho –disse e sai correndo do quarto, mais ouvi ele sussurrar um ``merda de inocência´´, ri alto.

Quatro meses haviam se passado, e Liam estava começando a se afastar de tudo e de todos. Não parava mais em casa, Josh mal o via. Ele só vinha em casa para tomar banho, comer alguma coisa e dormir. Raramente dormir. Obvio que eu comecei a suspeitar, justo agora que estavamos nos dando bem. Depois de Liam passar 3 dias sem dar as caras em casa, decidi que ali não era o meu lugar. Não mais.
Comecei a vasculhar na internet sites de imobiliarias para eu ir atras de um apartamento para mim e para Josh. Isso tudo 4:45 da manhã. Josh estava deitado na cama que eu dividia com Liam, eu de um lado e ele do outro, eu com o notebook e ele com o urso dele, dormindo feito anjo. Depois de mais de duas horas de procura, ouvi a porta do meu quarto ser aberta, e vi Liam me encarando. Não estava bêbado e nem nada. Ele entrou, não nos falamos, pegou o Josh e o levou para o quarto dele. Quando voltou, ele tirou o notebook do meu colo, e eu fiquei o encarando. Antes de Liam fechar o computador, ele olhou a pagina que eu estava vendo, e sua expressão mudou: ele estava nervoso.
Liam: o que pensa que está fazendo? –ele perguntou se referindo á pagina.
Voce: bem, estou a procura de outro apartamento para eu me mudar com Josh.
Liam: voce não precisa de outro apartamento se você tem o meu.
Voce: sim, eu preciso, porque eu quero um apartamento MEU e não o SEU. Sabe porque? –ele me olhou sem intender a pergunta- porque no SEU tem você, e pelo que eu ando vendo esses dias, você está voltando a ser quem você era, e eu não vou sofrer tudo de novo.
Liam: para com isso, eu tenho direito de sair e de me divertir algum dia na minha vida!
Voce: é, voce tem razão. Eu que sou muito ´´quadrada´´ para a minha idade, e agora eu vou mudar. Alias, eu ainda não tirei a ideia de me mudar com Josh daqui.
Liam: eu entro na justiça e pego a guarda dele!
Voce: as coisas não são tao simples como parecem, Payne. Quais vao ser seus argumentos? Ops! Voce não tem argumentos! Isso porque voce sai todas as noites, e nem vê seu filho, e é assim que voce quer que ele viva com voce? –ele negou com a cabeça. –ainda bem que voce ainda tem algum senso ai dentro dessa cabeça. Agora devolva meu computador.
Liam: eu não vou deixar voces se mudarem daqui!
Voce: Liam, você é muito... por Deus! Essa vida que eu levo não é pra voce, voce não é maduro para pensar em assumir algo mais sério, voce... Liam, voce não é mais uma criancinha, e voce sabe. Voce não é mais um adolescente com os hormônios a flor da pele, e voce sabe.
Liam: voce esta querendo dizer que eu não posso mais sair pras baladas porque eu sou velho?
Voce: não. Já disse que não é isso, é que voce tem que começar a pensar antes de agir, voce tem um filho, e esse filho não vê o pai dele há 3 dias, e voce acha isso normal? Por favor!
Liam: eu... olha, eu não quero mais ter essa conversa com voce! Voces não vao e pronto! –ele disse entrando no banheiro e batendo a porta. Não tao forte, porque Josh não acordou, mais foi forte o suficiente para eu levar um baita susto. Peguei meu notebook e marquei um encontro com um corretor, eu estava mesmo querendo dar um fim aquilo tudo.
Desliguei tudo e fui dormir na sala, não queria acordar e ter que ver ´´aquilo´´ do meu lado. O encontro com o corretor seria em alguns dias, o suficiente para eu movimentar minha herança e pagar tudo a vista, e ainda sobraria um pouco.
Acordei assim que senti algo passar no meu rosto. Abri os olhos, e dei de cara com Liam acariciando meu rosto, com um sorriso no rosto. Ficamos parados, nos encarando por um tempo.
Liam: eu... bem, eu queria pedir desculpas por ter sido infantil com voce, e vim te fazer uma promessa: eu prometo que vou mudar...
Voce: Liam, não prometa o que voce não vai conseguir cumprir...
Liam: se estou dizendo que VOU mudar, pode acreditar!
Voce: já acreditei tantas vezes... –disse e uma lagrima solitaria escorregou pelas minhas buchechas, mais Liam a limpou rapidamente.
Liam: eu só te peço uma chance, nada mais. Só uma, a ultima e eu deixo voce ir! –WHAT? ELE ME DEIXA IR? ELE NÃO ESTAVA MAIS FALANDO DO JOSH, ERA EU? POR DEUS, NÃO CONSIGO ACREDITAR!
Voce: como? –perguntei sem intender nada.
Liam: eu... eu quero tentar recomeçar... com você –borboletas no estomago mode on –de verdade, pra valer, eu quero saber no que vai dar. Eu sei que é dificil, porque eu não lembro o que eu fiz pra você, mais deve ter sido grave...
Voce: foi.
Liam: eu só preciso que você... aceite! –ele disse chegando cada vez mais perto.
Voce: eu aceito! –nos beijamos. Nos agarramos, na verdade, sem medo nenhum, sem restrições. Essa seria a ultima chance que eu daria a ele, e ele teria que saber dar muito valor nessa ultima chance.
Tudo estava perfeito. Liam finalmente estava se portando como um pai para Josh, saiamos juntos todos os fins de tarde, geralmente para algum parque e depois iamos chupar sorvete. Mais aquela tarde seria direfente. Era o dia do meu encontro com o corretor. Liam e nem Josh sabiam, mais mesmo assim, eu iria.
Tomei um banho e quando sai já pronta > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72349237&.locale=pt-br < Liam estava sentado na cama, com uma bermuda e sem camisa. Estava com uma cara de que havia acabado de acordar (sim, porque eu demorei no banho).
Liam: hey, onde vai? –ele perguntou me abraçando por tras enquando eu fazia a maquiagem me olhando no espelho.
Voce: vou... hm, vou sair.
Liam: vou junto!
Voce: Liam..! eu quero ir sozinha –disse devagar, com medo da reação dele.
Liam: porque?
Voce: eu vou fazer compras, seria intediante pra você!
Liam: eu não ligo, quero passar mais tempo com você!
Voce: Liam, depois a gente passa mais tempo juntos, só não... hoje.
Liam: voce esta escondendo alguma coisa de mim?
Voce: NÃO! –gritei, ok, vacilo, porque era assim que eu confirmava que estava mentindo.
Liam: entao me deixe ir com voce.
Voce: não –disse abaixando a cabeça.
Liam: e porque?
Voce: eu... Liam, eu não quero mentir, mas não quero que voce fique bravo, ok? –ele acentiu –estou indo a um encontro com o corretor de imóveis, estou indo ver um apartamento para mim.
Liam: como? –ele fechou os olhos e aquilo queria dizer que ele realmente estava MUITO bravo.
Voce: Liam...
Liam: a gente tá bem, tá feliz, pra que mudar?...






POXA MENINAS, PERDÃO, POR FAVOR, EU NEM SEI O QUE DIZER, EU DEMOREI M.U.I.T.O MESMO, DESCULPEM, N VOU DEMORAR MAIS ASSIM, EU PROMETO, DESCULPEM MESMO ):

BEIJOS, AMO VCS <3

20 comentários:

  1. Pensei que tinha abandonado o blog.... Que bom que postou!! Estou amando!!! Tá demais!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii fique mega feliz agr !! muito mesmo amo esa fic , ñ vou mentir tinha pensado que vc tinha abandonado a fic, e por favor n demora mas n vc , tem que postar um big por que demorou de mais ... mas thou muito feliz pq vc voltou bjs !! s2s2

    ResponderExcluir
  3. Que sussssto , achei que vc nao ia faze mais imagines

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem né amor, poxa eu entrava todo dia e nada , quase desiti, nuncaaaa mais faça isso ouviu?? Hum, U.U!
    Legal, tá ficando maneiro, espero mais daqui pra frente então Malikisses and horanhugs!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaahhhh amando essa fic, serio muito perfect parabens! continua pf to in love com essa fic =] Beiijoos Jooh

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de Deus, mais so acho q merecemos um Big em bem Big, pfffffffffffffff? Luli

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a de cima kk"

    ResponderExcluir
  8. eu tbm kkk, pelo amor de Deus continua flor, n aguento mais ficar pensando no q vai acontecer nessa fic toda hora, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjs Anna

    ResponderExcluir
  9. aiai ja comecou já ta demorado de novo !! :(

    ResponderExcluir
  10. Hi! Quanto tempo, mas, oq importa é que vc voltou *-*
    Qual é o nome da fic que vc se inspirou para fazer essa?
    Bjo, e cooontiiiinuuuaaaaa c:

    ResponderExcluir
  11. Hi! Quanto tempo, mas, oq importa é que vc voltou *-*
    Qual é o nome da fic que vc se inspirou para fazer essa?
    Bjo, e cooontiiiinuuuaaaaa c:

    ResponderExcluir
  12. La lala !!continue !! Ja ja

    ResponderExcluir
  13. Okay começou a deemorar de novo neh

    ResponderExcluir
  14. Eiita merecemos um imagine super iper grande ...... cONTINUA

    ResponderExcluir
  15. vcc ta demorandoo dinovoo

    ResponderExcluir
  16. Continua, todos os dias eu estou entrando para ver se vc continuou mas não tem nem uma atualização .Pf continua

    ResponderExcluir