quarta-feira, 2 de maio de 2012

PROMOÇÃO: JOVEM PAN & ONE DIRECTION



A rádio Jovem Pan está fazendo uma super promoção: levar uma Directioner para o México para conhecer os meninos e ir no show deles, tudo pago!!


A promoção exige:

5. Os participantes que preencham as condições de participação deverão se inscrever no concurso do dia 23.04.2012 até 25.05.2012, observados os subitens abaixo.
6. O interessado em participar deste concurso deverá fornecer todos os dados abaixo, sob pena de ser desconsiderada a sua inscrição:
a. Nome completo;
b. Sexo;
c. Endereço (rua, complemento, CEP, cidade e estado);
d. Telefone para contato;
e. Número do RG;
f. Número do CPF;
g. Data de nascimento;
h. Correio eletrônico (único campo opcional);
i. Confirmar ter lido o regulamento deste concurso e estar de acordo com o mesmo;
j. Ter passaporte e visto para os EUA ou México válidos. A Rádio Panamericana S/A não se responsabiliza pela emissão do visto nem do passaporte.
5.1. A participação no concurso é restrita às pessoas previamente inscritas, sendo esta intransferível e pessoal.
5.2. A tentativa de inscrição por meios distintos ao ora mencionado invalidará a inscrição, e o uso de qualquer meio robótico, repetitivo, automático, mecânico ou similar, que vise a reprodução das inscrições, ocasionará a desclassificação de todas as inscrições enviadas pelo participante que utilizou-se de um dos referidos meios. (Fonte: Regulamento da promoção Aqui)
Esses ítens são OBRIGATÓRIOS, do contrário eles não selecionarão para uma possível escolha. A promoção vai até 05 de Maio [2012]

NA MINHA OPNIÃO...
Eu achei trimassa essa promoção, mais eu não vi um ponto favorável: tem que ter passaporte com visto pro México ou EUA. Eu, por exemplo, não posso participar porque não tenho passaporte, e pra tirar vai 1 mês, não daria tempo. Portanto, pra minha tristeza eterna mais pra felicidade de alguma menina [o] eu NÃO vou me inscrever; e eu não sou a chata por estar falando isso, sou realista: NÃO SÃO TODAS AS FÃNS QUE TEM PASSAPORTE COM VISTO PRA LUGARES DO NÍVEL DOS EUA E DO MÉXICO.

15 comentários:

  1. Eu não consigo, o site está dando not found me ajuda por favor me ajuda eu imploro a vcs me ajuda por favor



    ResponderExcluir
  2. eu nao sei como me increver para conhecer os meninos!me ajudei!!

    ResponderExcluir
  3. Alguem aqui conseguiu entrar no site ?? o meu não entra

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui entrar no site...???

    ResponderExcluir
  5. gente o site n entra pq a promocao começa do dia 23.04.2012 até 25.05.2012, só vai valer a partir essa data rsrs :))

    ResponderExcluir
  6. *...Omg eu vou participar i♥ one direction!!!!!...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o site por favor minha amiga e eu somos muito fa e queremos muito ir por favor meu nome e duda e minha amiga e beatriz

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. GENTE ESSA PROMOÇÃO FOI DO ANO PASSADO PRO MÉXICO ESSE ANO É PRA EUROPA

    ResponderExcluir
  9. idiotas! é do ano passado, o desse é na europa, e ainda não foi divulgado, antas!

    ResponderExcluir
  10. eu sou fã do ane eu ea minha prima tamos loucas para ir para italia ve-los samos do nordeste de sergipe porfavor adoramos a jovem pan gosto dele queria velos de perto beijos;..

    ResponderExcluir
  11. eu e minha amiga amomos eles queriamos muito velos amo joven pan demais nos samos de Santa Luzia pufavor bjs ...

    ResponderExcluir