quinta-feira, 3 de maio de 2012

NIALL É INSULTADO!


“Juntou-se porque algumas garotas lhe disseram que ele não merecia estar na banda e que estava a arruiná-la, e até o fizeram chorar. Eu só quero dizer, por favor, PAREM. Parem de falar mal do Niall, ele é frágil e quando alguém o insulta ele começa a chorar durante horas, e eu não gosto disso. Se ele não estivesse na banda, nós não seriamos os One Direction. Eu sou muito protetor dele, Niall é como uma criança e é o rapaz mais bonito que eu alguma vez conheci na minha vida. A garota mais sortuda será a que for a namorada dele. Para mim, ele é muito importante e eu o amo tanto. Por isso, todas as garotas que o insultam e só vêem ver a mim, ao Liam, ao Harry e ao Louis, eu não as vou chamar Directioners porque uma verdadeira Directioner ama todos nós. Niall, eu te amo.” - Zayn Malik


MINHA OPINIÃO:

Vocês tem noção do quanto magoaram nosso Duende?! Essas meninas não são mesmo directioners, Niall é um anjo, nosso anjo e nós amamos ele. Sorte delas que eu não sei onde moram, eu realmente estou muito nervosa com essa situação. FAZER O MENINO CHORAR?! JÁ PENSARAM O QUE FALARAM PRA ELE?! ELE NÃO ESTRAGA A BANDA! ELE É LINDO! E SE UM DIA EU ENCONTRAR ESSA lê palavrão, EU JURO QUE EU MATO, NÃO VAI SOBRAR NADINHA! Então, não fale mal dele, de nenhum, mais em especial dele, senão eu não respondo pelos meus atos!
É SÉRIO...
Poxa, não é obrigada a amar nenhum dos meninos, mais é obrigada a RESPEITAR! Que tipo de menina fala ese tipo de coisa?! Deve ter magoado ele mesmo, não é fácil você ser criticado por quem ele ama. Sim, ele ama todas as Directioners. E todas as Directioners AMAM O NIALL



36 comentários:

  1. ñ sao directioners mesmo! VOU MATAR ESSAS B*************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! essa p*** n merece ser chamada de directioner, todos eles são lindos

      Excluir
  2. quem fez isso ao Niall não tem coração.Niall é lindo,não têm o direito de fazer isso ao nosso Duende lindo.ponham-se no lugar dele.Podem gostar mais de outro rapaz do One Direction mas não têm direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Essas vadias não sabem oque falam! Ficam ai falando asneira depois chega em casa e fala ai como eu amo One direction elas podiam fazer um favor pra mim e a todas as Directioners (Podiam se matar)! que odio que me da dessas criatura que não merecem serem chamada de seres humanas! colé gosta do Harry e odeia o Niall Fuck you!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais acho que todos devem ter respeito. Sou apaixonada pela banda, em especial pelo Niall e quando soube disso chorei horrores, porque não consigo aceitar o fato de alguém falar isso pra uma pessoa maravilhosa, que nunca seria capaz de fazer mal a alguém. Fico pensando, se eu me senti assim, imagina ele? O sofrimento e dor que ele sentiu? Tudo isso por um comentário desnecessário, que não teve sentido ser dito. Niall, sei que você provavelmente não irá ler essa mensagem, mais mesmo assim gostaria de dizer: Você é maravilhoso, e sinceramente você é minha inspiração e eu sigo você na minha vida como exemplo de pessoa. Você tem um talento muito raro, e não deve se abalar com criticas de pessoas idiotas que não tem nem um terço de seu talento. E pra essas meninas que falaram isso de você: espero que vocês aprendam a respeitar, e que procurem um médico urgente porque pra falar que o Niall não tem talento... é doente. Niall James Horan eu te amo!

    ResponderExcluir
  5. é isso aí amorim!! btf!! chorei horroresssssssssssssss, por causa dessa vadia!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, elas estão muito erradas, não teem que falar isso do nosso duende lindo... Esses dias eu estava vendo no facebook uns negocios do 1D e vi que uma menina falou um monte de coisa para o Niall, durante um show que de tanto ele chorar, eles tiveram que dar um intervalo =( ... Sério se eu conhecesse essas garotas que falam mal do Niall, Harry, Louis, Liam ou Zayn (qualquer um) não sobrava nada delas... Poxa eles são inspiração para muitas garotas, será que elas não entendem... Que coisa... ele mesmo e minha inspiração eu sou apaixonada por essa banda... Tudo bem... eles teem defeitos (teem) mais tipo.. não é... exemplo... por que o Zayn fuma que tem que sair da banda '--' ... Odeio essas pessoas simplesmente.
    Se não gosta respeita poxa! Eles deram duro para chegar onde estão e elas ainda fazem isso.. Essas pessoas devem ser consideradas "Haters" Se continuarem desse jeito

    ResponderExcluir
  7. Duente é a pessoa que vê só a embalagem em vez do conteudo, essas meninas deveriam procurar um psquiatra pois o Niall alem de ser lindo por fora ele é lindo por dentro, NIALL JAMES HORAN <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc ele e lindo por dentro e por fora viva naill i love you

      Excluir
  8. nossa eu to chocada elas não são directioners verdadeiras eu amo todos eles e principalmente o niall se um dia eu encontrar essas meninas eu acabo com elas o niall é lindo e sem ele a one direction não seria nada ele é maravilhoso eu amo ele e elas não merecem ser chamadas de directioners por que quem é directioners de verdade ama todos o niall é lindoo e eu amo ele e todos NIALL JAMES HORAN s2 :)

    ResponderExcluir
  9. Eu to é muito puta com isso viu? Eu aqui me matando pra ver eles de perto em um show, a bitch ta la pertinho e vai xingar o coitado? Eu fico muito magoada em ver o Nialler chorando, me aperta o coração, como ela teve a coragem? Sério, eu mataria ela se eu a conhecesse, eu deceparia a cabeça dessa vagabunda! Vadia miseravi, ela vai ver só!

    ResponderExcluir
  10. A manda ela enfia a opinião dela no "le palavrão" , por que se ela não gosta dele pelo menos respeite ele é Frágil , e se ela não respeita ela não tem amor de verdade!

    ResponderExcluir
  11. o niall n prescisa chorar pois se essas vadia n o amam n importa porque tem bilhoes de pessoas no mundo que amam muito muito ele, especialmente eu.
    niall nós te amamos muito. - SRa. directioner

    ResponderExcluir
  12. essa puta que disse isso nao devia estar viva e nem deveria ser uma directioner porque uma verdadeira directioner ama todos e eu em especial amo niall e quando vi que zayn escreveu isso chorei por varias horas e quando vi a foto dele chorando foi bem pior.
    o dia que eu ver essa puta ela vai se arrepender de ter nascido eu juro e para compensar lhe ponho piripiri na vagina.

    ResponderExcluir
  13. suas filha de uma puta que coisa idiota fica falando mal do niall ele é lindo e se alguem que nao é 'ser humano' nao gostar dele nao precisa ofender depois vem dizendo que é directioner.deixar uma pessoa chorar pq nao gosta dele que coisa idiota , niall nao fica triste nós directioner de verdade vamos te ajudar

    ResponderExcluir
  14. o niall è o garoto mais incrivel que eu ja pude conhecer...ele è lindo, sensivel, fofo, carinhoso, talentoso e muio mais.
    velho...se voces nao gostam deles foda-se, nao é por isso que vao ter que tens que maltrata-lo e critica-lo...afss esse bando de anti-directioner alem de poser sao umas ( pense em um palavrao terrivel) .

    o 1D nao seria o que è agora sem o niall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...o niall é exemplo de um garoto perfeito.

      Excluir
  15. ASERIO ? COMO PODE HAVER PESSOAS A DIZER Q SAO DIRECTIONERS QANDO NAO GOSTAM DO NIALL , AINDA PARA MAIS DIZEM QUE ELE NAO TEM TALENTO , QE É FEIO ? POR AMOR DE DEUS PARA MIM ESSAS PESSOAS ESTAO A PRECISAR DE OCULOS , POIS O NIALL É O RAPAZ MAIS LINDO QUE EU JA VI , TEM UM CHARME IRLANDES UI E A VOZ DELE É MAGNIFICA , LINDA E É DE ME LEVAR AOS CEUS ! AH E UMA COISA OS ONE DIRECTION QUE EU SAIBA SAO CONSTITUIDOS POR 5 ELEMENTOS E NAO POR 4 PORTANTO UMA DIRECTIONER AMA OS 5 CLARO QUE TEM PREFERIDOS COMO EU , QUE É O NIALL MAS GOSTO E AMO OS OUTROS TODOS , E EU PRITEJO O NIALL ATE AO FIM DA MNH VIDA PQ EU AMO O E SOU DIRECTIONER FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também protejo o Niall como qual quer Directioner

      Excluir
  16. essa p***, eu louca pra ir no show deles essa menina faz isso!!! só matando ele tem sentimento o anta, coitadinho do nini, meu amor n fica assim as directioners de verdade te amam beijos nini

    ResponderExcluir
  17. nós te amamos!!! n liga para essa puta aí ta? sei que as directioners amam todos vcs

    ResponderExcluir
  18. vc excluiu o Niall da banda? vou só avisar vc n é directioners!!! directioners é gostar de todos da banda é amar o Zayn,Niall,Harry,Louis e Liam se n gostar pelo mesnos respeite!!! sinto muito mas vc n é directioners

    ResponderExcluir
  19. Affs n sou directioner .. blablabla.
    Mais tenho RESPEITO ,e gosto de todos os meninos! Vou falar uma coisa em!o Niall é mt fofo ! Pra que essa bagunça toda? Ele é um irmãozinho menor para todos da banda!Só acho que se você é verdadeiramente Directioner É SUA OBRIGAÇÃO GOSTAR ,AMAR,RESPEITAR TODOS IGUALMENTE!;)A MENOS QUE SEJA UMA POSER FILHA DA P***
    (ps. Sou Lovatic e não apoio o niall com a Demi mais só quero ver ela feliz , acho q vcs deveriam seguir meu exemplo )

    ResponderExcluir
  20. se eu encontrar a menina que fez o niall chorar eu juro que enforco ela até ela morre

    ResponderExcluir
  21. Olá,meu nome é Ricardo e tenho vinte anos. Sempre ouvia falar dos one direction, mas numca me interessei por ouvi-los. Quando finalmente decidi assistir a um clipe deles. O primeiro clipe que eu assisti deles foi o whats make a bealtful e gostei muito. E de todos, o que eu mais achei legal de primeira foi Niall, Ele é divertido, engraçado, alegre. Odeio exclusão! E só mais uma observação: queria que o meu cabelo tivesse nascido da cor do dele. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  22. Essas vacas n merecem ser chamadas de directioners!!!
    minha amiga AMA o Niall, quando ela soube q essas ********* fizeram o Niall chorar, ela deu um surto!!! o Niall n é só lindo, ele é fofo, divertido, engraçado e especial ! n gosta dele ? td bm, ao menos o respeite ! Ele merece o msm respeito q vc !
    e pra todas as *********** q falaram mal do nosso nini, vai se ***** !!!!
    falar mal do Niall é como bater num cachorrinho super fofo!!! n dá pra acreditar q alguém faria isso!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa coitato essas mininas nao sao directioner divedade nossa vc naotei a nossal que apenas um paravilha porde magua o niall ele seruhumano tabem ele merres espeito

    ResponderExcluir
  24. Nossa coitato essas mininas nao sao directioner divedade nossa vc naotei a nossal que apenas um paravilha porde magua o niall ele seruhumano tabem ele merres espeito

    ResponderExcluir
  25. Nossa coitato essas mininas nao sao directioner divedade nossa vc naotei a nossal que apenas um paravilha porde magua o niall ele seruhumano tabem ele merres espeito

    ResponderExcluir
  26. n critikenhe nossaloirinha mas na verdade esa fan n é directioners e ele merece sim ta nabanda ela ke n merece ser directioners

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca faria isso com ele, ver ele chorar é de partir o coração, essa menina q falou isso pra ele é mt louca msm, ela naum merece nem ser chamada de directioner e nem fã pq ela naum é nenhum dos dois e nen merece ser, se eu tivesse chance de conhecer eles o primeiro q eu ia abraçar era o nini,minha gazelinha,até pq ele é o meu mino favorito é ele ,seriu?Sim isso é seriu ,ele é um lindo tem mt talento merece ss estar na banda se está achando ruim f***-s*, o problema naum é. Meu mesmo só vim aqui para dar minha opnião, ent se eu fosse ela ou qualquer uma outra p*** q fizer idso com ele deveria se arrepender pq isso naum se faz, 2bjs thau.
    ~niniGazelinha

    ResponderExcluir
  28. eu odeio essa directiones o niall é perfeito da maneira que ele é.Não á nenhum motivo para odia-lo. Eu gosto dele assim, o loirinho de olhos azuis e com bochechas coradas. Concordo com o Zayn .Sem o niall os One direction não eram a mesma coisa.Acho que foi o louis que disse isto: Toda a banda percisa de um irlandês. O Niall é um rapaz frágil (como disse o Zayn) não fassa ele chorar porque as directioners que amam o niall (tipo eu) quando o vêem chorar o nosso coação parte fica em pedrinhas. O NIALL É O RAPAZ MAIS LINDO,PERFEITO,SORTUDO, IRLANDÊS SIMPLESMENTE TUDO. Ele é o nosso irlândes

    ResponderExcluir
  29. Elas realmente não são Directione, eu amooo todos da banda, principalmente o niall ele é tudo pra mim tudo e mais um pouco, eu o amo muito muitão mesmo, e se eu tivese uma chance de velo eu ia ficar muito feliz, mais essas garotas ai que insultarão o niall vão pagar.... te amo niall 😍😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  30. Elas realmente não são Directione, eu amooo todos da banda, principalmente o niall ele é tudo pra mim tudo e mais um pouco, eu o amo muito muitão mesmo, e se eu tivese uma chance de velo eu ia ficar muito feliz, mais essas garotas ai que insultarão o niall vão pagar.... te amo niall 😍😍😍😘😘

    ResponderExcluir