sexta-feira, 6 de abril de 2012

Niall


Em uma entrevista feita no ano passado [2011] , a @Real_Mrs_Payne pergunta aos meninos se algum deles namoraria uma fã.
Niall: Sim, eu acho que eu namoraria uma fã. Acho que todos nós namoraríamos, mas teria que ser a pessoa certa. Gosto das que agüentam um pouco de brincadeiras e sabe rir. Se ela é tediosa, então não há um propósito. A aparência com certeza chama a atenção em primeiro lugar, mas se ela não tem personalidade então a aparência não significa nada.
É, mais uma vez o príncipe loiro surpreende as fãns com essa super resposta.
Na continuação da entrevista, a @TeamHStylesUK pergunta aos meninos qual a musica favorita no momento.
Niall: Agora é If You Ever Come Back do The Script. Eu amo The Script. Um cara que nós conhecemos em LA me conseguiu 4 passes para os bastidores para conhecer os meninos, não faz muito tempo. Mas eu tive que voltar para a Irlanda para algo da família, fiquei devastado que não pude ir. Eu amo The Script –eles são a minha banda favorita.
@EllieGrace_1D pergunta o que eles fariam se não tivessem ido para o X Faxtor.
Niall: Na Irlanda eu estaria fazendo o equivalente ao vestibular e teria o terminado há algumas semanas. Todos os meus amigos terminaram os seus exames. E agora eu estaria de férias zoando com os meus amigos, esperando passar na faculdade de engenharia do som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário