segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #3


Voce: olá. Josh, já comeu? –eu estava desconfortavel com ele ali, não era como antes. Um antes que nunca exixtiu, não de verdade.

Josh: não. O papai vai nos levar para almoçar...

Liam: é. Tudo bem para voce?

Voce: tudo. Bem, entao vou me trocar e Liam, voce pode ajudar o Josh?

Liam: sim! Vamos filhão... –Liam o pegou no colo e eles sairam pulando e gritando.

Girei os calcanhares em direção ao meu quarto. Separei algumas roupas e acessórios, mais eu não sabia onde iriramos. Fui até o quarto de Josh, e quando ia entrar ouvi uma certa conversa entre os dois.

Josh: papai, voce vai voltar a morar aqui?

Liam: eu tenho que conversar com sua mae sobre isso, mas porque?

Josh: eu quero ir morar com voce... –aquilo foi uma facada. Ok, eles eram MUITO grudados desde sempre, mais poxa, eu sou a mãe!

Liam: mais voce tem que ficar com sua mae por enquanto, tá? Ou voce quer deixar ela sozinha aqui...

Josh: não! –longa pausa –mais voce vai demorar pra falar com ela?

Liam: não muito. É que... bem... nessa... viagem eu... cai! E a vovó vai cuidar de mim um tempo.

Josh: a mamae sabe cuidar de machucados, pai! Quando voce estava viajando, eu cai e ralei o joelho bem aqui, e a mamae cuidou de mim, e sarou bem rapidinho! –sorri me lembrando disso.

Liam: sim, mais é porque ela é a sua mamae! E eu preciso que a minha mamae cuide de mim! –bati na porta do quarto.

Voce: com licença meninos, Liam, onde vamos?

Liam: ah, comer hot-dog, sabe, na rua mesmo... depois se quiser passamos no shopping e tudo mais...

Voce: tudo bem. Vou me arrumar.

Fui indo em direção ao quarto, quando ouço a voz de Josh cochichando ``ela sempre demora... acho que está com vergonha´´.

Escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68913113&.locale=pt-br ) e fui até a sala.

Josh: mae, voce tá linda!

Liam: você é linda... –corei e agradeci. Fomos de carro e comemos, depois fomos ao shopping.

Estava tudo tão perfeito... mais não iria durar por muito tempo. Logo Liam ia descobrir como ele era antes do acidente e vai querer voltar ao saber que eu fazia quase nada pra mudar isso. O que ele fazia?! Liam era o que pode ser considerado ``arroz de festa´´. Estava em todas, em todos os dias da semana, ás vezes sumia e voltava dias depois. Ele me traia, mais eu sou apaixonada por ele, entao, sempre ``aceitei´´, porque ou era assim ou era ele fora de casa. Fora que ele me procurava quando não haviam festas ou quando ele queria sexo. Eu cedia, e quando soube que ele perdera a memória, prometi para mim mesma que não seria mais assim. Na verdade, eu iria embora com Josh assim que ele descobrisse a verdade. Liam é jovem e talvez a ultima coisa que ele queira é se prender a alguem. Se prender a mim. Digo isso porque ele nunca dissera um eu te amo, era sempre um ``te adoro´´ ou coisa parecida. Diferente de mim, que sempre quis deixar claro que ele é o amor da minha vida.

Ele tinhas os amigos dele e as amigas também, se é que me intende. E eu só sei disso porque as vagabundas iam em casa atras dele, e ele sempre desconversabva. Era uma por semana, e se ele me visse conversando com outro cara, já era motivo de briga e tudo. As unicas pessoas que eu ``podia´´ conversar eram a Megan, minha amiga e Niall, meu irmão. Mais o que ele não sabia, é que quando eu fui na casa do meu irmão uma vez, eu fiquei com um amigo deles. Digo, Niall e Liam são amigos, e eu fiquei com um deles. Se ele podia, eu também. E depois de um tempo, meus encontros com esse amigo eram mais frequentes. O amigo? Joe Lion, que é também irmão de Meg. Confuso, mais foi (e talvez ainda seja) bem assim.

Liam: (seunome), está ouvindo?

Voce: eu... ssim?

Liam: sei. Josh dormiu, vamos?

Voce: vamos. –ele pegou Josh do meu colo e seguimos até o carro. A viagem foi silenciosa, apesar do rádio estar ligado. Faltavam duas quadras para chegarmos ao apartamento, quando meu celular toca. Olhei no visor e abri um sorriso. Joe.

Voce: yay! Como está?

Joe: oi, bem, e voce? –rimos.

Voce: to ótima! –senti Liam me encarando. –como está aí?

Joe: Paris é perfeita! Proxima vez, tenho que trazer voce e o Josh, iriam amar!

Voce: sim, iriamos amar! Aproveite por mim, darling! –o carro parou e Liam se ajeitou no banco de maneira que pudesse me encarar sem ter que virar a cabeça.

Joe: babe, tenho que desligar, meu taxi chegou, e aqui, falar ao celular dentro do taxi é anti-ético. –rimos, imaginei uma careta da parte dele.

Voce: tudo bem. Até mais!

Joe: até mais... sinto sua falta –sorri.

Voce: eu também.

Desliguei o celular e guardei-o dentro da bolsa, sorri falso para Liam, que me encarava sério.

Liam: quem era?

Voce: um... amigo. –ele negou balançando a cabeça.

Liam: não estou brincando, quem era? –é, ele não tinha mudado nada.

Voce: meu irmao.

Liam: posso ver?

Voce: não.

Liam: porque?

Voce: por que não é da sua conta. Tchau. –sai rapidamente do carro, abrindo a porta de tras e tentando pegar Josh.

Liam: licença, eu levo ele. –ele disse me empurrando de leve, e tirando o menino dali sem esforço. Entramos no apartamento, e ele levou Josh até o quarto e eu fiquei de pé na sala.

Voce: obrigada.

Liam: voce quer me contar o que está acontecendo?! O que eu perdi? Por favor, me explica como eu era para voce estar assim?!

Voce: Liam, olha, eu não vou explicar nada, não agora, por favor,  vai embora?

Liam: quando voce vai me explicar? Voce tá me traindo? –engoli seco.

Voce: Liam, depois a gente conversa. Lembra, voce não pode passar nervoso...

Liam: entao tem motivo para eu ficar nervoso?

Voce: tem. –ele me olhou com os olhos arregalados.

Liam: voce está me traindo?

Voce: quando voce passar essa fase de tratamento a gente conversa sobre nós.

Liam: entao voce está me traindo?

Voce: NÃO LIAM, QUE SACO! NÓS NEM SOMOS UM CASAL PARA EU TE TRAIR! EU SOU LIVRE, DO MESMO JEITO QUE VOCE É! E SE VOCE QUER SABER COMO VOCE ERA, EU TE EXPLICO, E AGORA!  VOCE ERA UM FILHO DE UMA PUTA, VOCE ME FEZ CHORAR TODOS OS DIAS, POR MAIS DE 2 ANOS, VOCE ME TRAIA, E A PROVA É QUE VINHA UMA VAGABUNDA DIFERENTE POR SEMANA ATRAS DE VOCE! VOCE SAIA PARA TODOS OS LUGARES, ENCHIA A CARA E SÓ VINHA ATRAS DE MIM QUANDO QUERIA O MEU SEXO. E EU SOU APAIXONADA POR VOCE, CEDIA, MAIS EU QUERO QUE VOCE SAIBA: EU MUDEI. EU AMADURECI O BASTANTE PARA SABER QUE MESMO EU GOSTANDO MUITO DE VOCE, VOCE NÃO ME FAZ BEM, E EU NÃO VOU SER MAZOQUISTA A PONTO DE FICAR COM UMA PESSOA QUE ME MACHUCA POR DENTRO. E SE VOCE QUER SABER, JOSH É O ÚNICO MOTIVO QUE AINDA NOS LIGA E, LIAM, EU QUERO QUE VOCE VÁ EMBORA AGORA! –desabafei tudo de uma vez, chorando, enquanto ele me encarava sério, sem expressão alguma. Ele apenas virou de costas para mim, abriu a porta e saiu. E não voltou mais. Não veio mais atras de Josh, e muito menos de mim. Foi assim por um mês. Josh me perguntava dele todos os dias, e eu sempre tinha que inventar qualquer bobeira e depois distrair ele.

Josh: MÃE! SEU CELULAR TÁ TOCANDO –ele gritara do meu quarto, já que eu estava no banheiro.

Voce: TRAZ AQUI PRA MAMAE, PRINCIPE! –ouvi os passinhos e  a porta do banheiro ser aberta. Coloquei a mao para fora do box do banheiro e peguei o celular. Olhei na tela, e marcava Karen.

Voce: alô? Karen?

Karen: sim, querida! Quanto tempo! Bem, eu e Liam gostariamos que voce e Josh viessem almoçar conosco hoje. –gelei. Talvez eu ainda não estivesse pronta para encara-lo.

Voce: eu acho que não vou poder ir, mais levo o Josh. –ela soltou um longo suspiro do outro lado.

Karen: ele está tentando mudar, (seunome), ele gosta mesmo de voce. Venha, por favor, assim voces podem conversar direto.

Voce: não vai dar, Karen...

Karen: e eu preciso falar com voces também.

Voce: pode falar agora?

Karen: não. Por favor, esperamos voces aqui, e não aceito um ``não´´ como resposta. Até logo. –desligou na minha cara. Ótimo.

Sai do banheiro e, ainda enrolada na toalha, dei um banho em Josh. Depois, o vesti primeiro e o deixei brincando na sala e fui pro meu quarto me arrumar. Passei maquiagem, perfume e dei um jeito no cabelo, e finalmente, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66173030&.locale=pt-br ). Hoje era um dia frio. Dirigi até a casa dos Payne e entramos, eu e Josh.

Karen: oh! Fico tão feliz que voces tenham chegado! Sentem-se, vou chamar o Liam. –disse já no meio das escadas. Me sentei e Josh veio em meu colo e me deu um selinho e me abraçou.

Fechei os olhos por um momento a fim de tentar imaginar como ele estaria e como ele reagiria ao me ver depois daquilo tudo que eu havia o dito. Me perco em meus pensamentos quando ouço passos um pouco pesados vindo em minha direção e de Josh, que levanta a cabeça do meu colo e corre para os braços do pai, que o recebe com um enorme sorriso no rosto, mais a expressão mudara assim que nos encaramos.

Liam: oi –ele disse vindo em minha direção, me dando dois beijos ebarulhentos nas bochechas. Corei.

Voce: ola. –fiquei encarando o chao, com Josh no colo, fazendo brincadeiras com o pai.

Depois de um tempo, Karen chama Josh, que sai correndo, me deixando sozinha com Liam. QUE ÓTIMO.

Liam: (seunome), eu queria me desculpar com voce. –o encarei confusa –eu não sabia que era assim, quer dizer, sabia mais não me lembro...

Voce: tudo bem.

Liam: mesmo?

Voce: mesmo. –sorimos um para o outro, enquanto ele vinha se aproximando mais do meu rosto. Sem que eu percebesse, iniciamos um beijo. Pra valer, eu sentia falta dele, Joe não era ``nada´´ perto de Liam Payne. Aproveitamos um a presença do outro, e após encerrarmos o beijo com selinhos ficamos nos encarando por um tempo.

Liam: desculpe. –se levantou e saiu. OK, O QUE FOI ISSO?! Vi ele indo em direção a escada, eu tinha que cumprir minha promeça, dessa vez seria diferente. Me levantei correndo do sofá e corri em sua direçao, o puxando pelo braço, fazendo ele se virar pra mim.

Voce: porque pediu desculpas, Liam?

Liam: nós não temos nada, não posso sair ``te agarrando´´ assim.

Voce: pois era isso que agente fazia antes do acidente.

Liam: pois é isso que não vai acontecer mais. Portanto...
 
-----------------------------------------------------------------*-------------------------------------------------------------------
Awwwn, meninas linda! Saudades, poxa
Então, esse foi grande pra motivar vocês a comentarem mais u,u
KRA, VI O HARRY DO BRASIL, MEU DEUS, COMO PODE SER TÃO LINDO AQUELE SER?! HEIN?!
Respondendo os comentarios::::::
 
Poly Horan
Awnn. Voce é mt fofa. *-*
Continua PMDDS!
#Partiu #Morrer #De #Curiosidade #OdeioHashtags

Hey, tenta procurar ele no face, gata! ;D
 
R: kdjbgsdkgjbsdkgjdbgksdjbg, obrigada linda! #também #odeio #hashtags #principalmente #as #que #falam #Partiu #dá #vontade #de #ir #mandar #tomar #no #c*  rçrçrçrçrçrçrçrç, eu não sei o sobrenome dele, e nem tenho certeza se o nome daquele ser é mesmo Jean ))):
 
 
 
Anônimo
por favor posta logo thou muito anisiosa pra ler a fik !!!
 
R: tá aqui, anôni :)
 
 
Babi
Poxa q bom lembrou!!!! Ahhh q bom! Nossa estou adorando msm! Escreva e escreva mais... quero muito os próximks capitulos!!! Beijos!
 
R:rçrçrçrçrçrçrçrçrç, que ótimo, amor! Está aqui pra você, amor! Beijão!
 
 
 
EU TÔ AMANDO!! TÁ DEMAIS!! Posta mais!
 
R: mUITO obrigada amor!! Aqui! :)
 
 
 
FRASE--
 
``Diga-me qualquer coisa mas não diga que é dele que você
 
esta sentindo falta querida
 
Se ele é a razão pela qual você está me deixando esta noite
 
Me poupe do que você pensa´´ -Tell me a Lie, 1D
 
 
Um BEIJÃO ÃO ÃO, lindas!
 
 
Twitter: @KryptoniteZayn    @PiolhoDoHarry
 
 
xoxxx

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #2


Parei em frente a porta que marcava o quarto numero 307. Suspirei fundo umas 50.000 vezes, colocava e retirava a mao da maçaneta. Enfim, tomei coragem e a abri lentamente, dando de cara com ele, deitado, mais `vivo´do que da ultima vez que eu o visitei. Ele olhou para porta e me encarou.

Liam: voce é a...

Voce: (seunome). Como vai, Liam? –abri um sorriso simpatico, estendendo a mao e vendo-o apertar a mesma.

Liam: vou... bem, eu acho. E voce?

Voce: bem, obrigada. –ficamos um tempo em silencio, não nos encarando, eu desviava o olhar do dele varias vezes, mas sentia o olhar dele sobre mim. Não queria ficar `secando´o garoto, ele nem sabe que nós somos `intimos´. Ou eramos.

Liam: minha mae disse que temos um filho... Josh, não é? –ele sorri e eu sorri de volta, sentindo borboletas no estomago.

Voce: sim, ele é lindo...

Liam: deve se parecer com voce... –ok, indireta.

Voce: não, ele é a sua cópia exata, só que bem menor –sorrimos.

Liam: como... como ele é?

Voce: vou te mostrar –disse pegando meu celular e o mostrando numa foto tirada dois dias atras, o rosto de Josh todo melecado de sorvete de chocolate.

Liam: ele é lindo! Um principe! Deve ser uma ótima criança...

Voce: e é!

Liam: queria me lembrar dele, eu... me desculpe por isso –ele disse ao perceber que eu sorria sem muita emoçao, estava magoada com isso, mais a culpa não era dele.

Voce: tudo bem, afinal, a cupa  não é sua!

Liam: ele sabe como estou? –neguei.

Voce: ele pensa que voce esta viajando, que voce foi para Miami. Acredite não é facil enganar ele, o garoto é esperto! –eu disse boba, sempre me sentia assim quando falava de Josh.

Liam: puxou a mim!

Voce: voce não é esperto, Liam! –rimos. Depois, ficamos um bom tempo em silencio, até ele quebrar.

Liam: posso te fazer uma pergunta?

Voce: pode.

Liam: voce... eu... nós... nós eramos, ou somos, apaixonados um pelo outro? –ótimo. Como responder essa pergunta? Estava `com Liam´há 3 anos e ele nunca dissera as três palavrinhas. Eu sempre deixava claro, mas ele... nunca.

Voce: nós?

Liam: sim, minha mae disse que nós moramos juntos no meu apartamento... temos um filho, então somos apaixonados?

Voce: Josh sente sua falta. Pergunta de voce todos os dias. –desconversei. Não podia falar `eu sou completamente apaixonada por voce, eu te amo, mais você nunca disse nada, entao, não sei como responder sua pergunta´.

Liam: talvez eu saia em uma semana, se eu melhorar...

Voce: voce vai! Eu sei disso. –sorrimos um para o outro.

 

Depois de uns 5 minutos comecei a me sentir desconfortavel com os olhares nada discreto que ele jogava em mim, entao dei logo um jeito de sair dali. Tive que prometer que voltaria para visita-lo, porque ele havia gostado de mim, e queria me conhecer... de novo. Mais eu não sei se eu quero isso. Liam era jovem, tinha 24 anos, eu 22, mais bem, ele não era a melhor companhia. Antes do acidente quando conviviamos, ele saia na sexta e voltava do domingo, completamente bebado e eu já não estava aguentando mais. Karen me perguntou se eu queria que ele voltasse a morar comigo, eu não tinha como dizer não, o apartamento é dele, e se eu dissesse não, tem o Josh também, eu não deixaria nunca o menino morar na rua, ou na casa de algum estranho. Melhor na casa do pai dele. Depois de dizer `sim´, eu prometi a mim mesma, que se fosse pra recomeçar, seria realmente diferente.

 

Depois daquele dia, eu fui no hospital duas vezes. Liam e eu já estavamos mais... `intimos´. Ele disse quer conhecer Josh, e que essa vai ser a primeira coisa que ele vai fazer assim que sair do hospital. Nem preciso comentar que meu sorriso era taogrande quanto a bunda de um elefante.

Uma semana se passou e eu não fui visita-lo mais. Karen dizia coisas do tipo `ele sente sua falta, pergunta de você todos os dias´. Eu preferi assim, e alem do mais, não posso deixar Victoria com o Josh todos os dias. Ela tem a vida dela.

No dia da saida, Karen insistiu que eu fosse, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68575661&.locale=pt-br ) e fui.  Ele sairia em alguns minutos. Chegamos juntas ao hospital, Karen entrou e eu fiquei na recepção. Desde que ele acordou, passaram-se duas semanas e só agora ele pode ser liberado, ainda com alguns cuidados. Karen e eu combinamos que ele ficaria na casa dela nesse tempo que ele tivesse que ter alguns cuidados, que eu e Josh iriamos visita-lo e que depois, se ele quisesse, voltaria a morar conosco.

 

Liam saiu do hospital andando normalmente. Entramos no carro e seguimos até a avenida principal.

Liam: quero conhecer Josh...

Karen: sim, filho, nós vamos. Antes...

Liam: mae, agora, por favor! –e assim ela fez. Sabiamos que por alguns dias mais ele não poderia passar nervoso, ou entao as coisas voltariam a se agravar. No caminho, fomos explicando tudo que Liam não podia falar para Josh, como se comportar e contamos um pouco sobre o que eles faziam juntos.

Voce: filho, voce sabia que eu trouxe dois presentes pra voce?! –perguntei ao abrir a porta entrando sozinha, mais sem fecha-la.

Josh: o que mae? –dito isso, Liam entrou sorrindo para o garoto, que sorriu de volta e correu até o colo do pai.

Liam: hey! Estava com saudades! Voce cresceu...

Josh: pai, voce demorou! Cresci, tive que cuidar da mamae enquando voce viajava... ela chorava quase sempre e...

Voce: Josh, a vovó Karen também veio! –disse cortando ele. Karen entrou no apartamento e Josh pulou em seu colo. –vou fazer algo para comermos.

 

Depois de cerca de 2hrs eles foram embora, Liam estava cançado e Karen achou melhor leva-lo antes que algo acontecece. O dia tinha esquentado bastante, entao tomei um banho e me deitei, já eram 23h45m.

Acordo com duas maozinhas no meu rosto, fazendo um carinho gostoso.

Voce: hey principe! Bom dia! –disse colocando ele deitado ao meu lado na cama, vendo-o comelar a brincar com meus cabelos.

Josh: mae, ta tarde. A gente tem até visita. –o encrei séria.

Voce: Josh, quantas vezes eu já te disse para não abrir a porta quando a mamae está dormindo ou fora de casa?! Voce sabe que é perigoso! –ele olha para baixo –sinto muito, mais voce está de castigo. Sem sobremesa hoje. –podia parecer exagero, mais ele tinha 3 anos, como ele vai abrindo a porta do nosso apartamento pra qualquer um?! O nosso bairro não era perigoso, mais e se por uma infelicidade acontece?!

Josh: mamae? –o olhei –é o papai. –ótimo. Ok. Respira. CALMA! QUE HORAS SÃO?!

Voce: que horas são, filho?

Josh: o papai disse que eram 13h e disse para eu vir te acordar, porque ele é visita e quer atenção. Mais eu falei para ele que ele não é visita, que ele mora aqui comigo e com voce. Ele tá estranho mae...

Voce: Josh, ele estava só brincando, filho! Agora dá licença pra mamae, eu vou me arrumar e já apareço por la, ok?! –ele assentiu, me deu um selinho e  saiu correndo. Sim, meu filho de 3 anos me dá selinho, e eu AMO isso.

Me levantei feito jato e tomei um banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68910753&.locale=pt-br ) e sai. Cheguei na sala, e todas as atenções foram viradas para mim.

Liam: oi, (seunome)...


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Minhas meninaaaaaaaaaaas <3
Não postei esses dias porque fui dormir na casa da minha prima, fiquei lá 4 dias kdjbglkdsjbslgonsdlgokndsg, e agora que voltei, postei!

Kra, eu amosou os comentários de vocês, sério <3333

Respostas:
 

Já vi que a fic vai ser ótima!! Posta mais,logo!
 
Muito obrigada amor, fico feliz que você já tenha essa opnião formada gnjsldgijnsdlgsdosdindlsogn! Tá aqui seu post!
 
 
Anônimo
Posta outro porfavor!!!!Se essa fic ja começou assim imagina os outros capitulos!!!
 
Awn, tenha certeza Anoni, terão mUITAS outras surpresas dlgnksdoglsdnlgiosndsign!
 
 
Babi
Adoro muito viu? Ficou 10! Esse clima de suspense mais um pouco de carinho est[a [otimo! Se lembra de mim né? kkkkkk! Adoro saber q vc postou qualquer coisa! Muito obrigada viu? Por que esses imagines me deixam feliz! Poste rapidamente ok? Foi mal a minha pressa! Mas e amooooooo este blog! Malikisses e um abraco!!!
 
Aw Babi, senti sua falta, amiga! E é claro que me lembro de você, poxa! Obrigada pelo carinho amor, obrigada por participar daqui! Malikisses and Horanhugs <3
 
 
Poly Horan
Caraca, véi. Eu tava procurando uma foto no Google, e apareceu uma das fotos do imagine com o Niall. Aí eu começei a ler, né?
É tipo: MUITO perfeito. E voce escreve MUITO bem. E eu tenho MUITA inveja (inveja boa) da sua imaginação.
Então me adc no Face. Quero ser sua amiguinha u.u
https://www.facebook.com/polyana.prestes.5
E a propósito, CONTINUA ESSA JOÇA ANTES QUE EU MORRA, OK (:
Obg pela compreenção u.u
AAAAH, e tem visto o Reuri brasileiro? KSJSLKAJLAKJSLAK Harry é muito gostoso *O*
 
Poly, seja mUITO bem vinda! KRA, MUITO OBRIGADA, não precisa ter inveja, é só você estar inspirada sdgkjnsdog.knsdngokdns. Não, não tenho visto o Réuri brasileiro, esse ano não vi ele nem uma vezinha, e eu acho que aMO ele, vê se eu mereço isso! Eu descobri que tenho cara de criança, então pode ser por isso que ele nunca veio nem falar comigo #Xorando4ever ):  SIM, HAROLD É UM CUPCAKE DE CHOCOLATE, MUITO GOSTOSO!
 
 
 
Meninas, eu não estou mais conseguindo postar fotos no blog, não sei porque! Até que eu resolva esse problema, vou postar FRASES das musicas da 1D, ok?!
 
Lá vai a primeira:
 
Eu tentei me perguntar se devo sair com outro alguém, eu gostaria de saber a resposta.
 
Sentiu a indireta, Réuri brasileiro?! Seu idiota, af
 
 
É isso, meninas, um suuuuuuuuuuuuuuuuper malikiss e um horanhug bem apertado!
 
 
 
 
Twitter: @KryptoniteZayn          Novo Twitter: @PiolhoDoHarry
 
Tumblr: eterna-directioner.tumblr.com
 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne #1


Acordei assustada depois de um pesadelo. Olhei no relogio que marcavam exatas 03:45 am. Só entao me lembrei do que estava acontecendo, e as lagrimas vieram a tona. Me levantei rapidamente e percebi que não tinha mudado a roupa desde que chegara do hospital na noite passada, apenas cai na cama. Fui ao banheiro e tomei um banho bem quente, já que estvaa fazendo frio. Sai enrolada na toalha e me dirigi ao closed e peguei uma roupa que pudesse me esquentar de imediato (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68518204&.locale=pt-br ), fiz um coque bagunçado no cabelo e calcei um par de meias. Segui até o quarto de Josh e me certifiquei de que estava tudo bem. Sabia que não ia conseguir dormir mais, pois se ousasse tentar, teria aquele pesadelo, com as mesmas cenas. Fui até a cozinha, abri a geladeira, retirando de lá um galão de leite gelado, e tirei do armario a caixa com cereais, fazendo um lanche na madrugada. Quando eram aproximadamente 5hrs, ouço um barulho. Vou até o corredor dos quartos, dando de cara com Josh sentado na cama, com o rostinho molhado de lagrimas, segurando o Mrs. Booble.

Voce: hey meu amor, o que houve? –perguntei me sentando na beirada da cama, esperando ele vir até meu colo.

Josh: queria meu pai, mae! –as lagrimas tomaram conta dos meus olhos.

Voce: filho, olha, seu pai... eu já te expliquei! Ele volta logo, esta viajando, voce sabe...

Josh: viajando pra onde, mae? Eu já sou um homem, tenho 3 anos, quase 4! –ri com isso.

Voce: ele foi para... Miami. A trabalho, volta logo! –era mentira. Liam estava internado há 3 meses, depois de um acidente de carro que ele sofrera. Desde então, eu não saia do hospital, todos os dias eu me dedicava a ele junto a Karen (mae de Liam), mais preferi deixar Josh a par disso.

Josh: voce pode me dizer quando ele volta? –neguei com a cabeça.

Voce: bem, amanhã conversamos, venha dormir.

Josh: to com medo.

Voce: eu vou ficar aqui, principe. –sorri e ele sorriu de volta, ele se deitou na cama, e eu fiz o mesmo, sendo a `barreira´, deitada na beirada da cama.

Josh: Mrs. Booble também esta com medo.

Voce: eu estou aqui para proteger voces... dorme meu amor...

Eram 10 horas quando me levantei da cama, deixando Josh dormindo, ainda agarrado ao urso de pelucia. Novamente fui á cozinha, a procura do meu celular. Não encontrei. Fui ao meu quarto, e logo vi que ele estava em cima ao criado mudo. Peguei-o e, feito isso, ele tocou. Olhei o identificador que marcava `Karen´. Atendi ao 2º toque.

Voce: Karen!

Karen: (seunome), Liam acordou do coma!

Voce: santo Deus! Que ótima notícia! Como ele está? Alguma sequela?

Karen: então, ele está bem, e quando a sequela, vamos fazer esses exames hoje, bem agora, gostaria que voce estivesse aqui...

Voce: estarei! Em trinta minutos eu apareço, ok?

Karen: ok! Até mais querida, obrigada...

Voce: Karen...?

Karen: sim?

Voce: ele... ele perguntou sobre mim? Ou sobre o Josh?

Karen: bem... não, eu sinto muito!

Voce: tudo bem, até!

Nem esperei ela me responder. Tenho que confessar que surgiu uma pontada de tristesa por ele não se lembrar de nós. Mais afinal, porque eu estava assim?! Eu não era NADA na vida dele, apenas tinham um filho e moravamos juntos, nada mais, ás vezes nos `pegavamos´, mais isso não podia ser chamado de relação.

Depois de 10 minutos que desligara o telefone, liguei para Victoria, a babá de Josh, pedi para ela vir cuidar dele, pois teria que sair. Em cerca de 15 munitos depois, ela já estava lá, e eu já trocada ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68544529&.locale=pt-br ). Josh ainda não estava acordado, o que facilitou minha saida. Cheiguei 1 hora atrasada no hospital, já que o transito estava um caos. Passo pela recepção, e quando me viro, dou de cara com Karen chorando numa daquelas cadeiras tão conhecidas por mim.

Voce: Karen, o que houve?

Karen: as sequelas...

Voce: o que...

Karen: Liam perdeu a memória! É isso, ele...

Voce: toda a memoria?

Karen: não, aparentemente os ultimos 4 anos, não se lembra de nada.

Voce: por isso ele não perguntou de mim e do Josh... O JOSH! Ele é uma criança, como vai saber que o pai não o reconhece mais... ele pensa que Liam esta  viajando... –caimos no choro. Eu não ligava se ele não se lembrasse de mim (mentira), mais o Josh?! Eles eram unha e carne, eu não sei como estou conseguindo fazer ele dormir, porque ele só dorme com o pai.

Um tempo depois conseguimos nos acalmar. Digo, isso só depois que a enfermeira disse que poderiamos entrar e ver Liam, mas uma de cada vez. Concordamos que Karen seria a primeira, para `preparar o terreno´. Ela explicaria que ele mora comigo, tem um filho e depois eu entraria.

 

Karen: ele quer te ver... ficou bastante animado quando soube que tem uma namorada e um filho.

Voce: otimo, Josh sente falta do pai... vou vê-lo.

Karen: boa sorte, querida...

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



YAY MENINAS <3

Estava com saudades daqui! Bem, esse é o primeirissimo capitulo do Imagine com o Liam! Esse é mais diferente, como eu disse, inspirado em uma fic que eu li. Espero que vocês gostem, estou bem animada com esse!! –muito obrigada Ana Clara, eu queria MUITO poder ter um livro escrito por mim ): -.

 
PARABÉNS ATRASADO @ZaynMalik, te amo te amo te amooooo <3
É isso, o que acharam?! HAHAHA, mil beijos da Mandy xx

Twitter: @KryptoniteZayn  Twitter novo: @PiolhoDoHarry  Tumblr: eterna-directioner.tumblr.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan #18 (ultimo)


 

Enfim...

Eu e Niall namoramos durante 6 anos para percebermos que nunca mais conseguiriamos viver um sem o outro. Brigamos, demos tempo, amamos e a cada dia que passava, nos apaixonávamos ainda mais. E depois desses 6 anos, nos casamos; numa igrejinha de Mullingar, nada de extremamente extravagante. Nossa lua de mel foi em Ibiza, e talvez tenha sido bem lá que encomendamos nossa pequena Ashley, hoje com 2 anos. Somos o que podemos chamar de familia perfeita, e agora, vai estar mais perfeita ainda, já que teremos um outro bebê em 5 meses.

Eu sempre pensei que eu nunca iria conseguir  fazer mais nada depois que minha mãe se foi, e pensei que meu pai fosse ser assim também. Mais a vida me ensinou que quando a gente perde algo muito importante, em breve (ou não) será substituido, nunca á mesma altura, mas se tem uma coisa que não vai acontecer, é um buraco ser deixado no meio do seu coração, e isso que será mandado para substituir, será os curativos. Talvez não funcione de primeira, mais depois de algumas tentativas, vai melhorar bem.

Eu posso gritar pelos mares que eu sou a mulher mais feliz do mundo, e eu tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.

Bem, meu pai se casou com Marie, Chris está noivo de Mellany, Zayn e os outros meninos namoram, apenas Liam e Niall são casados. Todos estão felizes, e talvez pela primeira vez, eu agradeço e muito por deus ter colocado Mullingar na minha vida, se bem que não moramos mais por lá. Agora, minha familia e eu moramos no centro de Londres, mais sempre que possível, vamos visitar aquelas pessoas que fizeram e sempre farão parte das nossas vidas. Eu amo vocês.

 

 

 

 

Muito obrigada.
 
~~
Aw, acabei -chorando.
Bem, espero que tenham gostado, desculpa a demora. -KISS YOU É VIDA <3
O próximo ID será com Liam Payne!!
xx
@KryptoniteZayn


 
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan #17


Voce: Dani? –ok, ela era a ultima pessoa que eu imaginei que seria.

Dani: EU E O LIAM! OLHA! –ela disse me mostrando a aliança de compromisso na mão direita.

Voce: UHUL! EU SOU MUITO BOA! –nos abraçamos, enquanto Niall nos encarava com um ponto de interrogação na testa. Depois eu explicaria pra ele.

Dani: (seunome), deu tudinho certo, chegamos ao Starbucks, eu cheguei um pouco atrasada, enfim... ele estava maravilhoso como sempre, e ele assim que me viu chegando levantou e puxou a cadeira pra mim e tudo, depois agente conversou por um tempo, e ele disse que estava meio exaltado naquela noite... enfim, nós pedimos desculpas e VOLTAMOS! VOL-TA-MOS! –ela dava pulinhos animados, Niall havia descido para ir pegar sorvete para nós.

Voce: e pensa que é só voce que tem novidades? –ela me olhou e deu um sinal para eu continuar –eu também estou namorando, baby! –disse levantando também a mao direita, mostrando a minha aliança.

Dani: OMG! QUEM? Digo, COM QUEM? –apontei minha cabeça para Niall, assim que eu o vi entrar pelo quarto e se sentar ao meu lado.

Niall: o que? –ele perguntou assim que percebeu que eu e Dani ecaravamos ele com um sorriso bobo no rosto.

Dani: EU NEM ACREDITO! AW, NIALL JAMES HORAN!

Niall: eu?

Dani: cuida dela, porque se não, voce vai ter ... 6 pessoas para matar voce!

Niall: nossa, obrigado pela confiança. –ele disse fazendo joinha com a mao.

Eu e Dani rimos dele, e em seguida ele se deitou no meu colo.

Dani: eu acho que já vou... sabe, pra deixar voces em paz...

Voce: que isso Dani, senta ai! –eu disse quando vi ela se levantando.

Dani: ná! Outra hora eu volto, daí conversamos mais! E amanhã eu ainda tenho que ajudar a Eleanor, a prima dela vai vir passar as férias aqui em Mullingar.

Voce: se voce achar melhor... e se precisarem de ajuda, call me baby! –em seguida, estavamos apenas eu e Niall sozinhos de novo. Ele deitado do meu colo, e eu vasculhando qualquer coisa no meu celular.

Niall: voce tá namorando com o seu celular?

Voce: hã?

Niall: voce... não liga pra mim, sabe, só fica aí nesse celular rindo de qualquer coisa, e esquece que tem um loiro muito gostoso no seu colo!

Voce: nossa! Só um minuto. –eu disse. Ok, eu iria ligar pra ele. Fiz a ligação discretamente, e logo ouvimos as vozes dos Beatles invadirem o quarto. Eu havia ligado restrito, é claro.

Niall: espera um pouco amor, tem alguém me ligando... –ele disse se levantando e indo pro outro lado do quarto, e assim, atendento a ligação.

Voce: ALO? –eu disse, com o meu celular em maos agora, vendo o rosto dele ficar completamente relaxado, acho que ele ia ter uma crise de risos, porque assim que ele ouviu minha voz do outro lado da linha, ele riu tanto que chegou a cair no chão.

 

Niall: voce é muito boba, menina! –ele disse quando em subi em cima dele, enquanto descia as escadas, já era hora de ele ir embora.

Voce: eu? Aham, foi eu que cai no chão de tanto rir de uma simples ligação, né? –ele parou no meio da escada e me encarou, fingindo estar bravo.

Niall: voce está me chamando de bobo? Estou ouvindo direito? –ele fez as garras com as maos, eu morro de cócegas.

Voce: n-não! Não disse nada de alguem ser bobo, amor, acho que está enganado! –eu disse tentando disfarçar a minha expressão de medo, afinal, eu tenho MUITAS cócegas.

Niall: é, talvez. –rimos –acho que eu já vou, Gigante –ele disse quando já estavamos do lado de fora da casa.

Voce: se eu pedir pra voce ficar, voce fica?

Niall: se eu pudesse ficar, eu ficava, mais amanhã é o ultimo dia de aula, e vamos ter provas, e eu nem estudei ainda, e aposto que voce também não...

Voce: é, eu ainda não estudei nada, mais é biologia, que pessoa no mundo estuda pra biologia?

Niall: bem... eu ?! –ele disse e nos beijamos –boa noite amor, durma com as anjAs, sonhe comigo –ele disse me selando novamente.

Voce: boa noite, meu amor, durma com o Teddy (o urso de pelúcia dele), sonhe comigo...

Niall: sempre! –ele disse e nos beijamos mais uma vez e ele saiu correndo.



 

Heeeeeeeey!

Como passaram a virada do ano?! Eu fui numa festa lá na casa da minha tia, a festa durou 2 dias, muito gostoso! Depois no dia 1/1/13, eu sai da festa da casa da minha rtia e fui lá na chácara encontrar com a Tamy –minha suuuuuuuuuuuper amiga-, daí agente jogou volêi de praia com todo mundo, e o Gabriel gay me derrubou no chão e saiu me arrastando, falando que eu era a carriola dele, socorro! Enfim, foi muito bom! E O DE VOCÊS???/

Minha foto favorita de Zarry <3
 
 
Fiz um ask.fm -eu não sei se já tinha postado, mais eu já tinha um, daí eu esqueci a senha e fiz outro- É ESSE AQUI  /sigam, perguntem...
 
O de sempre: @KryptoniteZayn -> sigo de volta, nem precisa pedir, só se você for um ovo, daí fica foda (:
 
É isso meninas, espero que aproveitem, em breve, teremos o Imagine com o LIAM!
 
 
xx