terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #10


Sábado, 09:45 am.

Voce: AAAAAAAI! –gritei ao sentir um peso em cima de mim.

Chris: LITTLE SISTEEEEER!

Voce: sai de cima de mim, seu baitola! –ele me prendeu.

Chris: eu sei que voce não quis dizer isso, mais eu vim aqui te falar uma coisa.

Voce: entao fala!

Chris: estamos indo fazer uma viagem! Vai, levanta e se troca!

Voce: epa, epa, epa! Pra onde? Quem vai?

Chris: vamos na casa dos meus tios, é num sítio mais afastado, meio longe. Eu, voce, minha mae e seu pai. Por?

Voce: quero que o Niall vá! –fiz bico.

Chris: olha! É mesmo, voce me lembrou uma coisa. –ele chegou pertinho do meu ouvido – O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ONTEM NO BAILE?! –berrou.

Voce: ai, GAY! –empurrei ele com toda minha força e caímos no chao juntos. Começamos a rir, um ataque de risos, na verdade.

Chris: para, é sério, voces estavam se beijando? Foi isso mesmo? –ele disse parando de rir.

Voce: sim. Foi isso mesmo. Estamos ficando...

Chris: AI MEU DE...

Voce: CHRISTOPHER! É segredo, tá legal? –tapei a boca dele, e ele assentiu. Destampei e ele sorriu malicioso.

Chris: já imaginou como vai ser seus filhos? –o olhei indignada.

Voce: cala essa boca! Sério, posso chamar ele pra ir conosco?

Chris: não sei, acho que sim, pede pro seu pai! –levantou e saiu correndo. –ARRUMA UMA MALA, POUCA COISA, O NECESSÁRIO PRA DOIS DIAS! –ele berrou lá de baixo.

Voce: TÁ! –berrei de volta. –fui pro quarto do meu pai, antes escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo. Bati na porta.

(seupai): entre! –abri a porta e coloquei a cabeça para dentro.

Voce: papis!

(seupai): o que voce quer? –ele disse rindo. Só chamava ele de “papis” quando queria algo.

Voce: sabe essa viagem? –ele assentiu –posso levar o Niall? Por favor? –disse fazendo biquinho, entrando correndo no quarto e pulando na cama.

(seupai): e eu posso saber porque?

Voce: na verdade, não. –ri.

(seupai): ... –eu dei o meu melhor sorriso e ele apertou minhas bochechas –ok, o loirinho vai conosco! Mais fala pra ele ir rápido, marcamos de sair daqui 10:30. E voce também, voa!

Voce: valeu paizão! –dei um beijo estralado em sua bochecha e saí correndo pro meu quarto. Peguei meu celular, liguei e mandei um sms pro Nialler.

Voce:

“MY LOVE?!  -bom dia, né?!- xx”

Ele respondeu em três segundos, eu contei.

Ele:

“MY LOVE s2’ –bom dia! Xx”

Voce:

“quer ir a um passeio comigo e com a minha familia? Vamos passar o fim de semana fora :]”

Ele:

“e pra onde?”

Voce:

“uma fazenda, eu acho, não sei direito. Topa?”

Ele:

“aham! (; que tenho que levar?”

Voce:

“coisas pra dois dias, e estar aqui em casa até 10:30”

Ele:

“te vejo já. Bejos”

Voce:

“ok, bejos”

Corri pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63355524&.locale=pt-br  < arrumei minha malinha e desci. Encontrei Niall, conversando com meu pai. Assim que me viu, abriu aquele sorriso perfeito. Cheguei ao seu lado, e o abracei.

Niall: bom dia!

Voce: bom!

(seupai): vou colocar as coisas no carro. (seunome), chama a Marie, por favor?

Voce: ok –meu pai virou, e eu beijei Niall. Encerramos o beijo porque um ser extraterrestre chamado Chris interrompeu. Revirei os olhos, Niall me selou e eu subi para chamar Marie, mais quando eu virei de costas, ouvi Chris falar:

Chris: estou de olho em você, dude! –ciumento? Jamais!

~

Algum lugar no meio do mato, 14:00

Chegamos na casa da tal tia do Chris. Era um sitio, haviam bois, patos, cavalos, galinhas, um lago na parte de trás, e disseram que uma queda d’água. Enfim. Quando chegamos, eu tive que aguentar a tia dele falando que eu e Niall formavamos um belo casal, e perguntou quando teriamos filhos. Ok. Isso realmente foi estranho. Fora que meu pai ficava perguntando toda hora coisas do tipo “o que tá acontecendo?” “voce tá fazendo algo e eu não sei?”. Eu mereço.

~

Depois do breve almoço, eu, Niall e Chris fomos dar uma volta, com Chris porque ele sismou que iriamos pôr a idéia da tia em pratica (a de termos filhos). Resumindo: ele ficou segurando vela. O tempo todo, e sempre que iamos nos beijar, ele arrumava uma desculpa para que não acontecesse; coisas idiotas, tipo: “eu já quebrei meu dedão”, “eu já tive chatos no pênis” –ok, vou explicar: chatos são piolhinhos que ficam lá em baixo, eles coçam, mais não são como os piolhos da cabeça de cima (ESC. ON -> KKKKKKKKKKKK, quase morri ao me lembrar dos “chatos”, o menino do livro, que coincidentemente se chama Peter PAYNE, fez um trabalho e falava sobre os chatos... <- ESC. OF). Depois de muita asneira, agarrei Niall bem na frente de Chris, que pelo amor de Deus, estava começando a me irritar.

Voce: CHRIS, CALA ESSA BOCA, MAIS QUE MERDA! –disse, quando ele apareceu atras de uma arvore que eu e Niall estavamos “escondidos” nos “pegando”.

Chris: eu não posso deixar voce sozinha com esse daí... –ele disse fazendo uma cara esnobe para Niall, que abaixou a cabeça e coçou a nuca.

Voce: e posso saber porque não? E ele tem nome, ok? Niall, N-I-A-L-L.

Chris: porque... voce é minha irmazinha, e o N-I-A-L-L é homem. Eu sei os pensamentos que homens tem sobre voce, porque eu também sou um. –ok, me assustei agora.

Voce: a é?! E o que eles pensam? –coloquei as maos na cintura.

Chris: não posso falar...

Voce: COMEÇOU, TERMINA. O. Que. Eles. Pensam. Christopher?! –disse pausadamente.

Chris: merda... QUE VOCÊ É MUITO GOSTOSA, FICA AÍ COM ESSE JEITINHO DE “NÃO ME TOQUE, OU TE MATO” MAIS FOCA TODA DERRETIDA COM UM BEIJO NO PESCOÇO OU COM UM ELOGIO, QUE VOCE DURONA É COMO UMA CAPA.

Voce: nossa!

Niall: ah, eu não penso que ela é gostosa.

Voce: pensa o que, intão?! –ok, estou irritada.

Niall: depois eu falo. Vamos voltar?!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas ><
Acabou meu estoque de Imagine, seis acreditam?! Eu PROMETO que vou escrever o máximo possível, mais é que vai começar a semana de provas nessa sexta-feira, e eu não sei NADA, e eu tenho que me virar pra não reprovar, né! Mais eu vou fazer o possível e o impossível pra postar pra vocês (;
Domingo vou viajar, uhu.
CARACOLES, ACHO QUE ESTOU XONADA! -nome do coitado: GABRIEL. E ELE CORRESPONDE, TIPO, ELE GOSTA DE MIM, OMG!
SEIS VIRAM SOBRE O MR. X? CARA!  AQUI > http://www.twitlonger.com/show/k5fsgb < explica melor, tô meio assustada, mais também é meio bobo...


FOTO DO CAPÍTULO:

NIALL JAMES HORAN SEU SAFADO!
Pra quem não sabe o que ele está fazendo com a mão -acho que todo mundo sabe- eu não vou contar, não vou tirar sua inocência, quando você souber, lembra desse gif e já era!
CARACOLES! Eu tô morrendo com esse gif, NA BOA! E nós pensando que ele era um anjinho... ELE É, um anjinho safadão, MUAHAHAHAHA
 
Bem, como eu disse, domingo eu vou viajar, só passar o dia em outra cidade, mais não vai ter internet e eu to sem celular, ENTRETANTO eu vou ver se minha irmã diva coloca créditos no celular dela pra eu poder ficar feliz no twitter e tentar entrar aqui enquanto ela faz a prova (:
 
MORRI, ADEUS MUNDO! -QUE ISSO HAZZA?-
 
Avisinho: de todos os links que eu posto aqui, NENHUM É VÍRUS, eu não faria isso de propósito, ok? E se tiver algum link que eu postar que tiver algum risco, eu nem posto, porque eu sou legal (:
 
É isso, espero que gostem do capítulo, desculpem pela demora, obrigada pelos comentários, UM SUPER BEIJO DA MANDY ♥
 
 
@KryptoniteZayn  -  www.eterna-directioner.tumblr.com

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #9 [BIG]


Chris me chamou para ir no quarto dele, para deixar os dois sozinhos. Eu fui, me joguei na cama e bufei.

Chris: hey, não vai ser tão ruim assim. –eu lancei para ele um olhar irônico –e eu sei que parece cedo demais, mais eles “estão juntos” há um ano, mais ou menos.

Voce: grande coisa, soube disso ontem. –ele foi até uma mesinha e pegou uma caixinha preta com caveiras brancas desenhadas e me entregou.

Chris: espero que goste, “irmazinha” –sorri e abri. Era um colar dourado, com a corrente fininha e o pingente redondo estava escrito “SISTER”. Sorri novamente e o abracei.

 

~

Uma semana passou voando, estou aqui ajudando o meu novo irmaozão Chris a arrumar as coisas dele, no antigo quarto de hóspedes.

Nesses dias, eu não tenho visto ninguém, só Zayn. Ele vem aqui tomar café da tarde (folgado), e agente acaba isso jogando vídeo game, ou sinuca.

 

~

Segunda-feira, 06:00 am

(seupai): filha, acorda, você tem que ir pra escola!

Voce: pai, eu não quero ir! –bem, eu faltei na escola por mais ou menos 4 dias na semana passada, levando em conta que a semana escolar tem 5.

(seupai): não, voce faltou a semana passada toda, e até o fim desse bimestre pode faltar 2 vezes e mais nada...

Voce: vou usar minha falta hoje.

(seupai): como eu ia dizendo, e só vai poder usar daqui duas semanas, então levante-se JÁ! –bateu a porta.

Bem, eu não queria ir pra escola, então voltei a dormir. Uns 10 minutos depois, ouço a porta do meu quarto abrir, e um ser pula em cima de mim.

Voce: AAAAAAAAAAAAAAA, que isso?! –eu disse me acalmando.

Xx: vim te acordar! Hoje seu pai disse que voce tem que ir pra escola, e pediu pra eu vir ver se voce já tinha acordado, entao...

Voce: espera. –silêncio –quem é voce?

Xx: ai, não acredito! Sou eu, poxa! –ele acende a luz.

Voce: MALIK! –abracei ele.

Zayn: e depois fala que eu sou seu melhor amigo... –ele continuava deitado em cima de mim.

Voce: mais voce é, e me conhece bem, sabe que eu fico mais sonsa ainda quando acordo. SAI DE CIMA DE MIM, SEU OBESO! –ele fez uma cara de ofendido.

Zayn: ok, vou fingir que voce nunca disse isso. Vai logo que o resto do povo tá te esperando lá em baixo. Xoxo! –e saiu correndo. Ok. Ele deve estar drogado. Levantei, fiz minha higiene (banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo...) e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63340946&.locale=pt-br < (aí tem o colar que o Chris me deu).

Desci pra tomar café, e realmente todos estavam lá. Parei na porta da cozinha, quando sinto alguém me abraçando por trás.

Xx: good morning! –sorri.

Voce: bom dia, Chris gatão –me virei e dei um beijo em sua bochecha.

Louis: Chris gatão? O que eu perdi? –Louis perguntou, como se... sei lá o que ele pensou.

Voce: gente, esse é o meu “irmão” novo, Christopher, a mãe dele é a minha madrasta. –sorri –boadrasta.

Todos: oi!

Chris: oi! –ele sorriu.

 

~

Estavamos todos indo pra escola, nessa ordem: Na frente -> Dani, Liam, Louis e Eleanor. No meio -> Zayn, Harry. Por último -> eu e Niall. Caminhavamos num silêncio chato.

Niall: sabe... –o olhei atentamente –como voce faltou na escola essa semana passada quase inteira, queria te avisar que vai ter um baile...

Voce: nossa! Por essa eu não esperava –falei o interrompendo.

Niall: e eu queria saber se voce... assim... –ele começou a gaguejar – SANTO DEUS! –respirou fundo e eu gargalhei.

Voce: vai Niall, calma, pode falar de vagar.  –sorri e ele acentiu.

Niall: queria saber se voce quer ir ao baile comigo.

Voce: jura?! –ele acentiu. –bem, por mim tudo bem, obrigada pelo convite Hungry –sorri novamente.

~

A aula não passou. Definitivamente rastejou, sei lá, não passava logo. Bem, agora cá estou com Zayn, na secretaria da escola para saber direito sobre essa história de baile.

Secretária: posso ajudar? –nossa, que cara de lesma tarada. Lesma porque tinha cara de lerda, tarada porque não parava de paquerar Zayn, e talvez por isso não fosse tao lerda.

Voce: sim. Quero saber sobre esse tal baile, se possível.

Secretária: bem, tudo o que voce precisa saber está aqui nesse folheto –ela disse me entergando um fiolheto –e o seu amigo? –ela tentou fazer uma voz sedutora, mais ficou parecendo uma taquara rachada.  Odeio velhas atiradas.

Zayn: hã? –sonso.

Secretária: o que voce precisa, lindinho? –ele olhou pra ela e sorriu.

Zayn: obrigada, não preciso de nada seu. Tchau! –UOU. Meu garoto.

~

Voce: Zayn, aqui diz que eu tenho que usar vestido –fiz uma careta.

Zayn: todas as meninas têm, pequena. E a propósito, com quem voce vai?

Voce: Niall. –dei de ombros, e continuamos andando pelas ruas de Mullingar.

Zayn: MEU DEUS! O DUENDE FEZ MESMO ISSO! –ele gritou e depois tapou a boca com as mãos- ENTÃO VOCE PRECISA IR MARAVILHOSA!

Voce: por?

Zayn: porque voce é a melhor amiga de Zayn Malik, meu bem, o garoto mais estiloso da Mullingar Hight School, e voce vai acompanhada de um dos meninos mais cobiçados de lá. Não pode ir de qualquer jeito! Vamos as compras!

Voce: tá, mais o baile é só na sexta, e ainda é segunda!

Zayn: é o que todas as meninas pensam, acabam deixando tudo pra ultima hora e vao parecendo uns travestis, e eu não quero que nosso Duende se decepcione!

Voce: mais... –ele me interrompe.

Zayn: sem mais. Vamos passar na sua casa, deixar nossas coisas, e partiremos para as compras, já! –ele dizendo aquilo tava parecendo um gay que tem uma amiga nerd e precisa dar um jeito nela pro menino que é o príncipe.

Voce: ok, Zayn, ok. –suspirei, eu realmente ODEIO ter que fazer coisas de meninas, tipo: compras, unhas, cabelo, maquiagem, acessórios... mais segundo Zayn, cabelo, maquiagem e unhas faremos no dia.

~

Na loja “Good Luck”, 14:02 pm.

Voce: Zayn, esse é o 16º vestido que eu provo! Tô cansada, poxa!

Zayn: eu sei, mais eu não gostei de nenhum!

Voce: por mim eu teria ficado com o primeiro! Mais não! Eu nem sei pra que ficar perfeita, é só um baile idiota, com pessoas idiotas, com uma finalidade idiota.

Zayn: ok, para de reclamar, vai tirando esse que eu vou procurar outros.

Cara, o Zayn está definitivamente esgotando minhas paciencias. Pode parecer que eu sou chata, e que 16 vestidos é um numero razoavel, mais são aqueles vestidos rodados, cheios de gliter, chamativos, fora os sapatos que vamos ter que comprar hoje também. Depois de uns 10 minutos tentando tirar o 16º vestido, ele me joga por cima do provador mais uns 10. Legal.

Provei todos, todos mesmo. Todos os da loja, mais só daquela, porque segundo Zayn, mesmo aquela sendo uma das lojas mais simples, era a que deixava as meninas que compravam lá mais encantadora. Eu mereço.

Voce: Zayn, esse é o ultimo vestido que eu provo, ok?

Zayn: ok! Sai logo daí, menina!

Sai. Deus do céu, pensei que Zayn fosse me comer com os olhos, seu olhar estava diferente, me deu medo. Ele veio pra cima de mim, e me girou.

Zayn: voce está perfeita, definitivamente! –corei, legal a vida!

Voce: valeu!

Moça da loja: nossa, parece que foi feito para voce! Está linda!

Zayn: é esse! Embrulhe para nós, por favor.

Tirei o vestido, ele até que tinha ficado bonito mesmo, dei pra moça embrulhar.

Zayn: por favor, tire todos os vestidos iguais a esse da venda, tem que ser exclusivo!

Moça da loja: sim senhor, mais eu vou ter que cobrar, como se tivesse comprado.

Voce: fudeu! –sussurrei –AH! Nem precisa!

Zayn: shiu garota! Eu resolvo as coisas por aqui, ok? –revirei os olhos.

Moça da loja: só temos mais um desses, mandaram pra nossa loja dois, um é de vocês, e o outro ainda não vendemos. Vai ficar 1.500 €.

Voce: UAL! – (Autora On -> 1.500 euros é o equivalente á 3479,64 reais <- Autora Of)

Zayn: aqui. –entregou um cartão para a mulher.

Voce: eu vou te pagar assim que chegarmos em casa.

Zayn: claro que não!

Voce: se não nem olha mais na minha cara, Zayn Malik! –chantagem as vezes é necessário.

Zayn: tudo bem. VAMOS AOS SAPATOOOOOOS! –ele gritou e saiu me arrastando.

~

Ok, escolher o sapato foi mais fácil, demoramos 1 hora mais ou menos.

~

Dia do baile, 17:30

Caracas! Essa semana voou! E eu tô super anciosa pra ir ao baile, porque no meio da semana Niall apareceu com um colar com um coração, e disse que era pra eu usar nessa noite. O colar é realmente lindo, tem strass (não sei se é isso, não sei escrever também) colados. Eu acabei de sair do salao, estou me sentindo linda. Meu pai veio me buscar, e disse coisas do tipo “minha princesinha cresceu”, “você está linda, como sempre”... coisas de pai.


Flor: querida, seu acompanhante está lá em baixo te esperando –ela disse do outro lado da porta.

Voce: tá legal, cinco minutos e eu estou descendo. –não vou dizer que eu estive retocando a maquiagem, por que nem isso eu sei fazer. Desastre. Não demorei muito e desci, mais quando estava quase no ultimo andar, senti borboletas no estomago, minhas pernas amoleceram, comecei a tremer e eu simplesmente travei. Ótimo, nossa, eu sou uma anta! Respira, inspira, respira, inspira... ok, tomei controle do meu corpo e me dirigi até a sala. Mal cheguei e senti os olhares voltados para mim.

Voce: o-olá.

Niall: nossa, voce está maravilhosa! –ele disse e veio até mim.

(seupai): sim, realmente, se superou! Maravilhosíssima! –sorri timidamente.

Niall: vamos? –assenti.

(seupai): pode chegar a hora que voce quiser, cuide dela Niall.

Niall: sim senhor. Até mais –saimos.

~

Voce: você está lindo, Niall –tinha que elogiar, ele usava um terno, TERNO.

Niall: muito obrigada, (seuapelido) –ele disse isso muito proximo a mim, e deu um beijo no meu pescoço.

~

Chegamos ao ginasio da escola. Estava realmente cheio, a musica estava alta, e todos muito bem arrumados. Entramos.

Niall: não saia de perto de mim, por favor. Voce está muito linda e não quero outros caras chegando em voce.

Voce: tudo bem –sorri. Começamos a dançar musicas animadas, algumas até com “passinhos”. Até que interromperam “I gotta feeling” e começaram a tocar “Stay”, da Miley C. ele me puxou e colou nossos corpos. Começamos uma dança mais calma, quando ele me surpreendeu me dando um super beijo, bem no meio do salão. Minhas pernas bambearam, e eu me derreti. Terminamos o beijo com selinhos, e continuamos a dançar. Bem, o resto do baile, a cada cinco minutos, Niall arrumava uma desculpa e me beijava. Ele me enchia de elogios e no intervalo de sua fala, ele me selava.

3:15 am, depois do baile, na minha casa.

Voce: obrigada Niall.

Niall: porque? –ele disse acariciando minha mao.

Voce: por ter feito essa noite ficar mais especial ainda –eu tomei iniciativa e o beijei. Pra veler. Quando encerramos o beijo, ele me olhou e sorriu.

Niall: estou esperando a hora certa pra te falar uma coisa.

Voce: essa é a hora certa?

Niall: ainda não. Daqui poucos dias, eu prometo.

Voce: tá legal. Quer entrar?

Niall: melhor não, voce precisa descançar. Mais se voce quiser, podemos trocar sms até mais tarde.

Voce: sim!

Nos beijamos novamente, duas, tres, quatro vezes, até nos separarmos e ele ir embora.

Entrei em casa, tirei o vestido, coloquei meu pijama > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63352263&.locale=pt-br < e deitei na cama. Em cinco minutos, recebo um sms. Sorri ao ler a tela: Nialler.

“estou com saudades L

Respondi:

“eu também estou, Dude L

Ele:

L

Voce:

“sabe, queria saber uma coisa...”

Ele: “pode falar J

Voce:

“sabe –estou com vergonha –mais como vamos ‘ficar’ depois dessa noite?”

Ele:

“vamos ficar do jeito que voce achar melhor, se quiser, ficamos por um tempo até nos conhcermos melhor, mais ninguém precisa saber”

Voce:

“eu teria que contar pro Zayn.”

Ele:

“ninguém, com exeção do Zayn, amor”

Voce:

“ok, pode ser assim J

Ele:

“assim como? Do jeito que eu falei?”

Voce:

“aham, se tiver tudo bem pra voce...”

Ele:

“está tudo ótimo! Agora voce é a minha ficante?”

Voce:

“acho que sim, hahahaha”

Ele:

“por enquanto...”

Voce:

“oi? Não entendi essa, baby L

Ele:

“depois eu conto.”

Voce:

“ok, mais eu teria que contar para outra pessoa tambem, sobre o nosso romance.”

Ele:

“quem?”

Voce:

“meu irmao”

Ele:

“e eu pro MEU irmao, ele ia ficar chatiado se eu não contar pra ele L

Voce:

“seu como é, agora eu sei J

Voce:

“Hungry, tô com soninho L

Ele:

“entao vamos dormir, pequena! Amanhã nos vemos?”

Voce:

“com certeza!”

Ele:

“então até amanhã, pequena xx, seu Niall”

Voce:

“até amanhã, príncipe xx, sua (seunome)”

Desliguei o celular e dormi.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Minas!
Seis tão achando que tá acontecendo tudo muito rápido? Tipo, tá sem sentido? ME DIGAM!
E OMG! Eu tô vendo a pequena treta do dia: Harry, Liam e Louis versos Piers Morgan (não me perguntem, porque eu não sei quem é, mais quem quiser, o TWITTER dele aqui).
FOTO DOS TWEETS DA TRETA:
TRADUZINDO:
 
Piers Morgan twita:
Porque é que ele sempre corre mais sentido? > RT @ Harry_Styles: @ @ benwinston piersmorgan Beckham é o meu herói. Winston é o segundo na linha
Harry Styles twita:
Oi @ SimonCowell você pode dizer @ piersmorgan para nos deixar em paz, por favor? Ele está sendo desagradável ...
Liam Payne twita:
 #BenWinstonFTW #PiersMorganIsSmelly (Piers Morgan é fedido )
Louis Tomlinson twita:
@piersmorgan @harry_styles @real_liam_payne nós tentamos  encontrar fotos suas na escola, mas câmera não existia no seu tempo
~
E ainda parece que esse tal Piers pediu desculpas, porque Liam twitou: "Sem recentimentos, fedido"
Zayn ainda não se manifestou.
~~
UHUUUULES!
Foto do capítulo:
 
 
Comentário da Mandy: CARACOLES! Tipo, é a Rainha! Nossos minos se apresentaram pra RAINHA DO REINO UNIDO ontem! Nass, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho, nem sei explicar! AND: HOJE É ANIVERSARIO DO DAN, GENTEM! QUE LIAMDO! #HappyB-DayDan ♥
 
É isso, comentem aí! Bejos (:
@KryptoniteZayn
 
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine com Niall Horan #8 [BIG]


NIALL’S POV.

Olha, ficar nessa casa, ouvindo o Harry falando coisas “meiguinhas” no ouvido dela... eu tô irritado. Não que eu goste dela, por favor, ela acabou del chegar, ela é a afilha do patrão...

Ela e Harry estão mais colados do que nunca.

Olhei para trás novamente e me deparo com a seguinte cena: Harry está mordendo o pescoço dela! AF.

Eu (Niall): dá para irem para um quarto? –eu disse visivelmente irritado.

(seunome): hey, calma dude, estamos brincando, apenas isso. E não, não vamos á um quarto. –ela disse e Harry puxou o queixo dela para ela olhar para ele.

Harry: baby, tenho que ir. Me desculpe, amanhã nos vemos? –ela assentiu.

SABEM O QUE ELE FEZ? ELE DEU UM SELINHO NELA! UM S-E-L-I-N-H-O-!

 

 

Porque eu estou tão interessado assim?! Merda.

 

VOCE POV.

 

Eu sei que ninguém está intendendo direito. Harry e eu estamos brincando de estarmos nos conhecendo. Somos idiotas, eu sei.

~

Harry: baby, tenho que ir. Me desculpe, amanhã nos vemos? –assenti e ele me selou.

ELE ME DEU UM SELINHO?! COMO É?! ISSO NÃO ESTAVA COMBINADO! VOU MATAR O HARRY.

Voce: te levo na porta. Meninos, não demoro. –deci correndo, puxando ele pela mao.

Harry: tchau neném. Até amanhã! –eu dei um soco no braço dele.

Voce: HARRY STYLES! Não estamos tendo nada de verdade e você me dá selinhos? –ele me olhou sapeca e me agarrou. Pra valer, e por mais que eu tentasse me soltar dali, ele me segurava forte, entao, não houve saída a não ser corresponder ao beijo.

Xxx: também estamos indo bem... –parou de falar quando viu a cena, eu e Harry nos soltamos. Era Zayn.

Voce: está cedo, não quero ficar aqui sozinha.

Zayn: a Flor tá aí, eu acho. (seunome), posso falar com você rapidinho? –assenti e o segui até o banheiro. Eu hein, lugar estranho pra se conversar, mais tudo bem.

Voce: diz Malik –me sentei na banheira e ele encostou na porta.

Zayn: Niall está realmente muito triste com voce. Eu acho que ele gosta de voce, sabe, de um jeito diferente.

Voce: eu não intendo ele, Malik. Voce viu ele na boate? Ele tava comendo uma menina lá, e depois apareceu com a Bianca. Se ele tiver mesmo gostando de mim, o problema é dele, logo passa, é fogo de palha... irlandês falso! –disse e passei a mão na agua da banheira.

Zayn: não é assim, (seunome). Ele viu voce se aproximando de mim, do Harry, do Louis e do Liam, até do Rick, e nada de voce se aproximar dele!

Voce: eu gosto do Rick. Ele é legal.

Zayn: Niall odeia o Rick.

Voce: porque?

Zayn: não sei, ele nunca disse, mais sempre que ele passa, Niall xinga ele entre os dentes, e temos que segurar ele. Sugiro que se afaste do Rick.

Voce: mais é claro que não! Eu não gosto daquela Bianca, e se eu disser que eu não gosto dela pra ele, ele vai ignorar. Eu não vou perder a amizade do Rick. Não por causa do Niall.

Zayn: voce quem sabe... tá ficando com o Curly?

Voce: s-sim... n-não...

Zayn: eu sou seu melhor amigo, e de mim voce não precisa esconder nada.

Voce: não. Estamos fazendo de conta, só. Mais ele me beijou, e enfim. Mais nada sério.

Zayn: sabe, eu acho que você e o Hungry foram feitos um para o outro.

Voce: eu não fui feita pra ninguem, Zayn.  Eu nasci pra ser livre...

Zayn: diz isso até encontrar seu principe.

Voce: eu não quero um principe.

Zayn: todas as meninas querem...

Voce: eu não. Algum problema?! –ele negou –ok. Podemos sair do banheiro agora?

Zayn: aham, mais eu ainda acho que voce deveria dar uma chance ao Niall.

Voce: esse assunto morre aqui. Feito? –estendi minha mao e ele apertou.

Zayn: se voce quer assim... feito.

 

~

O dia passou tão rapido, nem deu pra fazer nada, tipo, eu nem vi o Rick, e nem os outros meninos irem embora, depois que Harry foi, eles ainda ficaram um pouco, começamos a assistir Toy Story por causa do Liam, ele começou a chorar quando mudamos de canal, vai entender.

 

~

13:45 (outro dia) –Domingo.

Ultimo dia que eu estaria sem aula. Tudo bem que é domingo, e que eu não estudaria aos sábados e nem aos domingos, mais mesmo assim. Amanhã tem aula. Uhu. Como estou animada. Nossa.

Acordei 13:45, deitada na minha cama, meu quarto todo arrumado (diferente de ontem, estava uma verdadeira zona, comida espalhada por tudo, e eu estava deitada no chão).

Tomei um banho e coloquei um pijama de frio, não pretendia sair de casa hoje, e estava FRIO. Look > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62331846&.locale=pt-br < e desci para tomar café. Vi um bilhete colado na torneira e peguei-o.

“Querida.  Flor e eu fomos ao açougue fazer a ultima faxina pois, como voce sabe, amanhã inauguraremos. Ah, comprei seu uniforme e já chegou, mais tarde conversamos. Beijos.

Papai”

Af. Corri na sala e encontrei um pacote. Abri e dei de cara com a coisa mais feia do mundo: meu uniforme http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62332186&.locale=pt-br  , e na boa, eu não vou usar isso não. Eu paro de estudar, mais não uso isso. Taquei tudo no sofá e voltei para a cozinha. Peguei um pote de nutella (o maior que tem) e uma colher e subi novamente e comecei a comer. Comi muuuuuuuito, estava maravilhoso. Já eram 15:05 quando eu recebo uma mensagem no meu celular, que eu não sabia onde estava, só sei que chegou mensagem por que ele apitou. Apitou mais 3 vezes até que consegui encontra-lo, estava dentro de um porta-jóias, que na verdade eu guardava balas. Abri as mensagens, e todas eram de Niall.

1ª- (seunome), acho que temos que conversar. Tudo bem se nos encontrarmos?

2ª- olhe, eu intendo que voce esteja brava ou magoada, mais será que pode pelo menos me responder?

3ª- por favor, eu sei que voce está lendo, mais temos mesmo que conversar! Xx

4ª- tudo bem se não quiser conversar. Quando quiser, sbe onde me encontrar. Niall, xx

Respondi:

“Niall, me desculpe, não estou a fim de sair de casa hoje. Se quiser conversar, pode vir aqui em casa, estaremos sozinhos, xx”

Mais quando ele respondeu, aí eu fiquei realmente muito nervosa.

“ótimo, tudo bem se a Bianca for comigo, não é mesmo?”

Merda. Merda. Merda. E eu ainda acreditando que ele queria pedir desculpas, e tudo mais. Minha boa educação saiu de mim, peguei o celular e respondi seca:

“Não, não está tudo bem. Me procure quando a sarna sair de perto de voce.”

Se ele respondeu de volta, eu não sei. Coloquei meu celular no modo “Silêncio” e gravei uma mensagem, caso alguém me ligasse, não to querendo papo com ninguém. Gravei: “oi. Não quero atender ninguém, foi mal. Não fica insistindo. Valeu.”

Me deitei na cama com meu tablet e comecei a jogar Fruit Ninja (acho que se escreve assim). Era extremamente viciante, e me deixava relaxada, eu imaginava cada frutinha daquelas, sendo a cabeça da Bianca e do Niall. Joguei por horas e horas, quando desliguei o jogo, olhei a hora e já eram 19:13. Agora eu queria sair um pouco de casa, fui ao meu closed e escolhi uma roupa e peguei um skate http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62333660&.locale=pt-br e desci as escadas correndo. Sai por Mullingar, até passar na rua de Liam, que estava na calçada (poxa, esse menino só fica na calçada).

Liam: oi (seuapelido) –beijo na bochecha.

Voce: oi Payne.

Liam: então, voce e o Hazza... –ele disse malicioso.

Voce: Harold e eu somos nada mais que bons amigos. –disse retrucando ele, antes que terminasse de falar.

Liam: tentei falar com você o dia todo, mandei sms, liguei, mais voce não queria atender ninguém –ele disse e eu sorri sem-graça –aconteceu alguma coisa?

Voce: não mesmo, só estava com uma dor de cabeça... mais ainda bem que passou! –sou ótima atriz –entao, o que queria falar comigo?

Liam: bem, eu ia te chamar pra vir comer pizza aqui em casa com os meninos e sem a Bianca.

Voce: nossa, e isso já aoncteceu?

Liam: não, eles já já chegam, quer ficar?

Voce: aham! –me sentei ao seu lado, e conversávamos coisas nada a ver. Conversamos sobre a escola, chocolate, pedras... enfim.

Xxx: oi gente! –era Louis e Eleanor. Nos comprimentamos e em cinco minutos todos estavam lá. Conversamos um pouco, mais eu e Niall estavamos desconfortáveis um com a presença do outro, e eu percebi isso. Bem, eu me senti uma invasora, afinal, aqueles eram primeiro os amigos dele, e eu estava pegando eles para mim.

Voce: éer... acho que eu vou indo Liam –sorri.

Liam: mais ainda nem comemos as pizzas, sequer entramos em casa! Fique!

Voce: melhor não.

Niall: fica, (seunome). Vai ser legal. –milagre, ele se dirigiu a mim.

Voce: tudo bem. Mais eu não quero demorar nada, ok? –todos acentiram e entramos. Comemos mais que porcos, e um pouco depois Dani chegou (Escr. ON –eu sei que Liam e Dani não estão mais juntos, mais eu gosto deles juntos ~~sem sentido o que eu disse~~ mais só pra voces não pensarem coisas ruins de mim  -Escr. OF). Fomos todos embora ás 23:54, amanhã teria aula, minha sorte é que as meninas disseram que não é obrigatório o uso do uniforme –graças a Deus.

 

Segunda-feira, 06:00

Flor me acordou. Quer dizer, ela tentou, e viu que não estava dando muitos resultados, então abriu as cortinas e os primeiros raios de sol do dia quase me deixaram cega. Ok, drama. Me levantei a muito custo, sempre odiei a escola e as pessoas de lá, e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui pro meu closed, dessa vez, um pouquinho só mais disposta. Coloquei uma roupa quente, estava meio frio >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62462832&.locale=pt-br  < e desci para tomar café. Comi um pouco, subi novamente e escovei os dentes. Peguei meu chiclets e sai correndo, e por incrível que pareça, estava atrasada.

~

No caminho, recebo uma mensagem de Louis:

“Good Morning, darling. As aulas começam ás 07, só pra você saber, ahahahaha. Estamos te esperando no portão, te damos 05 minutos! Xx –Tommo”

Respondi, faltando apenas um quarteirao:

“Good morning, dude! Estou chegando, sério, estou no ultimo quarteirão, me esperem! Xx –você sabe quem”

~

Encontrei eles, enfim, estou na sala apenas do Niall, para minha sorte ou azar, eu não conhecia ninguem dali, ninguem mesmo, entao fui obrigada a me sentar com ele, já que a nossa primeira matéria seria biologia, e nos sentamos em duplas.

Niall: olhe, eu queria te pedir desculpas... –ele começou sem jeito.

Voce: tudo bem, Niall. O problema não é voce, é a Bianca e voce sabe. Eu ouvi ela me rotulando aquele dia que iamos comprar os materiais e eu não gostei da atitude dela, porque ela não sabe nem um terço da minha vida. –eu disse e copiei algumas coisas do quadro.

Niall: eu te entendo. Harry me disse sobre... voce sabe... sua mae, enfim.

Voce: é, mais eu não quero falar sobre isso agora.

~

Acabou a aula e fui ao meu armario guardar os livros, quando me virei dei de cara um com garoto, que realmente estava muito perto de mim, impedindo a minha passagem.

Voce: com licença?

Xx: não. É nova aqui, né gatinha?

Voce: bem, se eu sou ou não, acho que isso não te interessa. Agora ou voce sai da minha frente, ou eu vou lhe dar um chute no lugar mais desagradável possível. –sorri sínica.

Xx: o que foi? Há algo errado comigo? –ele disse, também sínico.

Voce: além dessa sua cara feia que parece que pegou fogo e foi apagada a pauladas? E além do seu jeitinho repugnante e do seu estilo de mauricinho idiota? NADA MESMO. Sai! –empurrei ele e sai andando. Odeio, O-D-E-I-O, O/D/E/I/O mesmo meninos desse tipo. Af. Estava andando pelo corredor quando ouço chamarem meu nome. Era Dani.

Voce: oi Dani, que se passa?

Dani: oi, então, eu vi voce com o Víctorio. –fiz uma cara de desentendida e ela soltou uma gargalhada.

Voce: que Víctorio? Eu não sei quem é!

Dani: jura?! O menino que voce estava falando até agora –me lembrei –que voce saiu correndo só Deus sabe porque...

Voce: ah sim, aquele menino. Ele é um idiota, daí ele veio com graça e eu dei um fora nele –eu disse enquanto caminhavamos até o bebedouro.

Dani: se eu te disser quem estava bem pertinho de voce, que não era o Víctorio...  voce nem sabe –ela disse depois de tomar dois ou três goles d’agua.

Voce: não, não sei. Quem?

Dani: Niall.

Voce: af. Agora todos só falam dele para mim, e eu nem sei porque. Na verdade eu sei... ou acho que sei... ah, enfim. –eu disse começando a ficar irritada.

Dani: não sei se voce sabe, mais eu vou te contar de novo, vou te explicar, certinho. Niall provavelmente esta gostando de voce –virei meus olhos e ajeitei a bolsa nas minhas costas –os meninos contaram que ele não para um segundo sequer de pensar em ti, garota!

Voce: e como eles sabem? Que eu saiba, eles não leêm pensamentos.

Dani: não, eu tambem acho pouco provavel, mais sei que eles são melhores amigos desde a infancia, principalmente Niall e Zayn, e ele disse que conhece quando o Duende esta apaixonado.

Voce: bom para ele.

Dani: olha, eu sei que voce tá assim por causa da Bianca, mais o Niall não tem culpa. Eles estavam ficando, daí depois que voce chegou, ele terminou dela e ela ficava no pé dele. Voce tem que entender...

Voce: eu entendi, Dani, valeu! –chegamos finalmente no portão, onde todos estavam.

Harry: nossa, voces demoraram! Vamos logo, estou com sono! –fomos todos caminhando.

Voce: sabem o que eu vou fazer hoje a tarde? –disse brincalhona.

Todos-vc: o que? / Não.

Voce: uma tatoo. –todos pararam e arregalaram os olhos.

Liam: voce é menor de idade, seu pai  deixou?

Voce: ele não precisa deixar. Eu quero fazer, só isso.

Zayn: eu gosto de tatoo’s. –ele disse mostrando seu i-yang no pulso. (ESC. ON- aqui ele só tinha o i-yang, a do avô dele. ESC. OF-).

Voce: percebi. –rimos.

Louis: acho voce muito novinha pra fazer isso, voce pode se arrepender!

Eleanor: isso depende do que voce quer fazer... o que é?

Voce: ainda não sei, mais não vai ser nada grande, sabe. Enfim, hoje eu vou lá as 14hrs.

Zayn: onde voce descobriu o estúdio?

Voce: estava só andando na rua, daí eu passei e CABUUM, veio a idéia de fazer. Marquei hora e vou lá.

Zayn: eu te apoio.

Voce: valeu Malik! –dei um beijo na sua bochecha.

Dani: é, pode ser legal. Quem sabe, mais pra frente eu não faça algo também...

Liam: tá, chega desse assunto, vamo Dani, nossas casas são pra cá! –eles se despediram e foram.

Cada um foi pra sua casa, nmo final das contas.

~

Depois do almoço eu tive que ir no açougue, estava bombando, Gregg disse que tinha muita gente de fora ali. Meu pai estava na porta, dando “boas vindas” para todos que chegavam. Ainda eram 13:35, estava anciosa para fazer minha tatuagem. A minha primeira tatuagem. Do nada, a porta se abriu e os olhos azuis e o jeitinho angelical tomaram conta do escritório. Era Niall.

Niall: olá, por favor, me desculpe o atraso!

Voce: de boas. Bem, não tem anda para fazermos aqui.

Niall: vamos conversar, até que apareça algo. –assenti –entao, eu vi voce e o Víctorio hoje no corredor.

Voce: hum –droga, todo mundo ia ficar me falando isso?! –onde voce estava que não te vi?!

Niall: e-eu?! E-eu estav-va no...

Voce: estava escondido me espionando, Dude?! –disse rbincando com ele, mais num tom sério, porque percebi o nervosismo dele.

Niall: n-não, de maneira nenhuma... e-eu estava.. no meu armário? –ele disse e fez uma cara estranha –ISSO! É, no meu armario, é bem perto do seu.

Voce: ah, por um momento eu pensei que voce estivesse me espionando! –ele negou com a cabeça.

Niall: está linda hoje! –estava assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62464118&.locale=pt-br <.

 Voce: ah, muito obrigada, mais só HOJE? –poxa, eu estava realmente atentada hoje, gosto de deixar as pessoas desconfortáveis, MUAHAHAHA.

Niall: ai Deus, não, todos os dias, sério. –ele disse e eu assenti.

Voce: OMG, 13:55! Tenho que ir, beijos, diz ao papai que estava com cólica, e que fui para casa mais cedo! –dei um beijo em sua bochecha e ele corou.

Niall: tudo bem, tenha um bom dia, tchau!

~

UHU! EU FIZ, LÁ LÁ LÁ!

~

Terça-feira, escola 6:55 am

Estava assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62507140&.locale=pt-br < (tem as tatoos aí).

 

Liam: ai menina, voce fez mesmo essas coisas aí??

Voce: sim, eu disse que faria. Não gostou, Daddy? –Daddy porque ele se portava como um pai.

Liam: gostar eu gostei, mais acho que voce vai se arrepender...

Zayn: vai nada, eu não me arrependi de nenhuminha, muito pelo contrário!

Niall: eu gostei, muito.

Voce: obrigada Niall e Zayn –mostrei a lingua para Liam e entramos na sala.

~

Que dia mais chato. Dois trabalhos de física, nem entendi nada, mais depois eu vejo isso.

Fui para casa, almocei, tomei um banho > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62699149&.locale=pt-br  < e fui para o escritório. Chegando lá, me deparo com a seguinte cena: meu pai BEIJANDO uma mulher.

Voce: PAI!? –gritei e ele se afastou da mulher.

(seupai): f-filha! –silêncio.

Mulher: olá, me chamo Marie.

Voce: é mesmo?! –disse sínica- pois não  perguntei quem voce é. Pai. O que. Estava. Acontecendo. Aqui? –eu disse pausadamente.

(seupai): OLHE A SUA EDUCAÇÃO, (SEUNOME)! Ande, peça desculpas e fale direito com Marie.

Voce: não. –ele me olhou tipo: “Faz agora ou morre”.

Marie: tudo bem, depois voce conversa com ela, bem, foi um prazer, até logo!

Voce: não digo o mesmo. –ela saiu. Não esperei nem 5 minutos e sai logo atras, em prantos. Pode parecer idiotice, mais ele estav substituindo minha mae. E eu não vou deixar isso acontecer, NUNCA.

 

SEUPAI POV’S

Eu não sei o que está acontecendo com ela.

Assim que (seunome) saiu da sala, Niall chagava, todo sorridente, como sempre.

Niall: boa tarde!

(seupai): olá, Niall, olha, eu vou te dar o dia de folga hoje, mais por favor, vai na minha casa e fica lá com a (seunome), não quero que ela faça mais besteiras.

Niall: tá, mais, o que houve?

(seupai): depois conversamos, pode ir lá por favor? –ele assentiu e saiu correndo.

 

VOCÊ POV’S

Cheguei em casa e subi as escadas correndo, coloquei um pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62700038&.locale=pt-br e me deitei na cama. Não queria ver ninguem, mais parece que NADA ESTÁ AO MEU FAVOR, a campainha tocou, 5 minutos depois estavam batendo na minha porta.

Pessoa: hey, abre aqui! Eu trouxe sorvete! –era Niall?

Voce: não quero ver ninguém. Vai embora, morre, desaparece, se esconde...

Pessoa: por favor, só pega o sorvete e eu vou-me embora daqui! –me levante, abri um pouco a porta e vejo Niall com dois potões de sorvete.

Voce: oi Niall, me desculpe pela grosseria, mais é que eu não quero ver ninguem.

Niall: voce não precisa ver. Só me contar o que está deixando voce assim... –ele disse alisando meu rosto, já dentro do meu quarto.

Voce: Niall... e-eu acho... –ele colocou o dedo indicador nos meus lábios, e o mais inesperado aconteceu: ele me beijou. E isso não foi o pior, porque eu estava correspondendo. Ai. Meu. Deus.

Niall: será que voce pode por favor me contar o que houve? –assenti quieta, ainda com seu gosto (doce, muito bom) nos lábios.

Voce: ele quer trocar minha mae, Niall, eu tenho certeza! E-eu não estou sendo egoísta, eu acho, mais era a minha mae que era pra estar ali, não ela. Ouça. Eu vou fazer a vida dela um inferno se ela ousar se aproximar de mim ou do meu pai, ou de qualquer um dos meus amigos.

Niall: não, voce esta errada –olhei para ele indignada –seu pai precisa encontrar outra pessoa, sabe, me desculpe o jeito de falar, mais sua mae morreu, mais ele não! Eu sei que não vai ser nada fácil ver a Marie com seu pai, mais ela NUNCA vai tomar o lugar da sua mae, seu pai sempre vai amar sua mae e voce em primeiro lugar, mais ele precisa viver! Pelo que sei, há anos sua mae se foi, e seu pai não se envolveu com ninguem. Já parou pra pensar que isso foi porque ele quis esperar um tempo, até a ferida do seu coração e do dele se cicatrizassem, e porque voce estaria maior e entenderia o lado dele?

Voce: e-eu não tinha pensado assim. –abaixei a cabeça e coloquei uma colherada de sorvete na boca.

Niall: sabe, pequena, eu sei que vai ser difícil ver seu pai com outra mulher e tudo mais, mais voce tem amigos, voce tem a mim. E eu sempre vou estar aqui com voce, SEMPRE –ele me deu um abraço, o melhor abraço.

~

Contei tudo o que realmente houve, tudo o que eu disse para Marie, e que eu estava arrependida, coisa que é MUITO rara. Ele disse que ele ia falar com meu pai, para nos encontrarmos, os quatro, para eu pedir desculpas para ela e para meu pai.

~

17:45 pm, em casa.

(seupai): querida? –ele disse entrando no meu quarto.

Voce: oi? –disse saindo do closet. Niall havia ido embora ás 15hrs, porque ele disse que iria conversar com meu pai sobre o nosso “encontro”.

(seupai): Niall conversou comigo... aceitei o seu convite, e Marie também. Vamos jantar hoje, ás 20hrs. Os quatro.

Voce: tudo bem, papai. Obrigada –sorri e ele saiu.

Como eu tinha acabado de tomar banho, me vesti assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62743236&.locale=pt-br < ok, tava muito fora do meu estilo, mais deu vontade de me vestir assim, pra mostrar que eu sou madura. Cinco minutos depois que fiquei pronta, Niall me manda um sms:

“hey, tudo bem se eu for um pouco mais cedo?! Imagino que voce deve estar nervosa, haha. Xx”

Sorri e respondi:

“estou, Nialler, voce não faz idéia. Claro que não tem problema, hora, por favor, não demore! Xx”

~

A campainha tocou, corri para atender (sem o salto, se não eu ia levar um SUPER tombo).

Niall: U-O-L! voce está maravilhosa! Nossa! –ele disse pegando a minha mão e dando uma “voltinha”, para analisar melhor.

Voce: muito obrigada, dude! Voce esta lindo, definitivamente! –fiz o mesmo com ele, rimos.

~

Estava sentada na mesa do restaurante Kollon’s Cia, quando vejo uma mulher chegar. Era ela. Marie. Agora seria a hora.

Marie: olá, -sorriu.

Voce: olá Marie –sorri de volta.

Niall&(seupai): oi –sorriram.

Voce: olha, eu vou falar logo porque eu to com vergonha –Niall pegou minha mao, ele estava ao meu lado, meu pai e Marie a nossa frente. –eu não tinha o direito de falar daquele jeito com voces, porque pai, voce não é mais criança e tem o direito de ser feliz, com outra pessoa. E Marie, por favor, mil desculpas por ter sido grosseira com voce, te julguei sem saber quem voce realmente era, e se voce fizer meu pai feliz, não teremos desavenças. –eles sorriram.

Marie: eu sei como é não ter uma mae, porque eu tambem não tenho. E eu sei como é voce ver seu pai substituindo ela. Aliás, eu nunca vou substituir sua mae, voce pode ter certeza. É claro que aceito suas desculpas se forem sinceras...

Voce: mais são! –eu disse aflita.

(seupai): estou orgulhoso!

Niall: eu também –sorri para eles.

~

Graças a Deus aquele jantar acabou. Fomos para a casa, digo, Niall para sua, Marie, papai e eu para a nossa. Sentamo-nos nos sofás (pra ser mais exata, eu me joguei mesmo, e eles se sentaram no sofá de 3 lugares).

Marie: sabe, (seunome)... –o olhei atentamente –eu queria te apresentar a uma pessoa.

Voce: legal, quando e quem?

Marie: por mim, amanhã mesmo! E quem ... –assenti e sorri, ela retribuiu, respirou fundo – meu filho, Christopher.

Voce: nossa, qual a idade dele? –sorri, tentando ser o mais simpatica possivel.

Marie: bem, tem 18. Acho que voces poderao se dar bem, ele é um bom menino...

(seupai): e ela é uma boa menina.

 

~

Estou a caminho da casa de Marie. Bem, ela e meu pai oficializaram o namoro, o que ainda é estranho para mim, e imagino que para Christopher tambem. A aula foi bem normal, a tirar pelo fato de Niall, Liam e Dani não terem ido a escola. Ok, chegamos.

Marie: CHRIS? –ela berrou, assim que adentramos uma casa maravilhosa, era meio escura (não sei se por causa do tempo, mais enfim), e tinham móveis antigos, tinha cheiro de bolinhos.

Xx: oi mãe? –ouvi um menino descendo as escadas, era bem bonito, cabelos negros, olhos cor de mel, alto... ele corou quando percebeu a minha presença.

Marie: filho, essa é (seunome), a filha do (seupai). –ele sorriu, e soltou um “ah” entusiasmado.

Voce: p-prazer! –disse, estava, digamos, tímida.

Christopher: prazer é meu, sou Christopher, mais pode me chamar de Chris mesmo.
Christopher:
 



~

Depois das apresentações, ele me convidou a ir ao salao de jogos, depois que eu deixei escapar que gosto de X-box. Ficamos jogando até mais ou menos 20:30, quando meu pai chegou.

Chris: hey! Senhor, boa noite! –eles se comprimentaram com um abraço, acho que eu fui a única que demorei mais para ficar sabendo do que havia ali.

~

Voce: VOCÊS O QUE? –disse me engasgando com o suco. Estavamos todos jantando na casa da Marie e do Chris.

Marie: estamos noivos, praticamente casados, não é? –ela disse sorrindo boba pro meu pai. Eu olhava tudo com um pouco de raiva, surpresa, felicidade, medo, ciume...

Chris: vamos morar juntos? –eles acentiram.

(seupai): na semana que vem, voces estarao se mudando pra nossa casa.

 

 
-----------------------------------------------------------------------------------------
Minaaaaaaas ><
Viram como eu sou legal?!
Eu postei outro, bem big, porque eu sou Liamda (:

GENTEM, E ESSE CHRIS, HEIN?! Gatão :9 -ainda prefiro nossos minos-


Foto do capítulo:
Se vocês soubessem o tanto que eu amo essa foto... Tipo, é a minha favorita deles, sem mentira, eles são uns fofos :")
#WeLove1DForever ♥

@KryptoniteZayn  |  @MandyDoPayne
www.eterna-directioner.tumblr.com

Amo vocês, obrigada pelos comentários, comentem mais esse aqui! Xx (: